Mulher Discreta

Cerca de 22803 frases e pensamentos: Mulher Discreta

O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.

Minha mulher é a rosa,
meus filhos são jasmim e
minha sogra é a praga que
estragou meu jardim.

Quem deseja uma vida feliz com uma mulher bonita assemelha-se a quem quisesse saborear o gosto do vinho tendo a boca sempre cheia dele.

Mulheres,o que seria do mundo sem elas?

Deus te deu graça
Para nós você encantar.
Mulher linda suave e serena.
Tem o incrivel dom de amar.

Como que se pode
Viver sem tal obra divina?
Mulher tão companheira e carinhosa
que a vida nos anima.

Ela é a definição
do que é a palavra bela.
Vem nos enfeitiçar
com toda sua sensualidade,
e ao mesmo tempo tão singela.
Nem a beleza do paraíso
chega os pés dela.

Eu declaro,
com toda minha sensatez.
que não conseguiria,
nem mesmo tentaria,
viver no mundo sem vocês

A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.

A beleza de uma mulher não se classifica apenas em belos traços ou belas curvas. Assim como o Sol, a beleza de uma dama não está nem tanto no brilho que nos cega, mas sim em suas características mais serenas, onde seus verdadeiros traços são admirados, tal como o Sol que se torna esplendoroso ao desprender de seu brilho ardente, pondo-se a dormir sobre sua plana coberta de mar azul.

A arte de florir

A menina mulher
com alma de poesia
e delicadeza de flor.
Teve uma vida difícil;
mas nunca desistiu
de ser amor.

Ela é a própria primavera;
com sorriso de verão.
Ela é a toda maluquinha;
que pode muito bem ser
as quatros estações.

É uma menina mulher;
cheia de medos bobos.
Mas leva esperança no peito;
está sempre pronta
pra recomeça de novo.

Já sofreu horrores;
se fez de desentendida;
foi lá e flor.
Assim é essa menina;
tem mania de ser cor.
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 26/05/2020 às 00:00 horas

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Alma de mulher...


Tenho alma imensa... gigante
Feita de medo e coragem
De silêncio, amarras e voz
Amarras em laços, não em nós

Colorida, perfumada, bem cuidada
Dessas que sorri por bobagens
Que faz coro até pr'um bom desaforo
Que adora cartões, flores e mensagens

Minha alma caminha, salta, dança
É inquietantemente quieta
Mas só quando a noite parte
De dia, é quente... às vezes fria

É dada aos avessos e aos contras
Mas concorda com o que é certo
Tem hora que sai... vai embora
Mas não passa da porta e corre de volta

Minha alma nada entende
Além de ser só alma
Tá de bom tamanho assim
Porque quando ama, ama em mim

A BELEZA DE UMA MULHER CRISTÃ!
__________________________________________

Isso fica como alerta para todas as mulheres cristãs de todas as denominações, seja evangélica ou católica. Isso é pra você crente!

Quase toda mulher que frequenta em uma denominação evangélica ou católica, escutou ou talvez irá escutar as frase bíblicas, que por incrível que pareça, viraram até um jargão na boca do povo: "Mulher virtuosa, quem achará? " & "A mulher sábia, edifica a sua casa. Mas, a tola, com suas próprias mãos a destrói." Mas a pergunta é, aonde está a verdadeira essência da beleza e virtude na mulher cristã??

Acredito que o mundo é cheio de perspectivas, Mas abaixo aqui, elaboro alguns pontos cruciais para a correlação do assunto:

1. Uma verdadeira mulher cristã, não é aquela que é treinada à frequentar igrejas. Mas, é aquela que é treinada à viver a Palavra de Cristo.

2. Não são as roupas que ditam a santidade em uma mulher cristã; Mas, é a santidade da mulher, que dita as roupas que ela deve vestir.

3. Ser mulher virtuosa, não é ser do manto, do retete, da assembleia, da Batista, presbiteriana ou católica, não. Ser virtuosa é ser menos do homem, e mais de Cristo.

4.Ser mulher virtuosa, não consiste em ser empregada do homem, e bajulado por falsos elogios humanos. Mas, em preservar o caráter cristocentrico, submetendo-se ao amor e a entrega do seu marido.

5. Mulher cristã antes é um orgulho de Cristo, seu Senhor; para melhor ser orgulho do seu marido, seu companheiro.

6. A beleza da mulher cristã não consiste na maquiagem nem em frequentar academia esportiva, (embora que seja aconselhável isso), mas em ter o bom caráter nela.

7. Ser mulher Cristã não é exaltar o feminismo, muito pelo contrário, é valorizar-se a si mesma, tendo a autoconsciência de respeitar o seu namorado, noivo ou esposo.

8. Mulher de beleza cristã, não é ovelha na igreja, mas lobo em casa. E, gigante no púlpito, mas, verme em casa ou na sociedade. Ela é ela, em tudo e com todos. Não é crente "muda-cor."

9. Mulher cristã se conserva não por medo de se expor, ou por receio da tradição eclesiástica muito menos social; antes pelo contrário, é pelo temor de Deus. Pois, ela antes de ser do homem, ela é de Deus.

10. Em termo de estrutura corporal, tudo que uma não cristã tem, a cristã também tem. Menos a beleza interior que surge, pela presença magna de Cristo no coração da mulher. As duas são mulheres, só que uma do Diabo, outra é de Deus.

11. Não são as roupas que ditam a santidade em uma mulher cristã; Mas, é a santidade da mulher, que dita as roupas que ela deve vestir.

12. Mulher cristã, não mendiga favores para ser amada; ela nasceu para ser amada e ter uma família criada no centro da vontade de Deus.

13. Não existe mulher cristã perfeita. Ela tem defeito, é ser humana. Só existe mulher cristã em constante transformação, que vai do mal para um bem. É vida dessa mulher, é um autêntico processo de construção.

________________________________________
¤ Um verdadeiro homem de Deus, clama a Deus por uma verdadeira mulher de Deus. E não uma simples frequentadora de igrejas.💖.

Ser mulher negra nesse país já lhe concede um superpoder, o de ser invisível!

Perigosa não é a mulher que grita, é a mulher que cala.

Para uma mulher:

Você não foi apenas uma página virada de um diário...
Nem uma parte da história que logo se esquece...
Você foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Porque nem sempre podemos prever o futuro
E, mesmo distante, sinto que você sente o mesmo...

Se queres agradar uma mulher, faça-lhe um elogio. Se queres convencer essa mulher, mostra-lhe atitudes.

Ô, mulher, deixa eu te perguntar
Cê sabe do poder que tem?

⁠Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.

Estou em constante transformação. Toda vez que me olho no espelho, vejo uma nova mulher, mais madura, mais consciente, mais segura de si e do que está a sua volta.

Deixei de ser uma Boa Criança quando percebi que sou Melhor como Mulher

Não sou a mulher
que corta os pulsos e se joga da janela
nem aquela que abre o gás
nem mesmo a loba que entra no rio
com os bolsos cheios de pedra.

Sou todas elas.

São as boas qualidades e não a beleza de uma mulher que fazem casamentos felizes. A mulher que nos ama sabe fazer-se bela.

ela é o tipo de mulher que o Vinícius de Moraes faria questão de eternizar em suas poesias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp