Mulher Desconfiada

Cerca de 22585 frases e pensamentos: Mulher Desconfiada

Como sempre, uma mulher educada era uma mulher perigosa.

Inserida por pensador

Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.

Inserida por tom_nascimento

A mulher tem um charme único como qualquer flor.

Inserida por EscritorErickpereira

Infeliz é a mulher que confia no ser humano de sexo Masculino!

Inserida por ny_caldeira

Presença

"A presença da mulher,
esta, na força do sorriso
de uma criança, nas
lágrimas de um velho,
e no resumo, do riso
e da dor."


Roldão Aires

Acadêmico - Aclac - A.L.B - U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Um homem não completo sem a sabedoria de uma mulher, e ela não é sábia sem a companhia de um homem!

Inserida por Brunopensador

Oque uma mulher precisa saber
#NaQuarentena

Oque é o amor ?
Apenas a união entre duas pessoas?
Talvez por um status
Pessoas tentando preencher seus vazios de alguma forma, más pra que ?
Se alimentando no próprio abismos
Muitas vezes planejando seus casamentos ilusórios
O que faz duas pessoas se unir ?
A beleza?
A companhia?
Os interesses mútuo
Pode se dizer que de fato é assim, más porque tudo acaba?
Qual sentido de unir se a outra pessoa ?
Se todo o contexto de querer estar com alguém se perde ?
Tudo se inicia quando você começa a olhar pra outra mulher mais bonita, mais atraente fisicamente, mais intelectual ou até um cara bem vestido, um cara sorridente, um cara que não precisa ter tudo pra oferecer oque tem de simplicidade a mulher, muitas mulheres se encantam com homens que não são oque aparenta ser
E aquela paixão do começo do relacionamento?
Quando um não queria ficar longe um do outro
Aquela vontade de compartilhar juntos os entretenimentos
De fato todas as pessoas estão gritando o tempo por afeto, carinho
E não conseguem se desprender sozinhos
Muitas vezes grande parte das mulheres acabam sofrendo feminicídio
Apanhando de seus próprios cônjuges
Sofrendo agressão físicas
Sofrendo agressão psicológica
Porque tem medo de denunciar
Mulheres vocês tem o mundo pela frente
Mulheres vocês são livres
Vocês são guerreiras
E vocês podem vivem sem homem sim
Basta vocês querem dizer basta !

Inserida por HeloizaMedeiros

O homem para ser feliz algum dia, tem que amar uma linda mulher na vida

Inserida por Gilliard-Lima

Amar uma mulher não é pra ter medo, e sim a coragem e a felicidade de conquista-lá todos os dias.

Inserida por Gilliard-Lima

Desperte aquela mulher que dorme em ti...que se perdeu com o tempo,mas continua viva,porém há tempos adormecida...
Desperte aquela mulher que dorme em ti, com vontade de se amar,se cuidar,se arrumar,comprar um bom perfume...não para que alguém te perceba,mas para que voltes a te perceber com carinho e orgulho de ser quem você realmente é,pois você é merecedora do teu próprio amor,depois de tantas alegrias em meio aos dissabores,decepções,desilusões e lutas ao longo da vida,mulher que fez a caminhada da vida sem pensar em desistir de ser feliz,e que em muitos momentos foi levada pela coragem e determinação,e em outros fraquejou por causa das feridas da alma cansada de sofrer,e ao pensar que não era mais capaz,caiu por diversas vezes, mas teve a firmeza de se levantar por si mesma...lembra-te de todas essas mulheres que existiu em ti,e perceberás que esta mulher ainda vive embora adormecida,e que ainda é uma guerreira por ter vencido tantas batalhas,e não é agora que pode deixá-la desistir,porque ainda haverão outras lutas,mas com outras armas enquanto viver até Deus permitir,não para sofrer,mas para florescer ainda mais,e um dia poder partir de alma erguida...missão cumprida e orgulhosa de si.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A cada dia que passa, tenho feitos novas descobertas dentro da mulher que me tornei...
Amo viver!
De sentir os grandes prazeres que só a vida nos proporciona. Tudo bem que há tristezas, dores... Mas não vamos falar disso! É tanta coisa boa para gente viver! Não é?
O movimento do universo, a natureza e por aí vai!
E sabem de uma coisa?
Se olharmos para nós mesmos, também perceberemos um movimento da natureza em nosso próprio corpo e em nossa mente. Nós fazermos parte disso.
E é incrível como tudo acontece...
Vamos agradecer mais, entregar nas mãos de Deus e não tentar entender...
Seremos muito mais felizes. Acreditem!

Inserida por fabiane_eyer

A boa mulher conduz o lar
O capitão conduz o mar
O passarinho é tão leve como ar
Amar é tão essencial como respirar
Sonhar é tão bom como realizar

Inserida por Imigrante

" Ser pai é: estar ao lado do filho
Ser pai é: estar ao lado de sua mulher
Ser pai é: apoiar, orientar, sempre estar ali
Pai seja um herói para seu filho e um cavaleiro para sua esposa, aquele pai que seus filhos tenha orgulho em falar para seus coleguinhas que esse é o meu pai, pai seja aquele homem, marido para sua mulher e de flores para que se lembre sempre desse seu simples gesto."

Inserida por Anderson_Davidye

Ter uma mulher em sua vida é como colher rosas. Só consegue apreciar seu aroma e a beleza de suas pétalas quem está disposto a também sofrer com a dor dos arranhões que causará seus espinhos.

Inserida por CleberXavier

... passou a enxergar como a sociedade via o papel da mulher, do que significa ser mulher, e ser mulher naquele momento era andar pela cartilha ditada por uma sociedade machista.

Maria Madeiro

Livro - As Mulheres Invisíveis

Inserida por mariamadeiro

Uma dica importante, entre na vida de uma mulher para fazer história e não hematomas.

Inserida por valterbrasil

Toda mulher tem valor.

Toda mulher merece ser amada cuidado zelada e nunca maltratada nem com as palavras se pode ferir se for pra intristece é melhor você parti por que o peso da palavra ele é sem comparação sem você querer pode matar o coração por isso de carinho e muito amor de monstre para ela que tu é merecedor e a atenção nunca é de mas quando ela se acaba o amor não existe mais então zele a pessoa amada e diga para ela que ela é desejada agradeça todo dia de ter o privilégio de ter a sua companhia olhe dentro doa olhos dela e fique um minuto na sua espera e diga o quanto ela é linda e todo o valor que ela tem em sua vida diga para ela o que aconteceu nada mas e nada menos foi um presente de Deus...

Inserida por JEFFERSONluiz

Uma mulher sem sonhos e objetivos é o mesmo que tem um carro sem motor com câmbio automático.

Inserida por Euver

MÃE...
Palavra pequena, mas com o significado do infinito...
Com certeza essa mulher é a versão de Deus na Terra,
ela é sinônimo de amor e bondade!
Eita mulher de garra de verdade!
Nasceu para a maternidade com a cara e a coragem,
porque ser mãe não vem com manual de instrução,
mas ela se supera não tenha dúvida não!
Às vezes calmaria, às vezes ventania, não mexa com sua cria... Porque ela rapidamente se recria, tigresa, leoa ela vira e o defende com unhas e dente sem remorso no coração, porque o seu amor é tão grande que ela não mede esforços não. Ela é aconchego, amor e proteção, como eu amo essa mulher de montão!!!
Parabéns MÃE pelo dia de hoje e pelos outros 364 dias! TE AMO!

Inserida por KadhijaFerreira

Ah quem não se perde na mulher que dança
Nada é mais lindo que a mulher que dança
Nada pode ser mais lindo que a mulher que dança
Ela flutua com sólida precisão, mas flutua,
ela é rarefeita, bem feita, perfeita
Ela tem imã no pé,
que não a deixa encostar
no chão
E entre cruza e descruza de pernas,
ela mistura cisão com fusão
Ela mexe com a cintura, e também com meu
Coração, que pula pula pula e sai pela boca
Eu vejo a mulher que dança, e penso em nada,
porque me perco naquela visão
Ela é só sensualidade,
embalada numa canção
Eu amo a mulher que dança,
Eu quero a mulher que dança
O corpo da mulher que dança
ahh é pura emoção,
ele é todo desenhado a mão
Ah se eu pego a mulher que dança,
é cama dança e paixão
É carnaval no meu coração
É sorriso até morrer,
é dança sem dança no chão

Inserida por alexgolovanevsky82

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp