Mulher de 50

Cerca de 23340 frases e pensamentos: Mulher de 50

Numa noite de luar
Estrelas estavam a brilhar
Sobre o som do pensamento
Mas só um contentamento

Vi os olhos inesquecíveis
Simplesmente compreensíveis
De um ser único e confiante
Contribuinte e deslumbrante

Naquela noite ao chorar
Percebi sua magnitude
O suficiente para te adorar

Mulher! Ser sincero, ser atuante
Vi em seus o olho o amparo, naquela noite de luar
Chorar e não lamentar e seguir adiante.

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

Por onde ando trago no coração sentimentos de amor por .........
É que a vida não quer revelar seu nome.
Uma mulher linda como a perfeição.
Tão meiga e carinhosa que me fez esquecer a solidão.

Duas mulheres significam duas vezes mais encrenca que uma.

Louca para sempre
Feliz eternamente

Mestiça de índia, de corpo flexível, estranho, sinuoso que nem cobra e fogoso como os olhos: um fogaréu vivo ambulante. Espírito impaciente para romper o molde incapaz de retê-lo. Os cabelos pretos, longos e sedosos, ondulavam e balançavam ao andar. Sempre muito animada ou então deprimida, com Cass não havia esse negócio de meio termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Que jamais poderiam compreendê-la.

Eu não sigo as regras estabelecidas, eu lidero com o coração, não com a cabeça.

⁠Estamos no século XXI. Mulheres podem ser lobisomens.

Foi algo novo para mim. Ignorava as manhãs da sedução e sempre tinha escolhido ao acaso as noivas de uma noite, mais pelo preço que pelos encantos, e fazíamos amores sem amor, meio vestidos na maior parte das vezes e sempre na escuridão para imaginar-nos melhores. Naquela noite, descobri o prazer inverossímil de contemplar sem as angústias do desejo e os estorvos do pudor, o corpo de uma mulher adormecida.

Gabriel García Márquez
Memórias de Minhas Putas Tristes

O jeito mais eficiente de fazer algo é fazendo.

Menina doce, mas que também sabe ser amarga.

A verdadeira beleza feminina não sai com água e sabão!

Eu sei que às vezes ela exagera.
O lema dela é sair sem hora para voltar.
Ela nunca deixa as palavras escaparem.
É tão decidida.
Se a sua opinião fosse um dado,
acertaria bem no meio do alvo.
Nada morno,
nem pelas metades.
Sim ou não.
Seu corpo abriga uma quantidade de doçura,
mas há equilíbrio com o seu lado maldoso.
Fibra de mulher,
coração de garota.
Ela produz sua própria luz, se estiver na escuridão.
Não arisque: onde há fumaça, há fogo.

Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.

As mulheres são as flores da terra- rosas perfumadas que ocultam entre as folhas os seus espinhos.

Eu era o tipo de garota,
que me fazia vítima da vida.
Agora sou o tipo de garota,
que fez a vida de vítima.

Ela não desistiu. Mesmo com tantas feridas, resolveu acreditar. Saiu em busca da sua vida, comprou novos sapatos e arrumou a bolsa – que estava uma bagunça. E bagunçou de novo. Comeu tanto, que engordou três quilos. Caminhou e correu durante outros tantos, que emagreceu cinco. Chorava com comédias e sorria com romances. Foram dias loucos. Mas, mesmo assim, ela seguiu. E está seguindo, viu? Linda, radiante e confiante. Vez ou outra ela sonha acordada com um príncipe encantado. Não por ela acreditar em contos de fadas mas, se os sapos existem aos montes, por que os príncipes não existiriam?

NÓ GÓRDIO

Mulheres!...
O que seria de nós
Se não fossem as mulheres?
Um ser atroz!...
Seria cada um de nós.
Um ser incompleto!...
Um algo incerto.
Infelizes!...
Seríamos nós
Se estivéssemos a sós
Com nossos nós
E sem as mulheres...

Não só a paixão é cega como a rejeição também o é. Homens rejeitados são capazes das piores covardias.

Depois de uma bela noite de amor,
o homem sortudo vislumbra o impossível,
o alvorecer de dois sóis,
um é o que nos contempla toda manhã,
o outro,
a mulher que ele amou.