Mulher Nota mil
Se chorares e ninguem
nota olhe-se para o céu
e veras as estrelas duas
dela,são meus olhos que choram ao te ver
chorar
se Me Perguntarem... se sou um Homen de Sorte.... Responderia! : com sorte eu poderia achar uma nota de 100 na rua ou ganhar na loteria... com sorte eu poderia ganhar muitas coisas! Menos teu Coraçao! Entao Diria que ter você é divino , nao mera Sorte! Ty AmO Nao só por você ser Linda Ser carinhosa companheira romantica e etc ... etc etc ... mas sim Por você ser parte De mim ... a Parte que eu nao tinha! é hoje tenho é sou Completo!!!
Que eu quase morro de tanto que mergulho no dedilhado sentindo cada nota, como se fosse você...
... você.
Jota Cê
-
Minha alma tem a melodia da musica numa so nota
O são do meu coração, com o são da melodia e a mais perfeita
Harmonia de uma canção ;;;;;;;
Tergiversação
A cada passo sai um som;
a cada gesto uma nota;
num olhar uma melodia;
numa interação sai uma linda sinfonia,
nesta perfeita sintonia...
descubro que por ti sorria...
(17/07/2008)
"Sou aquela pessOa q passa e vC nem nOta...
Sou aquele olhar q vC evita...
Sou aquele sorrisO q vC matOu...
Sou aquala lágrima sentida q vC feZ cair...
Sou aquele amOr q vC desprezOu...
Sou aquele sentimentO q mOrreu aOs pOucos...
Enfim...
Sou aquela peSsoa q vC perdeu pra SEMPRE!!!"
Simples curta e doce: Nunca magoe quem te ama, mesmo que as vezes quem você ama te magoe. Você nota o valor que tem ser equilibrado quando perde todas as chances de exercitar o equilíbrio.
Tu somente Tu
Tu que não me queres, tu que não me nota
Tu que me esnoba com tua amizade, pois amizade não quero
Quero o mais que amiga, quero ser poeta do teu corpo, ser a causa do teu suor,
Em tua alma perpétuar meu espírito, em teu corpo deixar uma doce vontade.
Eu não preciso da sua nota muito menos do seu valor... A minha nota é 10 e o meu valor infinito! EU ME VALORIZO!
"Tenho uma coisa importante para lhe dizer" (Nota mental: importante para quem? Para você ou para mim)
Com o tempo é que realmente se nota os que são, os que parecem ser, e os que tentam ser. O restante, não merece nem classificação.
Se eu tivesse que lhe dar uma nota de 0 a 10, eu nao daria. Pois apenas um numero nao seria capaz de representar tanto
