Mulher Honesta

Cerca de 22817 frases e pensamentos: Mulher Honesta

Seria hipocrisia da minha parte afirmar que eu seria simplesmente atraído pelos belos traços que se contém nas mulheres, pois, na verdade, dentro de cada mulher existem características individuais que revelam a sua verdadeira beleza. Nem mesmo espelhos refletem ou mesmo maquiagens tornam mais lindas tais características, há não ser a sua própria feminilidade que cada uma traz dentro de si.

Para minha esposa, no Dia dos Namorados

No entardecer de minha vida, já quando o olhar, o céu do me apaixonar estava cinza, o sol transpassa as nuvens e ilumina minha estrada. Uma mulher, linda, gentil, carinhosa, com uma alma angelical e olhar apaixonante, me arrebata. Obrigado, meu Pai celestial. Te amo!

Algo que me atrai é inteligência, simplicidade e bom senso... Já a esperteza e interesse me afasta... Fato!

APENAS RESPEITO.

O mês é dela,
quem é ela,
é aquela que desfila sem passarela,
que sente dor com coragem,
que merece seu respeito e não sua sacanagem.

Nem todas mulheres são mães,
mas todas mães são mulheres.
Então as amigas, primas e irmãs,
Merecem também homenagem
Dos homens que são seus fãs.

A cada cinco minuto uma mulher é agredida
logo elas, que são simbolos da vida,
E ai cara, isto que queres levar na sua história?
Que és covarde, aproveitando da fragilidade,
Bater em mulher pra você é vitória?
Se liga maluco, além de crime é maldade.

A cada onze minuto uma mulher é estuprada,
Machucando o corpo e alma. Que psicopatia insana!
Mulher foi feita pra ser honrada, protegida e amada.
Este crime mosntruoso merece apenas "cana"?
Longe de mim ditar lei para o meu país.
Mas e se agredirem quem vc ama?

Elas vem lutando, contra toda agressão
Sejam estas físicas, mentais ou exploração.
Os salários devem se igualar, também as oportunidades,
Os assédios vão parar e as lacividades
nesta luta é tudo ou nada feito,
Elas não pedem muito, APENAS RESPEITO.

Todos os dias são bons, os homens é que não são bons todos os dias!

Eu tenho varias de mim em um mês, que complicado; Eu aguento muito, assumo meu papel e o de quem for, se preciso, eu choro, mas não por ser fraca, é por que as lagrimas me fazem mais forte a partir do momento que as enxugo, nem eu sei explicar, vem de mim, de muitas outras, que são fortes e não somente fortes, a força sem coragem não rende. Mulher, mulheres, sou eu, somos nós.

Alguns homens nascem para serem Alpha's,
outros para serem um engano de homem perfeito.
Algumas mulheres nascem para serem únicas,
outras para serem mais uma.
A vida nos prega peças, colocando no nosso caminho coisas e pessoas que achamos ser melhores do que as que já possuímos.
Quando após degustarmos um pouco do novo, do diferente, do perfeito, vemos que não era tudo aquilo que imaginávamos, porém um caminho foi trilhado para chegar a tal conclusão, e o mesmo pode não retornar ao mesmo local de quando decidimos seguir por um caminho "melhor".
Muitas vezes a felicidade está ao nosso lado, não pegamos simplesmente por achar que Deus ou o destino nos reservam algo melhor, porém, Deus nos deu o livre arbítrio e nossas decisões influenciam nosso destino e nem sempre ele está a nosso favor.

Rio, 17/09/2016

Ela tem força, fibra, garra, é guerreira,
batalhadora, disposta, corajosa,
é valente, intuitiva, animosa,
não deixa de ser sensível. Mulher feminina, carinhosa,
tem todo um lado de flor, onde revela seu puro amor,
é família, companheira, amiga, sincera,
delicada e bela, não mexa com os seus,
porque ela também tem um lado de fera.

Ela derrubou os empecilhos que impediam certas portas de serem fechadas. Abandonou os vidros remendados de uma coleção de cacos, as gambiarras inseguras criadas ao longo do tempo, quadros que nunca se endireitaram nos departamentos e seus esconderijos. Esconderijos que podiam ser arrastados e desmontados, pois eram como castelos de areia. Ela balançou todos os pilares que encontrou pelo caminho para acordar a vida e, enfim, escreveu uma nova história, deixando de ser plebeia para se tornar a rainha do próprio destino.

Se ninguém te quiser… eu quero

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero dizer-te que o verdadeiro amor é descomplicado,
Não acusa, nem revolta e sempre está por perto,
É amigo, companheiro e não austero.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ficar bem quietinho contigo e repensar
Junto, os teus momentos ruins e ser sincero,
Somente o bem vou lhe desejar.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero falar-te com o calor do meu corpo em movimentos,
Repetir muitas vezes o meu abraço, que se eterno,
Aquecerá a todos os teus momentos.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero beijá-la de uma maneira especial
E com muito carinho e esmero,
Dizer-te que para mim é a mulher ideal.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ser a tua sombra no verão,
O teu aquecer no inverno
E se não for pedir muito, o pulsar do teu coração.

Assim, se um dia ninguém te quiser, eu que quero!
Quero ser dos teus sonhos o luar
E se a tua vida enfim se complicar,
Se ninguém mais te quiser... eu quero.

Realmente posso não ter sido nada fácil, mas pra você eu também nunca fui difícil. Eu posso não ter sido difícil, mas eu também nunca deixei você passar de fase.

Sei muito bem para onde sigo,
para que, porque e muito mais,
não gosto de brincadeira comigo,
levo a vida a sério e em paz !

Fica difícil se é a escuridão quem te conduz

Hoje eu tô afim de comer uma coisa diferente, a gente marca almoçar de pretexto, e logo já parte pra sobremesa...
#eutôcomumafome
😉

A beleza está na distinção do traçado. Que sejam originais as medidas, a originalidade é o plano natural: testosterona formoseia os homens, e a progesterona e estrógeno, as mulheres. Há adultério nas doses erradas!

Posso ser Pagu ou a doce Ruth.
Pouso de Merilyn, mas escondo a Joana D'arc em meu sangue.
Fui Capitu um dia, e vivo como Loreley.
Mexo e arrumo a casa como Isaura e
sou Clarice quando tomo um café e acendo um cigarro.
Quando quero exigir sou Cleópatra.
E quando danço sou apenas Mata Hari.
Evita Peron habita-me na luta diária.
No trabalho artesanal sou Frida Kahlo e
quando me encanto, sou Alice perdida nas maravilhas.
Quando amo sou uma Bruxa encantada e
quando peco sou Fada perdida no mundo.
Sinto vontade de voar, Amélia voaria comigo.
Já nem escrevo mais para Agatha, pois ela se tornou
personagem policial dos livros de Coralina.
Ponho um vestido preto, pinto os olhos e vejo no
espelho a doce e fatal Theda quando a sétima
arte é Bara.
Minhas amiga Thelma e Louise me aconselham
Afrodite acorda e volta para o Olímpo.

Uma poltrona, violão... Cerveja, lenha e fogão!
O pensamento voado longe como asas de um avião.
Esperando encontrar logo o que move a paixão.
Paixão que a esta altura, faz lembrar da ternura.
Da linda mulher madura.
Dando asas a loucura.

"Auto-estima [Feminina]
É um negócio engraçado... Engraçado e trágico. Porque se você já sofreu com ela baixa, ou pessoas te criticando e debochando de você, chega um ponto que a sua cabeça se enche de interrogações (???), do tipo não saber se as pessoas estão realmente te elogiando ou tirando sarro da sua cara. Torna-se um abismo. Você quer acreditar no que as pessoas estão vendo de belo em você, mas (infelizmente) não consegue. Pra você ta tudo normal, nenhuma novidade e você continua a mesma pessoa “sem sal” de sempre. A culpa disso?! Ter aceitado anos atrás aquela brincadeira idiota de que você não era bela/boa/interessante o suficiente para os famigerados padrões da sociedade; ouvir do namoradinho/crush que você não estava à altura dele (fora). Isso fere. Isso dói. Porém, diariamente, tem-se a honra de recomeçar, e de trabalhar isso novamente. Reacreditar em você mesma. Renascer. (Re) significar-se. E aí, vamos tentar?! Eu sou, estou linda e pronta para ouvir todos os elogios e críticas a mim direcionados, com um sorriso grandioso, e com a certeza de que vai vale a pena... "

Tão dificil de entender
Complicado ao máximo pra se compreender
Um ser tão esperto e especial
Coração de ouro e sentimental
Chora por motivos inesplicáveis
Por coisas bobas inigualaveis
Por razões que nem se sabe o por que
Provando que a qualquer momento podemos morrer, basta não saber o que fazer
Mas seu amor é imenso que não cabe no coração
Amor que nao precisa ter razão
Amor incondicional
Amor verdadeiro e unico
Amor sem igual
Parabéns a você mulher

Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp