Mulher Desconfiada
"Pais fingem criar uma mulher livre, com medo de que elas se relacionem com homens iguais a eles. A verdade é que quando as filhas livres se libertam da criação patriarcal, e escolhem viver a liberdade imparável, os pais se rebelam, se iram contra o comportamento libertário a qual ensinaram suas filhas. A hipocrisia masculina vai ainda mais longe quando a confiança se torna ira.
Como culpar tua própria criação?
Pais, observem que o primeiro amor de uma mulher, são vocês. Tua criação e educação terá dois caminhos, o respeito absoluto com tua persona, ou a falta dele. Respeitem tuas filhas, teus posicionamentos, e além disso, não as julgue, e não se esqueçam:criar filhas livres não as tornam reféns de seus ensinamentos, fazem-nas questionar."
Sindy Ellen é uma linda mulher não apenas pela beleza más principalmente por suas atitudes, inteligência e coragem.
Quando o caminho está confuso pare, respire e pense no sorriso da linda mulher que você sempre amou aí siga em frente pois a felicidade ilumina qualquer caminhada.
Mulher…
Ah, mulheres… o que seria de nós sem vocês?
A palavra “mulher” deveria ter outro significado no dicionário, algo como:
Empoderamento, garra, força, persistência, dona de si, batalhadora, que não mede esforços para conquistar seus objetivos; focada, decidida, multifunções, entre tantas outras qualidades.
O que seria de nós?
Muitas cuidam da casa sozinhas, trabalham, estudam, cuidam dos filhos, mantêm suas atividades diárias e ainda cuidam de nós. Sejam mães, namoradas, esposas, filhas, tias, avós, madrinhas, irmãs — nossa gratidão eterna a vocês.
Obrigado por se desdobrarem para cuidar de tudo e por mostrarem que jamais seremos 1% do que vocês são. Vocês sempre estarão anos-luz à nossa frente.
Obrigado por existirem, por tornarem nossos dias mais coloridos e especiais. Nunca esqueçam da força que têm — o céu é o limite para vocês!
Amamos vocês.
Feliz Dia das Mães!
Mãe não é escrava do fogão, não é empregada: é a mulher da nossa vida. Se a amamos, temos que cuidar dela, pois quem ama, cuida.
Mãe é a mulher que merece todo nosso amor de filho, nosso carinho, respeito e admiração. A todas as mães, deixo aqui minha gratidão e respeito — sem vocês, não seríamos nada!
Um filho de verdade sabe valorizar uma mãe que se doa inteiramente pelo seu lar. Mãe é para a gente amar... é para amar a vida inteira.
Minha mãe é minha vida. Você sempre será a mulher que mais amarei. Sou o filho mais feliz, porque o amor que minha mãe oferece a mim e aos meus irmãos é verdadeiro e constante.
Amamos nossas mães, mas muitas vezes não temos noção da imensidão desse amor — só percebemos quando estamos longe. Mesmo separados por quilômetros, estamos sempre juntos no coração.
Mãe se traduz em amor, dedicação, renúncia, força e sabedoria. Ser mãe não é apenas dar à luz, mas participar da vida dos filhos, guiá-los e amá-los incondicionalmente.
Que a chave da nossa vida seja a sua felicidade, e que a chave da nossa felicidade seja a sua vida. Obrigado por existir, mãe, a mulher virtuosa que Deus escolheu para eu chamar de mãe.
Para você que já perdeu sua mãe, sinto muito! A mãe nos gera, nos cria, nos ensina — e em cada momento de nossas vidas, ela está presente, seja fisicamente ou através das lembranças e do amor que deixou.
Perder uma mãe é uma dor que corrói dia após dia. Desejo a você que não tem mais sua mãe por perto meus sinceros sentimentos. Sei que nada que eu diga poderá minimizar sua dor, mas com o tempo virão serenidade e clareza, e a saudade se tornará uma lembrança cheia de amor.
Sua mãe continua viva em você, nas memórias, no carinho e nos ensinamentos que deixou. Espero que você encontre consolo nessas lembranças e muita força para seguir em frente.
Feliz Dia das Mães a todas as mamães!
Seja e Faça a Diferença
Não importa se você é rico ou pobre, homem ou mulher: somos todos cidadãos e cidadãs brasileiros, iguais em dignidade e direitos.
Pessoas anônimas ou famosas, trabalhadores da cidade ou do campo, empresários, parlamentares, líderes políticos e sociais, cidadãos de todas as profissões, idades, raças e credos, todos nós somos guardiões dos valores que fazem do Brasil uma grande Nação.
Mas infelizmente, ainda existem pessoas que pensam apenas em si mesmas, esquecendo dos que dependem delas. É triste testemunhar tanto descaso com a sociedade: idosos sem remédios, crianças doentes, famílias desabrigadas, pessoas famintas, filas intermináveis por um atendimento, um transplante ou uma simples consulta médica.
Essas atitudes egoístas alimentam desigualdades e deixam milhões desamparados. Por causa dessas pessoas, muitos de nós somos injustamente generalizados, como se fôssemos todos iguais a quem erra e se aproveita do poder. Mas estão enganados: há quem lute com honestidade por um ideal e por um futuro melhor.
Precisamos abrir os olhos e enxergar que só seremos livres quando aprendermos a andar com as próprias pernas, sem depender de quem só busca o próprio benefício. Temos livre-arbítrio, mas é preciso amadurecer, assumir responsabilidades e pensar no futuro de nossos filhos, de nossas famílias.
Chega de sermos alimentados por falsas promessas. É hora de lutar por uma renovação, de construir uma política que verdadeiramente cuide do povo e valorize cada eleitor. Porque a política é feita por nós, e juntos podemos fazer diferente.
Plante hoje as sementes do amanhã que você quer colher. Pois os frutos, bons ou maus, dependerão apenas de suas escolhas.
Seja a diferença. Faça a diferença. E seja a chave para um futuro melhor.
💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!
Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.
O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.
Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!
Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!
Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!
Se você tem um segredo, nunca conte a uma mulher casada. Pois essa conta ao marido, e o marido a companheirada...(Vitoria pereira)
A mulher verdadeira é aquela que oferece tudo ao homem! Mas faz aquele teatro pra entregar...
(Mario Valen - Patife)
Uma mulher
para impressionar
um homem
não precisa
de muito,
basta um
sorriso no rosto,
amor no coração
e seja qual for
a ocasião
estar vestida
de qualquer poesia.
Você me fez crer nisso...
E assim você me disse:
- O mundo é pequeno demais
para quem não desiste.
Se tenho inspiração
pelo corpo todo
eu não sei,
mas sei que o quê
faço bem é escrever,
e resto só conto
quando eu te ter.
Você me fez pensar em você...
Deslumbrantemente,
quem enxerga
beleza no caminho
merece me ter,
Pois é desse jeito
exato que você
irá me trazer.
A mulher deve ser o exemplo
do mais puro recato,
Intimamente, ela deve ser o seu
mais refinado desacato.
É um crime imperdoável
obrigar a mulher ficar
preocupada em ser bonita.
A mulher não deve 'abandonar',
e tampouco esquecer:
a obrigação de toda a mulher
é ser leal aos seus princípios;
isto é, leal ao seu amor...
A mulher doce e indelével
sabe como ninguém
que foi desenhada divina.
Para ser escrita na história
e ser digna do seu louvor;
Vista tanto como poesia
e um santuário de oração.
A mulher merecedora de ti
deve ser um balneário de luz
para trazer-te tranquilidade.
A obrigação da mulher em si
não é ser bonita...,
Mas ser eterna o suficiente
para ganhar o seu coração.
Pela delicadeza do olhar,
E pelas mãos da mulher,
O Rio não resiste,
- ele se deixa fotografar
Ele sabe o que ela quer
De dia ou de noite,
Caminhando iluminada,
Fazendo boa fotografia,
Lendo boa Literatura,
Nunca será como espuma do mar,
É presença feminina cheia
de balanço do mar...
O Rio por Maris se mostrou,
Que continua lindo,
Enluarado ou estrelado,
Ele sempre será eterno,
Quem nunca se interessou por ele,
- não conhece o seu reinado
O clamoroso barulho do mar,
- é como um clique delicado
Maris soube capturar bem
o seu lindo céu rosado,
O Rio só se deixa ser fotografado
por quem sabe o que quer,
Assim ele se deixa abrir diante dos
olhos enternecidos da mulher...
O amor e o coração da mulher
(fazem deste mundo um império),
Porque de ti peguei emprestada
(a sublime vista),
Em busca de aportar a orientação
(em busca de terra à vista),
O mar do Paraná também faz canção
(esconde um mistério),
E a mais sublime tentação...
Nunca ninguém contou,
E sequer comentou,
Quem nunca foi ao Paraná
(nessa vida nunca amou);
Eu te canto em todo lugar,
porque dentro de mim
você para sempre habitará.
Somos uma história que não findou,
e não (findará);
Dentro do teu coração para
sempre eu hei de morar,
E você jamais deixará de me amar;
porque sou como a brisa
do mar do imenso (Paraná).
Nasci para te amar,
Nestes versos vou te mostrar:
que o amor é um
oceano de amar,
que enfrenta o tempo.
E tem o firmamento
como signo celestial;
nasceste para ser a minha letra,
e o meu encanto sobrenatural.
O Paraná é um mistério de amor especial,
quem não conhece não sabe o que é -(sensacional).
Você sabe o quê ela
é capaz de fazer
quando alcancar
os lábios da mulher
amada ao abrir
a adega de beijos
A escolha depende
da sensibilidade
do sommelier,...
Não posso fazer nada:
a poesia por aqui
nos surpreende,
e sempre que vem
já chega engarrafada.
De nobres castas
e envolventes
com tantos aromas,...
Não se deve esgotar
todos de uma só vez,
porque cada uma
delas experimentada,
é uma aventura
para ser contada.
Destes beijos de Barone
em nós se reserva
os enleios e os segredos
de uma história
que não se encerra
por aqui nestes versos.
A mulher deve ser elegante,
Suave e ao mesmo tempo,
- marcante -
Como um perfume insinuante,
Deve ter alma, maciez e calma;
Deslindando os mistérios e dar o tom
De amor, paixão e ternura;
Conduzindo a intenção com doçura,
Amando infinitamente, sempre.
A mulher marcante de verdade,
Será lembrada pela virtude,
E grande capacidade de amar;
Espalhando a graça,
- por onde passa
Como uma felina mansa,
Que só no olhar recebe
O seu colo e afeto.
A elegância feminina,
Ilumina o mundo,
Pacifica,
Engrandece,
Enternece,
Aproxima e conjuga,
Acarinha e aquece,
Eterniza a lembrança,
É presença que permanece.
Quero voltar aos anos 80 para encontrar a menina que fui, porém, a mulher que sou não me deixa perder tempo romantizando o passado, ela pretende criar seu próprio Rock in roll, sem lamentar os momentos passados, mas com o paladar de quem já sabe muito bem o que quer...
😉 Vamos que vamos ✋
Mulher
Todos os dias
Resolvendo problemas e fazendo geometria
Sendo mãe, amiga e irmã
Mulher guerreira
Linda maravilhosa
Parabéns pelo seu dia 🌺
Hoje é o dia internacional da mulher
Para comemorar com amor
Nos dias nacionais você pode também considerar
Se possível lembrar
Que mulher é sinônimo de mãe, filha, avó
Que merece respeito e carinho todos os dias
Felicidades para todas as mulheres.
Respeito e amor sempre 🌻
Entre quatro paredes, toda mulher gosta de um carinho... Um tapinha na bundinha, uma coleirinha e um puxãozinho no cabelo...
- Relacionados
- Ser mulher é: frases que celebram força e sensibilidade
- Amor de Marido e Mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 83 frases de solteira para brindar o amor-próprio
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
