Mulher Complicada
Eu gostaria de ser menos complicada - e quem não gostaria? - adoro ser eu, mas às vezes, tudo o que quero é parar. Parar com tudo e viver. A mente criativa também cansa. Ser criativo é como poder mergulhar profundamente, nadar e sentir-se rodeado de água. Livre no oceano. Mas se continuar debaixo d'água por um tempo, acaba ficando sem ar. É assim que me sinto.
Desculpe se sou tão complicada. Mas o passado me rodeia todos os dias e não consigo me esquecer de tudo o que aconteceu.
Sexagenaria...puxa..palavra complicada...
Mais uma decada iniciada...e vivida...muito bem vivida..
Tudo que podia fazer,creio que fiz...
Aprendi muito..cada ano e sempre um aprendizado...mais um sera ainda mais...
Os anos passaram sim..e pude colher frutos de tudo que plantei..de bom e de ruim tambem,porque afinal ate acertar,cometemos muitos erros e com certeza magoamos algumas pessoas neste trajeto...mas a vida cobra cada ato..cada acao e nos devolve de acordo...entao aprendi que nao adianta lutar contra a mare porque ela acontece independente de nossa vontade.E assim a vida enfeitou-se,engalanou-se e foi passando..
Acumulei experiencias...vivencias e muitas,muitas amizades que embora tantos anos tenham passado,o mesmo sentimento nos une hoje e se tivermos que nos encontrar,reencontrar,sera sempre festa!!!
E hoje quero agradecer o privilegio de estar viva...
A alegria de acordar todo dia e poder fazer muito mais que eu ja fiz...e cada dia melhor...
Deus foi generoso e me proporcionou chegar ate esta data..me presenteou com tantas coisas que me fizeram feliz nesta caminhada :amores permanentes,amores que passam,amores que eternizam-se...Cada um deles fazendo-se presenca e marcando,fazendo minha historia!
Neste meu palco iluminado,onde sou a estrela,que possa ter muitos astros,reis,rainhas,estrelinhas coadjuvantes para fazer um grande espetaculo e evoluir como presenca,como pessoa e ser humano, e deixar minha marca na calcada da eternidade!
Minha gratidao a todos!!!
" Já pensei inúmeras vezes que a formula do amor era bem mais complicada, hoje vejo que era uma soma tão simples de se ter, a soma seria eu mais você.."
"A vida poderia ser um pouco menos complicada,as lutas poderiam ser menos arduas,mas que pena que tudo na vida tem que ser complicado e dificil pra mostrarmos do que somos capazes."
Ah, sei lá!
A vida as vezes fica mesmo complicada. O tempo vai levando tudo, e parece que só eu fiquei parada.
E é tanta loucura acontecendo, que ás vezes penso que nasci mesmo na época errada.
Eu entrei escondida em uma máquina do tempo, vim parar aquí e não lembro de nada.
Deve ser isso...
A resposta maluca da charada.
O que eu sinto não se encaixa mesmo em nada. Sou por vezes um quebra-cabeça que veio com uma peça extraviada.
Sou tanta coisa. Sou tão complicada. Sou tão simples. Sou tudo e sou nada.
Sou todas as estações do ano...Mas desde criança, sou Verão, sou céu, sou mar, sou areia,
sou estrela-do-mar,
sou natureza acima de tudo... Sou as ondas do mar, sou as nuvens do céu, sou vento, sou brisa suave,
sou chuva forte, trovoada... sou chuva fina, garoa da madrugada...
Sou dia, sou Sol... Sou noite, sou Lua cheia... Sou rueira, sou caseira, sou tímida, sou doida desvairada...
Sou Vida !
A vida é complicada, meu irmão, ninguém nunca te disse isso?
Talvez entregar-se as complicações seja mais forte e fácil do que continuar a viver... Olhe bem, eu disse: Talvez.
Imagine só, se todas as pessoas fossem desistir de seus sonhos por causa das complicações da vida...
Deseje, busque e espere.
VIVA, é a única coisa que posso dizer-lhes.
Eu daqui muitos anos: "Olha meus netinhos, a vovó é de uma geração bem complicada. Os gays eram pouco aceitos e todos acreditavam em Deus!"
Minhas palavras estão em estado de greve. Negociação complicada. As exigências são muitas. Precisamos de um conciliador!
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa meos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
.“Sou muito complicada que chego a não me entender. Tento descomplicar as vezes, mas ai fico muito simples, muito igual e essa não sou eu. Certas coisas acabo fazendo sem pensar e me arrependo, mas logo começo a rir e tudo vira uma mera lembrança. Minha incapacidade de esquecer afeta meu sono. Meu medo de perder me afasta das pessoas. Eu mesma as vezes quero sair de perto de mim. Tem vez que eu não me aguento. Mas isso passa e logo faço as pazes comigo. Sou tão orgulhosa que pedir desculpas não entra no meu vocabulário, mas mesmo assim, á minha maneira, consigo me redimir. Você vai me ver sorrir e muitas vezes reclamar, mas se eu chorar me abrace até que eu me recomponha. Pareço forte mas até pedra se despedaça. Só não ligue para meu jeito meio sem jeito, com o tempo me concerto, me desfaço, me reinvento e você vai acabar gostando de mim.”
Sem medo de assumir que muitas vezes sou mal humorada, complicada…
Sem medo de parecer vulnerável ao gostar de alguém.
Mudar é assumir os riscos.
Chega de assumir para o universo " Eu sou sozinha."
E apenas compreender que meus momentos, sós as vezes são tão nescessários quanto beber água.
Há sim os momentos, não são a vida toda.
Vou aprendo a dosar introspecção e convivo social.
Não quero tentar entender tudo,
quero apenas sentir.
Porque quem tudo entende para de sentir.
Razão, emoção a dosam certa.
Faço-me, portanto, beija-flor
E beijo-te apenas
Sinto em mim a imperiosa obrigação de ser feliz.
Prem Mahatma
O Amor é a aposta mais complicada aquele que entende de suas cartas sempre vai sair vencedor, aquele que coloca o coração em jogo sempre será o derrotado.
Adolescente ou aborrecente?
Tanto faz
fase difícil
Mente complicada de se entender!
Sobra hormônios
Falta paciência
Guerra constante que ninguém entende.
Seja responsável, para de viver no mundo da lua!
fulano não e boa companhia!
saia do quarto, não seja rebelde...
Ninguém entende!
O luto pelos pais da infância,
A diversidade em nossa frente,
Novas experiências,
Quero isso, quero aquilo, não quero nada,
Fica quieto,
Álcool,sexo, drogas aceito!
Nao! Deixa pra lá!
Meus pais não me entende
Ou entendem,
Quero morrer,
Não vou embora, o mundo me espera, quero tudo.
Vida atormentada
atitude tomada
Mente perdida
Infância esquecida
Tudo parece o fim do mundo,
Mas e apenas o começo!
Fase essa que não passa,
Mas passa
É só uma transição,
Só isso
Nada mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp