Mulher de 50
Mulher
MULHER É TUDO NA VIDA, porque é a progenitora da vida, respeite mulher mesmo que não foi ela quem te deu a luz (Irmã, amiga, esposa ou qualquer uma), da sua mãe receba educação, da sua irmã ofereça instrução, da sua amiga ofereça motivação e da sua esposa ofereça confiança, da desconhecida ofereça respeito e das mais velhas ofereça um pouco de ti. Confie na sua esposa com todo seu coração, porque é a sua metade. Que sentido a vida terá se desconfiares do seu próprio corpo?
Não tenhas ciúmes da mulher que repousa no seu peito, nem lhe ensines experiências maldosas a seu respeito. Para quê ter ciúmes e viver desconfiado se tu és um homem capaz de enxergar a verdade e tomar a decisão certa? Procure a verdade de uma forma mais clandestina e tranqüila, para não perturbar a sua companheira. Evite suposições, nem siga pontos de vistas, porque isso engana. Mas se tiveres certeza de que a tua esposa é traidora, então só tens uma opção! <<Divorciar-se>>. Podemos suportar qualquer ferida, menos a ferida do coração! Qualquer maldade, mas não a maldade da mulher! Eu prefiro viver com um leão ou com um dragão do que viver com uma mulher perversa e traidora.
Acredita: beijo da traidora é nojento, porque engolir salivas de quem não te ama é pecado.
Não te deixe dominar pela tua mulher para que ela não atravesse a tua autoridade e fique humilhado. Seja democrático, seja autoritário, seja tudo com a sua mulher, mas não deixe que ela domine você. Um homem dominado pela sua própria mulher é duas vezes mais parvo do que qualquer um animal irracional. Porque até os animais irracionais têm respeito e medo para com os machos.
Mas se a sua esposa for obediente e respeitadora, não a domestique, respeite-a e esforcem-se quando o assunto é carinho. Não faça no outro o que não quer que o outro te faça, então não traia a sua esposa, seja fiel a você mesmo, porque o corpo que você carrega é comprometido e/ou alheio. Se a sua esposa é a sua metade, então você também és a metade da sua esposa; seja responsável e respeite-se.
Seja prudente para com a sua esposa, não deixe errar os olhos pelas ruas da cidade, nem vagueie por caminhos solitários. Afasta os seus olhos da mulher elegante, e não olhes com insistência para a formosura alheia. A insistência no olhar transmite o que visualizamos para o nosso mundo interior, e a quantidade de tempo que nós fixamos o olhar alimenta cada vez mais tensa a fantasia da nossa impressão.
Amor, você é a mulher mais bela que meus olhos já contemplaram,
A musa dos meus sonhos,
O paraíso dos meus pensamentos,
A senhorita dos meus dias felizes,
A satisfação da minha ansiedade...
Com você pretendo um dia ser feliz,
Pois você é tudo que o meu coração almeja,
Você é o alvo da minha das minhas ilusões
E o retiro mais completo da felicidade... Amo-te! Bjs!!!
"" Nunca menospreze o amor de uma mulher, ele é puro e belo, valioso como um brilhante e só existe porque alguém foi e é especial para ela...""
Aceitei a vida como ela é
não pelo o que consegui
mas por te conhecer
minha linda mulher;
Saber viver é está
apaixonado...
saber viver é entender
como somos amado
de que a luta de amar
é deixar o legado;
Legado, não é errado
legado é deixar marcado
para que nunca se perca
no passado
ou no futuro também
então desde agora
eu digo amém;
Deus é o único que chama o homem de mulher, sem causar problemas, porque Ele trata aos seguidores de Jesus como a Sua noiva santa e adornada.
Estou em uma cidade bem distante da capital onde conheci Piedade mulher linda de gênio forte, mas muito educada, uma pessoa boa que não dá muita abertura para outros homens ela vive com Rita, Gomar, Tiane e Cassandra, são irmãs a mãe morreu e deixou a pensão para elas que é onde tiram o sustento para manter os estudos e a vida por onde vivem, Rita é a mais velha e mais experiente ela que cuida das outras junto com Piedade que veio depois de Rita e que também não fica para trás, Gomar é uma boneca, olhos azuis, morena linda, mas que precisa muito dos conselhos das irmãs, Tiane é fria com uma pedra de gelo mas falou das suas irmãs é como se aproximasse o gelo de uma fornalha e Cassandra é a mais animada das cinco. Elas são muito unidas e não deixa qualquer um passar a perna na outra, pra entrar pra família é difícil, mas compensa, nunca vi mulheres unidas assim, a final são irmãs não é mesmo ? Admiro a união onde o conceito de " um por todas e todas por uma" é realmente levado a serio, e se por acaso alguém fizer hora com a cara de uma delas haha' segura que a confusão está feita com todas elas, é difícil saírem juntas pois umas trabalham outras estudam e não se veem sempre, e quando se veem não é o grupo completo, e se caso forem sair, coitado do infeliz do namorado, marido ou o que for, disser que não quer, elas são elas e não sou eu nem qualquer outro rapaz que vai mudar isso.
Além de irmãs são amigas que quando saem juntas só querem aproveitar o momento e o que a noite pode lhes proporcionar, bebem, dançam e divertir é a lei naquele momento. PIedade, RIta, GOmar, TIane e CASsandra. Com uma delas você vai descobrir coisas interessantes mas nada se compara quando estão juntas
A mulher mais bonita que eu conheço
não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí mas ela tem um dom de se tornar cada dia mais bela com um simples sorriso.
A mulher mais bonita que eu conheço mesmo com um olhar parado em direçao ao horizonte sem dar nem um sorriso se quer ela nem acha que é bonita.
Acha graça e não acredita que seja a mais bonita sempre com a postura de uma mulher mas com aquele carisma de uma menina, eita mulher bonita quando eu falo assim ela sempre consegue me surpreender ainda sento mais bonita
A mulher mais bonita que eu conheço ela com sua garra de Mae que defende e demostra que seu amor maior sao os seus filhos esta mulher assim consegue se tornar ainda mais bonita quando ela esta na compania dos seus pequenos anjos não faz nada para parecer bonita mesmo assim esta mulher se torna a mais bonita
Não faz boa maquiagem, nao faz um caro penteado no cabelo
nem se quer usa a roupa mais cara nem os brincos mais chamativos esta mulher simples assim se torna sem mesmo querer ser a mais bonita.
não vai pra academia nem tem belo manequim mas ate mesmo em um caminhar com um carrinho de mercado ela ainda se sai a mais bonita
A mulher mais bonita que eu conheço simplesmente sorri,
e, quando sorri, dobra ainda mais a sua beleza ainda mulher que com tamanha simpatia com esta sobra de carisma sem sombra de duvidas
ela é a mulher mais linda tem em sua simplicidade o dom de cultivar ainda mais a admiraçao dos que sempre esta a sua volta vc e mesmo a mulher mais linda que conheço.
A mulher casada tem três armas prediletas: o beijo, o sorriso e o ataque de nervos. O homem casado só tem duas: a água de melissa e o cabo de vassoura...
[nota: melissa = erva-cidreira]
Mulher
Uma beleza escondida nas mais pequenas linhas do teu rosto. Um olhar fatal, daqueles que penetra a nossa alma ao analisar nosso corpo. Lábios carnudos que preenche de forma escultural uma das mais belas partes do seu rosto. E esse sorriso, é que sorriso! Todo encantador, e que faz todo homem a desejar, pois o seu sorriso vive a brilhar.
O que uma mulher espera de um homem?
Ela espera ser admirada, ser amada, ser bem cuidada, ser levada às alturas pelo interesse dele por ela.
Ela espera ser incentivada em todas as áreas da vida dela, ser livre para decidir, livre para viver, livre para amar, livre para sonhar.
Ela espera ser reconhecida como alguém de extrema importância para ele, poder ajudá-lo e ter liberdade para agir desta maneira.
Ela espera poder ter a liberdade de dividir tudo com ele, até a escova de dente se for preciso.
Ela espera poder tomar o café da manhã junto com ele em todos os dias da vida de ambos, mas antes ao acordar, quer vê-lo acordar do lado esquerdo da cama.
Ela espera poder amá-lo durante a vida toda que ela tem para viver e ter a sensibilidade, a inspiração e pensamentos voltados só para ele por ser o homem da vida dela.
Mãe Africana
Mulher, vento suave que produz a nossa briza e acalma os nossos corações//
Africana de cor negra, negra que ama a sua cor em todas as suas estações//
O meu ver vê que vi em ti a pureza de uma semente//
Que brota e cresce, mesmo cortada recresce e esquece, iluminada pela luz do sol nascente//
Independente, o passado tentou te escravizar te prendendo em correntes//
Com correntes de oração conquistaste a liberdade pra ti e pra toda a tua gente//
Homenageando a ti o meu som toca, e ao tocar em ti senti que sem ti não sinto a vontade de existir//
Pois tu és a raiz de toda vida vivida, a motivação de toda criança crescida//
A cura para os ferimentos das nossas feridas//
Mãe Africana Dádiva Divina//
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Reflexão aos 50 anos de vida: frases sobre a jornada de aprendizado
- Frases para Mulheres Maduras
- Mensagem Espírita de Feliz Aniversário
- Feliz aniversário, pessoa iluminada (celebre com luz e carinho!) ✨
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração