Mulher
Vejo a lua,
pequena e branca
pálida em sonhos
divagando em luzes
que esmaecem na madrugada fria
percebo essa lua,
assim em fascínio,
como mulher
frente ao sentimento puro
do amor e ao da ternura,
és mulher, ó lua!
entendes do coração
e pela noite leva sonhos
aos que prestam em ti
toda atenção.
Nesta linda noite já se faz a hora do luar !
não queres ver o que no céu se passa?
corra, vá depressa tuas retinas descansar
no espetáculo que Deus criou, é de graça!
Caminhe sentindo do novo dia,
as horas, que aos poucos se vão,
todas elas sempre trazem,
mesmo entre canseiras e mazelas,
um tanto de alegrias
e um gostinho de bombom!
Sua falta de criatividade pode ser apenas falta de referências!
Primeiro você se inspira, depois você inspira!
Muitos os vê, poucos observam os seus detalhes, sabem da sua história.
A expressão, o sorriso, a alma, e os caos, conjunto de detalhes que poucos sabem apreciar.
Ela é uma troca de energia, uma obra de arte linda com alma, feita para mim!
Em seu caminho não há nada certo.
Há uma hesitação, um ritmo mais lento, mas não teme o sopro do vento.
Ela sonha com um futuro sereno, um caminho seguro, sem desatino e muros.
Em seu íntimo, um mar de emoção; por fora, a calmaria mais azul.
Em seu peito, um desejo a pulsar, o desejo de não deixar a paz escapar.
Ela, mulher de espírito tranquilo e maduro, carrega em si um amor puro e, no coração, uma doce demora, como um beijo que o tempo devora.
"A Dança bem direcionada pode abrir caminhos para uma vida mais plena, mais feliz, mais saudável e mais bonita."
" Penso em você de maneira tão profunda, que as vezes chego a ter a sensação que você também pensou em mim, naquele momento..."
"Pensei que fosse tempestade, ventania, pensei que fosse intesidade, chuva forte... você chegou trazendo calmaria... Pensei que fosse inverno, que fosse solidão, pensei em outono, pensei em sentimentos quebrados pelo chão... mas você veio radiante, feito primavera, trouxe perfume, trouxe flores nas mãos... Por fim, pensei que fosse noite, saudade, mentiras, pensei em promessas vazias, que sonhava, que escrevia em vão... então, feito composição, melodia, materializado, tão iluminado quanto o dia, trouxe flores, trouxe Paz, para meu coração..."
"Esperou-se tanto o melhor dia, o momento certo... Esperou-se tanto, um sinal divino que viesse de fora...
Que não ficaram juntos, não houve história, não se teve tempo... Um esperava o outro, mas os dias seguiam, indo embora...
Esperou-se tanto que passou uma vida inteira, porque para eles, nunca chegou a hora..."
Vejo alguns tendo nós mulheres, como presas.
Presas fáceis, presas difíceis, presas.
Assim ouvi.
Não, eu não sou uma presa, eu sei caçar também.
Data linda com um poder muito maior…
Todos os dias devem ser comemorados e valorizados na sua oportunidade do agora!
As datas pontuais na minha visão são uma forma de sinalizar e despertar o amor ainda não enxergado na sua integralidade de ser. Comemorar é sempre importante. Vivenciar esse amor no cotidiano é essencial!
Por isso: Feliz dia do comemorar O dia da Mulher.
Um dia que resenha como símbolo de amor, busca de crescimento, paixão, compromisso e acima de tudo união.
Parabenizar todas as mulheres e lembrar que todos nascemos de um útero que precisou ser somado nessa energia de encontro entre o feminino e o masculino.
É honrar a ancestralidade e a sucessão! É amor os laços energéticos, de frequências e vibração.
É a soma e a construção perfeita da integralidade do ser na figura geradora, fecundadora e evolutiva.
E Lembre-se: O seu querer e realizar está dentro de você.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
