Mulher Criança

Cerca de 30948 frases e pensamentos: Mulher Criança

Qualquer coisa que a mulher louca cozinhe,
o marido cego come.

Agora estou livre do que me prendia no passado
Uma nova mulher surgindo dentro de mim
Está sorrindo...Está em paz...está Feliz!
Eu olho para ela e vejo que sou eu!
Sou eu como antes
Sou eu voltando
Sou eu mesma
De volta para mim.

Couraça

Tá vendo aquela mulher forte, decidida, capaz? Pois é... ela é aquela mesma menina insegura de uns anos atrás. O tempo vai passando, a menina se escondendo, e, na faixada, fica exposto apenas o que ela quer que os outros vejam, mas, acredite, se quiser, por trás de toda aquela carcaça, existe sim uma sonhadora que vibra, pula, grita e deseja a felicidade como uma criança.
A sociedade condena os sonhadores e com isso eles vão morrendo aos poucos, sufocam-se em uma vida indesejada acreditando estarem a fazer o certo, agradando cada vez mais uma classe infeliz e consumista com uma mentalidade ultrapassada que acredita na força dos braços e do dinheiro, menos no amor.
Os sonhos ficam obsoletos e o que vale não é o sorrir verdadeiro, mas o tamanho da sua conta bancária e quantos "amigos" conseguiu reunir na noite passada... Triste, mas quando chega o desemprego para onde eles vão? E olha que tem muitos por aí que já sentiram esse abandono. Entre eles: país que mesmo depois de terem passado por situações semelhantes, ainda assim esquecem os valores que realmente fazem a diferença na vida de seus filhos. Não há tempo para conversas em família, as cobranças são diárias e o isolamento faz cada vez mais parte da rotina deles, sabe aquele que está confuso? Pois é, ele fica cada dia mais perdido e se joga de vez na vida errada, mais uma vida perdida, outra criança corrompida, mais um jovem que empunha a arma, outro usuário de drogas, mais um depressivo que destrói uma família! E seus pais ficam ali perplexos se perguntando, aonde foi que eu errei? Chego tarde em casa, trabalho todos o dias, dou o meu melhor, não tive tempo para perceber isso ou muito menos ficar de conversas com meu filho, trabalho muito.
A realidade é dura, machuca e abre feridas que somos incapazes de curar, antes que aconteça com você dê um abraço em seus filhos, demonstre seu amor e o quanto eles tem valor para você. Algumas joias para se tornarem mais belas precisam ser lapidadas, demonstre a eles o quanto são preciosos, não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.
Sabe aquela criança sorrindo que te pediu colo e carinho, aquela mesma que correu para receber seu abraço quando você chegou cansado; pois é ela o futuro de amanhã. Faça a diferença em quanto existe tempo. Cuide do que é seu com amor!

Nos padrões da sociedade, o homem é bem visto e aceito se tiver dinheiro, e a mulher se tiver beleza. Perca isso e você vai descobrir quem realmente é seu amigo.

Se toca de uma vez e tenta entender, debaixo dessa roupa vive uma mulher! E dentro deste corpo bate forte um coração! Comigo não!

Eu, hoje, para minha mulher:
- Amor, vamos sair.
- Para onde?
- Não sei, qualquer lugar.
- Hummm... Vamos no porto, ver o Pôr-do-Sol?
- Pode ser.
Trinta minutos depois minha esposa aparece na sala, pronta pra sair e me vê de blazer e calça jeans.
- Ué? Você vai assim, pro porto?
- Bom... Vi que já é quase 19:00h - até chegarmos no porto será 19:30h, então pensei que podemos ir a um restaurante oriental... Mas você pode ir assim, mesmo. Tiro o blazer. Você está divina!
- Tá bom, então...
E assim saímos e fomos tomar sorvete no shopping.

Curiosidades Femininas

Como a mulher é curiosa,
Vive com os ouvidos aguçados,
Basta um minuto de prosa,
Para ver o quanto olha pros lados.

Jamais considere desprezo,
Ou uma falta de atenção,
Pois sempre existe um desejo,
E uma grande imaginação.

Apenas ela vive antenada,
Buscando em sua volta observar,
Pode até não enxergar nada,
Mas sempre atenta em seu olhar.

Donas de grande percepção,
Umas lindas ficam de vestido,
Outras são muito sem noção,
Com vestes inadequadas e sem sentido.


Uma bem maquiada e cheirosa,
Outra se quer um batom sabe usar,
Todas lindas como uma rosa,
Sempre encontram alguém pra amar.

Às vezes delas falamos,
Jamais pensando em maldade,
Pois saibam que muito a amamos,
E adoramos essa tal vaidade.

Ser de sedução e beleza,
Dotado de grande imaginação,
Muitas enxergam a certeza,
Em uma mera inspiração.

Adoram manter um segredo,
Buscando Sempre a lealdade,
Mas se quer sentir dela medo,
Tente tratá-la com falsidade.


Algumas são tão radicais,
E com pouca coisa se abala,
Conheço muitas que são geniais,
Também conheço algumas malas.

Umas enfurecem e se calam,
Outras preferem desprezar,
Algumas te chamam e falam,
Muitas preferem nem te olhar.

Se passares por uma princesa,
Pode imaginar o que quiser,
Observe quieto a sua beleza,
E jamais subestime uma mulher.

Como todos nós temos defeito,
Não iremos taxar de errado,
Pois somente um foi perfeito,
E na cruz foi pendurado.

Du’Art 30 /05 /2014

A principal virtude da mulher é o pudor. Perdido este, vão-se as demais virtudes.

Cobre-se de opróbrio quem trata sua mulher como se fosse adúltera.

Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]

"Para mim, a mulher mais bonita do mundo é aquela que eu amo"

Um homem inteligente não subestima a inteligência de uma mulher e jamais a trata senão como primeira e única opção.
Só um tolo, imaturo, e que portanto não merece verdade e sinceridade, desdenha o amor pela vacuidade da folia.

Uma mulher perdoa tudo em um homem, menos que ele seja covarde. Pode esquecer toalha na cama, pode marcar jogo na sexta à noite com os amigos, pode deixar a meia jogada. O que mulher não suporta é covardia. Covardia para dar o próximo passo. Para falar a verdade, para apresentar aos amigos.
Covardia para dizer “Não” ou “Sim”. Covardes de meia-palavra, de quase-amor.
O quase corrói a gente com o tempo.
Homem morno. Feito para mulher meio “Sem-sal”, “Meio-amada”, “Meio-aquecida”.
Então meu caro, afaste-se, sou mulher de extremos, nada comedida, não me venha com meios, pedaços, migalhas, sou inteira, completa e não aceito “Nada” além disso....

Deus é perfeito! Ele nos fez perfeitos.
Pergunte para uma mulher que teve dores de parto, para aqueles que passaram por tantas agonias e sofrimentos, se elas se recordam do grau da dor?. Dirão que não!
Deus faz esquecer para que mulheres tenham o desejo de outro filho. Para que aqueles que sofreram renasçam da dor para a vida, sem medo de outras dores que possa vir.

Segundo a minha pesquisa fazer uma mulher sorrir seduz mais que barriga de tanquinho.

Mulher tem estria, mulher tem celulite, mulher é mulher, mulher tem seus dramas, seus dias de tpm, de ciúmes exagerado, de excesso de carência, mulher é artigo de luxo meu bem! Só tem quem pode! Quer perfeição? Compra uma Barbie!

O homem é um grande hipócrita, no que diz respeito às mulheres: diz que gosta de mulher, mas comentar sobre as intimidades que teve com elas, para amigos... Quem realmente preza pela mulher, faz além do que a mulher poderia esperar, sem ter que falar um "piu" do que aconteceu...

A mulher é a forma mais bela e destrutiva que Deus criou, ela pode te levar aos céus ou te destruir e fazer da sua vida um inferno. Pode te fazer feliz ou infeliz de tal forma que vai desejar não ter um coração. Pode te fazer sorrir todo dia apenas por existir ou te fazer chorar por você não existir pra ela. Você pode ter o coração mais frio que ela faz derreter, pode ser duro como pedra que ainda assim te faz amolecer. Pode se achar forte como for que ainda sim vai padecer, tão belas e perigosas assim elas podem ser.

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

Um coração de menina
Em um corpo de mulher

Leva em teu olhar o mistério de uma vida
Ela irradia como a flor margarida
Flor essa que se protege como da
As vezes é espinho para não mais se machucar.

Por tantas vezes ela tentou amar
E foram tantas dores que desistiu de tentar.

Ah se ela soubesse o quanto é especial...

E ela é tão linda
Que eu preciso dizer
Não desista menina
Você é meu bem querer.

O seu jeito quieto chega a ser envolvente
Um sorriso encantador, com um beijo ardente.

Bondosa,sensível,delicada e carinhosa
Timida,calada,amarosa,engraçada...Bela.

Não deixe de acreditar
Que o destino tem alguém pra te amar.

Bela, tu és tão bela.
Ah que nome lindo tu tens minha doce Gabriela.