Mulher Irritada

Cerca de 22621 frases e pensamentos: Mulher Irritada

De: Anonimo
Para: Corações sem rumo

Ei, Mulher marrenta grosseira fodona...

Eu conheço seus medos, eu sei quem realmente você e....
Sei das curvas das vidas, de cada porrada e cada cicatriz que coleciona no seu coração e em sua alma. Vejo através dessa armadura de intocável e esse sorriso irônico e essas palavras cheia de veneno eu sei muito bem que por traz dela existe alguém sentada no chão com medo, que se esconde da luz do dia por estar tao sensível. Essa versão fraca que você guarda ai e a mais linda que existe pois ela e pura e verdade e simples pois ela sim e você.
Sonhou em dar orgulho aos seus pais, em ser notada pelo crush em ser alguém melhor e ser amada. A vida foi cruel ne? posso te dar um conselho...
Agradeça, não e loucura e serio! Agradeça pois ela te tornou independete e forte e tiro a venda do conto de fadas que nao existe da forma que você sonhava, pode existir a felicidade mais não o conto de fadas. Você agora pode ver de fato quem e quem e não vai se entregar a qualquer um, agora se valoriza se prioriza.
Eu sei que esta esperando o "alguém" especial, saiba que esse alguém e você mesma e quem vier pra sua vida não e pra te completar e sim pra te fazer transbordar e somar, lutar ao seu lado e não pra vc ficar dependente de ninguém. Sei que ja sentiu dores insuportáveis que as noites só doa mais, sei que se sentiu fraca, mais você não foi. Você foi forte pois apesar de tudo e capaz de amar se entregar e acreditar só tem que saber como escolher e como dosar a entrega e definir de fato a hora certa. No fim tudo vai dar certo não sei quando mais vai, no entanto não se engane sempre terá lutas então tome como aprendizado. DIGA SIM AS MUDANÇAS MESMO QUE TENHA MEDO, NEM TUDO E PERFEITO .

Mulher que vive bem com homem mais velho, supera os preconceitos, demonstra sua personalidade, aviva seus objetivos, aflora a sua sabedoria e vive melhor a vida dela.

Moda alguma é capaz de superar a elegância de uma mulher que, com classe, sabe se vestir de si mesma.

Ser mulher é um sofrimento. Não tem nada além de dor, filhos indesejados de parceiros terríveis e o pior de tudo: as cólicas.

Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.

[...] Mulher bonita a gente acha por todos os cantos, homem bonito também, toda esquina tem. Mas parceria, afinidade, segurança, confiança e lealdade, é para poucos. Tem coisas que são muito mais admiráveis do que beleza física. A verdadeira beleza fica onde os olhos não veem, mas o coração enxerga.
Ricardo F.

A modelo racista capa da vogue.
Vira arlequina na cama, mulher do joker.

Uma mulher madura bem instruída e consciente do poder que tem, é capaz de mudar o mundo! #toploba

Não subestime a capacidade de uma mulher madura. Já temos metade de uma vida no currículo! #toploba

O que um estuprador toma de uma mulher é o seu futuro. A pessoa que ela se tornaria, que deveria se tornar, desaparece. De certa forma, é pior que o assassinato, porque ele mata o potencial da pessoa, erradica aquela vida em potencial. Ainda assim, a mulher continua viva e respira e tem que descobrir outro jeito de prosperar.

"Se hoje eu sou homem, é por que eu vim de uma mulher"🌍

Uma mulher liberta que sabe quem é, põe uma sociedade retrógrada inteira em silêncio. Por mais que gritem a verdade, será uma verdade sem mistérios ou novidades; então tanto faz! Opressão nenhuma me chantageia!

A ação aperfeiçoadora de um amor puro, seja ele por uma mulher ou por um rapaz, é um dos encantos do mundo.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Quando uma mulher é ferida e mesmo assim resolve ficar, trate dela, cuide pra sarar essa ferida. Porquê se você, mesmo ela sendo arredia às vezes, cutucar até machucar de novo, você irá contemplar a tristeza se transformando em revolta e superação. E é na revolta dela, que você sente falta do amor que um dia era só seu e nunca mais deixará de sentir saudade.

Uma mulher elegante nunca perde o charme e a compostura. Ela pode esconder qualquer tristeza atrás de uma alta-costura.

⁠No Dia Internacional da Mulher, eu troco os parabéns, as flores e os chocolates por respeito, igualdade e voz, todos os outros dias do ano.

⁠Uma Mulher que se sente segura sem produção e com uma vassoura na mão está pronta para um vestido sexy e para aquele salto agulha poderoso, isso porque ela entendeu que é dona de si e independente da vestimenta ela é mais ela

Não quero sua amizade. Não quero você por perto. Some da minha vida, mulher invejosa. Sei que tu gosta de mim, vê se desaparece da minha vida para sempre.

⁠O feminismo trouxe primeiro, a masculinização da mulher; depois, a feminização do homem; por fim, a bestialização de ambos.

⁠#Reflexão
Sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Uma mulher guerreira que tem sinal e cicatrizes na alma
Nunca fui aquela menina que sonhava em ser uma princesa que seria resgatada na torre por um príncipe encantado num cavalo branco, eu mesma desci sozinha, vesti a armadura e fui a guerra
Nessa guerra lutei contra amores fingidos, amizades falsas, nunca deixei ser conquistada por bajuladores e comigo sempre pensei: Se tiver que lutar sozinha eu luto! E muitas vezes foi assim...
Pessoas que estendi as mãos, que no calor da batalha salvei dos seus inimigos, tratei suas feridas, ajudei se reeguer e num momento de descuido meu, quando virei as costas me apunhalaram e me feriram. Mas como uma guerreira que foi forjada no amor e na dor sempre me recompus e lá estava eu me doando a pessoas novamente que um dia eu sabia que me atraiçoariam
Erro meu em confiar? Não! Esse é meu diferencial
Errado foi quem quebrou o trato, quem quebrou a confiança
Dói? Claro que dói! Mas isso não tem o poder de me fazer eu desistir e acreditar que assim como eu existem outros que enfrentam as mesmas batalhas ou até piores
Que um dia alguns de nós nos encontraremos e lutaremos junto essa guerra que é tão árdua
Encontraremos soldados com o mesmo intuito, que protegerão a nossa retaguarda, que quando estivermos cansados emprestarão seus ombros para um conforto maior
Aaah e farão isso com muito prazer não por interesse nos nossos despojos conquistados em batalhas, mas porque ele é um soldado como eu, como você.
Eu acredito! Por isso não desisto de lutar, por isso não desisto de sorrir...
Ainda há esperanças para aquele que acredita
Texto by Raquel M. Sutel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp