Mulher 20 anos

Cerca de 24384 frases e pensamentos: Mulher 20 anos

⁠Deixe o seu reflexo proliferar beleza
Permita-se que as experiências te faça mulher
Colha no fundo do seu coração a sua alto estima
Que o seu empoderamento saberá bem o que quer;

Inserida por JULIOAUKAY

Desde que eu comecei a jogar esse jogo eu nunca tinha encontrado uma mulher tão linda e que me fazia tão bem quanto você faz, eu agradeço todos os dias por ter você cmg, msm que com algumas brigas no meio dessa história


Aceita ser minha duo não?
❤️❤️⁠

Inserida por souza7

⁠A mulher que domina o homem, o despreza.

Inserida por kamorra

⁠Só dê seu lugar para uma mulher sentar, se ela estiver grávida ou se tiver alguma deficiência física. Fora isso, trate ela da mesma maneira que você trataria um homem.

Inserida por kamorra

⁠O único lugar do Brasil aonde a mulher tem os mesmos benefícios, tratamentos e inclusive os mesmo deveres que o homem, é na instituição/sociedade militar.

A "4ª PARTE - JUSTIÇA E DISCIPLINA", é a prova do que estou dizendo. Ela é a pura materialização da democracia e da igualdade de gênero. Serve para TODOS, sem excessão.

Inserida por kamorra

⁠o tempo Corrói mais rápido a amizade e a confiança do que a beleza
Para uma mulher recuperar sua beleza e fácil mas recuperar a amizade e confiança e bastante complicado

Inserida por O-Modder

⁠Uma mulher não pode ter um momento a sós com suas plantas?

Inserida por pensador

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Bíblia Sagrada
Gênesis 1:27.
Inserida por paulodgt

⁠Deus criou a mulher com as cores do arco-íris, preencheu no brilho das estrelas e soprou o cosmo da compaixão.

Inserida por paulodgt

⁠Não cobiçarás a mulher do teu próximo; e não desejarás a casa do teu próximo, nem o seu campo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. Deuteronômio 5:21

Inserida por paulodgt

⁠A mulher se apaixona ou perde o encanto por um homem de acordo com a forma como é tratada.

Inserida por paulodgt

⁠Depois de duas olhadas rápidas e uma opinião qualquer, o homem acha que já decifrou a mulher.

Inserida por paulodgt

⁠No casamento, o homem e a mulher tornam-se uma só carne; na fé, Cristo e o cristão se unem em um só espírito.
Gn 2.24; 1 Co 6.17

Inserida por paulodgt

⁠A mulher virtuosa é como um jardim secreto, não uma atração pública.

Inserida por paulodgt

⁠O homem faz, conquista e protege. A mulher é, ama, cuida e inspira.

Inserida por paulodgt

O Homem não conquista o verdadeiro mundo, sem estar ao lado de uma verdadeira MULHER...

Inserida por RavFlash

Mulher é igual uma roseira se for regada rosas aparecem

Inserida por joemarro

A mulher só é estrangeira com o homem dentro dela.

Inserida por usuario142129

⁠A sociedade precisa parar de querer arrumar um escape para a felicidade da mulher que não está em um relacionamento.
Passou da hora de aceitar que a mulher é capaz de se bancar e ser feliz sem depender de ninguém se foi assim que ela escolheu viver.

Inserida por AllineCassiane

“⁠Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”

Inserida por juliana_salvador