Mulher Desconfiada

Cerca de 23231 frases e pensamentos: Mulher Desconfiada

⁠"Pais fingem criar uma mulher livre, com medo de que elas se relacionem com homens iguais a eles. A verdade é que quando as filhas livres se libertam da criação patriarcal, e escolhem viver a liberdade imparável, os pais se rebelam, se iram contra o comportamento libertário a qual ensinaram suas filhas. A hipocrisia masculina vai ainda mais longe quando a confiança se torna ira.
Como culpar tua própria criação?
Pais, observem que o primeiro amor de uma mulher, são vocês. Tua criação e educação terá dois caminhos, o respeito absoluto com tua persona, ou a falta dele. Respeitem tuas filhas, teus posicionamentos, e além disso, não as julgue, e não se esqueçam:criar filhas livres não as tornam reféns de seus ensinamentos, fazem-nas questionar."

Inserida por lucianolucas

Sindy Ellen é uma linda mulher não apenas pela beleza más principalmente por suas atitudes, inteligência e coragem.

Inserida por 68jorgeferr

Quando o caminho está confuso pare, respire e pense no sorriso da linda mulher que você sempre amou aí siga em frente pois a felicidade ilumina qualquer caminhada⁠.

Inserida por 68jorgeferr

⁠Mulher…
Ah, mulheres… o que seria de nós sem vocês?

A palavra “mulher” deveria ter outro significado no dicionário, algo como:
Empoderamento, garra, força, persistência, dona de si, batalhadora, que não mede esforços para conquistar seus objetivos; focada, decidida, multifunções, entre tantas outras qualidades.

O que seria de nós?
Muitas cuidam da casa sozinhas, trabalham, estudam, cuidam dos filhos, mantêm suas atividades diárias e ainda cuidam de nós. Sejam mães, namoradas, esposas, filhas, tias, avós, madrinhas, irmãs — nossa gratidão eterna a vocês.

Obrigado por se desdobrarem para cuidar de tudo e por mostrarem que jamais seremos 1% do que vocês são. Vocês sempre estarão anos-luz à nossa frente.

Obrigado por existirem, por tornarem nossos dias mais coloridos e especiais. Nunca esqueçam da força que têm — o céu é o limite para vocês!

Amamos vocês.

Inserida por DhelsonPassos

⁠Feliz Dia das Mães!

Mãe não é escrava do fogão, não é empregada: é a mulher da nossa vida. Se a amamos, temos que cuidar dela, pois quem ama, cuida.

Mãe é a mulher que merece todo nosso amor de filho, nosso carinho, respeito e admiração. A todas as mães, deixo aqui minha gratidão e respeito — sem vocês, não seríamos nada!

Um filho de verdade sabe valorizar uma mãe que se doa inteiramente pelo seu lar. Mãe é para a gente amar... é para amar a vida inteira.

Minha mãe é minha vida. Você sempre será a mulher que mais amarei. Sou o filho mais feliz, porque o amor que minha mãe oferece a mim e aos meus irmãos é verdadeiro e constante.

Amamos nossas mães, mas muitas vezes não temos noção da imensidão desse amor — só percebemos quando estamos longe. Mesmo separados por quilômetros, estamos sempre juntos no coração.

Mãe se traduz em amor, dedicação, renúncia, força e sabedoria. Ser mãe não é apenas dar à luz, mas participar da vida dos filhos, guiá-los e amá-los incondicionalmente.

Que a chave da nossa vida seja a sua felicidade, e que a chave da nossa felicidade seja a sua vida. Obrigado por existir, mãe, a mulher virtuosa que Deus escolheu para eu chamar de mãe.

Para você que já perdeu sua mãe, sinto muito! A mãe nos gera, nos cria, nos ensina — e em cada momento de nossas vidas, ela está presente, seja fisicamente ou através das lembranças e do amor que deixou.

Perder uma mãe é uma dor que corrói dia após dia. Desejo a você que não tem mais sua mãe por perto meus sinceros sentimentos. Sei que nada que eu diga poderá minimizar sua dor, mas com o tempo virão serenidade e clareza, e a saudade se tornará uma lembrança cheia de amor.

Sua mãe continua viva em você, nas memórias, no carinho e nos ensinamentos que deixou. Espero que você encontre consolo nessas lembranças e muita força para seguir em frente.

Feliz Dia das Mães a todas as mamães!

Inserida por DhelsonPassos

⁠Seja e Faça a Diferença

Não importa se você é rico ou pobre, homem ou mulher: somos todos cidadãos e cidadãs brasileiros, iguais em dignidade e direitos.

Pessoas anônimas ou famosas, trabalhadores da cidade ou do campo, empresários, parlamentares, líderes políticos e sociais, cidadãos de todas as profissões, idades, raças e credos, todos nós somos guardiões dos valores que fazem do Brasil uma grande Nação.

Mas infelizmente, ainda existem pessoas que pensam apenas em si mesmas, esquecendo dos que dependem delas. É triste testemunhar tanto descaso com a sociedade: idosos sem remédios, crianças doentes, famílias desabrigadas, pessoas famintas, filas intermináveis por um atendimento, um transplante ou uma simples consulta médica.

Essas atitudes egoístas alimentam desigualdades e deixam milhões desamparados. Por causa dessas pessoas, muitos de nós somos injustamente generalizados, como se fôssemos todos iguais a quem erra e se aproveita do poder. Mas estão enganados: há quem lute com honestidade por um ideal e por um futuro melhor.

Precisamos abrir os olhos e enxergar que só seremos livres quando aprendermos a andar com as próprias pernas, sem depender de quem só busca o próprio benefício. Temos livre-arbítrio, mas é preciso amadurecer, assumir responsabilidades e pensar no futuro de nossos filhos, de nossas famílias.

Chega de sermos alimentados por falsas promessas. É hora de lutar por uma renovação, de construir uma política que verdadeiramente cuide do povo e valorize cada eleitor. Porque a política é feita por nós, e juntos podemos fazer diferente.

Plante hoje as sementes do amanhã que você quer colher. Pois os frutos, bons ou maus, dependerão apenas de suas escolhas.

Seja a diferença. Faça a diferença. E seja a chave para um futuro melhor.

Inserida por DhelsonPassos

⁠💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!

Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.

O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.

Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!

Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!

Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!

Inserida por DhelsonPassos

Se você tem um segredo, nunca conte a uma mulher casada. Pois essa conta ao marido, e o marido a companheirada...(Vitoria pereira)

Inserida por SaulBelezza

A mulher verdadeira é aquela que oferece tudo ao homem! Mas faz aquele teatro pra entregar...
(Mario Valen - Patife)

Inserida por SaulBelezza

Uma mulher
para impressionar
um homem
não precisa
de muito,
basta um
sorriso no rosto,
amor no coração
e seja qual for
a ocasião
estar vestida
de qualquer poesia.

Você me fez crer nisso...


E assim você me disse:
- O mundo é pequeno demais
para quem não desiste.
Se tenho inspiração
pelo corpo todo
eu não sei,
mas sei que o quê
faço bem é escrever,
e resto só conto
quando eu te ter.

Você me fez pensar em você...

Deslumbrantemente,
quem enxerga
beleza no caminho
merece me ter,
Pois é desse jeito
exato que você
irá me trazer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A mulher deve ser o exemplo

do mais puro recato,

Intimamente, ela deve ser o seu

mais refinado desacato.



É um crime imperdoável

obrigar a mulher ficar

preocupada em ser bonita.


A mulher não deve 'abandonar',

e tampouco esquecer:

a obrigação de toda a mulher

é ser leal aos seus princípios;

isto é, leal ao seu amor...


A mulher doce e indelével

sabe como ninguém

que foi desenhada divina.


Para ser escrita na história

e ser digna do seu louvor;

Vista tanto como poesia

e um santuário de oração.



A mulher merecedora de ti

deve ser um balneário de luz

para trazer-te tranquilidade.



A obrigação da mulher em si

não é ser bonita...,

Mas ser eterna o suficiente

para ganhar o seu coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Pela delicadeza do olhar,

E pelas mãos da mulher,

O Rio não resiste,

- ele se deixa fotografar

Ele sabe o que ela quer

De dia ou de noite,

Caminhando iluminada,

Fazendo boa fotografia,

Lendo boa Literatura,

Nunca será como espuma do mar,

É presença feminina cheia

de balanço do mar...

O Rio por Maris se mostrou,

Que continua lindo,

Enluarado ou estrelado,

Ele sempre será eterno,

Quem nunca se interessou por ele,

- não conhece o seu reinado

O clamoroso barulho do mar,

- é como um clique delicado

Maris soube capturar bem

o seu lindo céu rosado,

O Rio só se deixa ser fotografado

por quem sabe o que quer,

Assim ele se deixa abrir diante dos

olhos enternecidos da mulher...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O amor e o coração da mulher

(fazem deste mundo um império),

Porque de ti peguei emprestada

(a sublime vista),

Em busca de aportar a orientação

(em busca de terra à vista),

O mar do Paraná também faz canção

(esconde um mistério),

E a mais sublime tentação...



Nunca ninguém contou,

E sequer comentou,

Quem nunca foi ao Paraná

(nessa vida nunca amou);

Eu te canto em todo lugar,

porque dentro de mim

você para sempre habitará.

Somos uma história que não findou,

e não (findará);

Dentro do teu coração para

sempre eu hei de morar,

E você jamais deixará de me amar;

porque sou como a brisa

do mar do imenso (Paraná).



Nasci para te amar,

Nestes versos vou te mostrar:

que o amor é um

oceano de amar,

que enfrenta o tempo.

E tem o firmamento

como signo celestial;

nasceste para ser a minha letra,

e o meu encanto sobrenatural.

O Paraná é um mistério de amor especial,

quem não conhece não sabe o que é -(sensacional).

Inserida por anna_flavia_schmitt

Você sabe o quê ela
é capaz de fazer
quando alcancar
os lábios da mulher
amada ao abrir
a adega de beijos

A escolha depende
da sensibilidade
do sommelier,...

Não posso fazer nada:
a poesia por aqui
nos surpreende,
e sempre que vem
já chega engarrafada.

De nobres castas
e envolventes
com tantos aromas,...

Não se deve esgotar
todos de uma só vez,
porque cada uma
delas experimentada,
é uma aventura
para ser contada.

Destes beijos de Barone
em nós se reserva
os enleios e os segredos
de uma história
que não se encerra
por aqui nestes versos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A mulher deve ser elegante,

Suave e ao mesmo tempo,

- marcante -

Como um perfume insinuante,

Deve ter alma, maciez e calma;

Deslindando os mistérios e dar o tom

De amor, paixão e ternura;

Conduzindo a intenção com doçura,

Amando infinitamente, sempre.



A mulher marcante de verdade,

Será lembrada pela virtude,

E grande capacidade de amar;

Espalhando a graça,

- por onde passa

Como uma felina mansa,

Que só no olhar recebe

O seu colo e afeto.



A elegância feminina,

Ilumina o mundo,

Pacifica,

Engrandece,

Enternece,

Aproxima e conjuga,

Acarinha e aquece,

Eterniza a lembrança,

É presença que permanece.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quero voltar aos anos 80 para encontrar a menina que fui, porém, a mulher que sou não me deixa perder tempo romantizando o passado, ela pretende criar seu próprio Rock in roll, sem lamentar os momentos passados, mas com o paladar de quem já sabe muito bem o que quer...
😉 Vamos que vamos ✋

Inserida por Starisy2

⁠Mulher
Todos os dias
Resolvendo problemas e fazendo geometria
Sendo mãe, amiga e irmã
Mulher guerreira
Linda maravilhosa
Parabéns pelo seu dia 🌺

Inserida por Starisy2

⁠Hoje é o dia internacional da mulher
Para comemorar com amor
Nos dias nacionais você pode também considerar
Se possível lembrar
Que mulher é sinônimo de mãe, filha, avó
Que merece respeito e carinho todos os dias
Felicidades para todas as mulheres.
Respeito e amor sempre 🌻

Inserida por Starisy2

Entre quatro paredes, toda mulher gosta de um carinho... Um tapinha na bundinha, uma coleirinha e um puxãozinho no cabelo...

Inserida por RobinS25

Despe-me toda a alma com este teu jeitinho menina mulher.

Inserida por RobinS25