Mulher
Seu coração é um enredo inacabado esperando um roteirista pra te completar, uma câmera para registrar e a trilha sonora marcar o amor que eu sinto por você. Você é a sétima arte em forma de mulher.
Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro. Para mim é estranho se alguém diz que não é feminista. Como alguém não pode apoiar a igualdade? E eu acho que todo mundo que quiser deve poder mostrar seus seios.
APENAS RESPEITO.
O mês é dela,
quem é ela,
é aquela que desfila sem passarela,
que sente dor com coragem,
que merece seu respeito e não sua sacanagem.
Nem todas mulheres são mães,
mas todas mães são mulheres.
Então as amigas, primas e irmãs,
Merecem também homenagem
Dos homens que são seus fãs.
A cada cinco minuto uma mulher é agredida
logo elas, que são simbolos da vida,
E ai cara, isto que queres levar na sua história?
Que és covarde, aproveitando da fragilidade,
Bater em mulher pra você é vitória?
Se liga maluco, além de crime é maldade.
A cada onze minuto uma mulher é estuprada,
Machucando o corpo e alma. Que psicopatia insana!
Mulher foi feita pra ser honrada, protegida e amada.
Este crime mosntruoso merece apenas "cana"?
Longe de mim ditar lei para o meu país.
Mas e se agredirem quem vc ama?
Elas vem lutando, contra toda agressão
Sejam estas físicas, mentais ou exploração.
Os salários devem se igualar, também as oportunidades,
Os assédios vão parar e as lacividades
nesta luta é tudo ou nada feito,
Elas não pedem muito, APENAS RESPEITO.
Ela não cabe nos versos, ela é a própria poesia!
Ela não procura competir com ninguém, mas gosta de competir consigo mesma… Não gosta de tentar superar ninguém, prefere se superar todos os dias para provar a si mesma que sempre pode fazer melhor e que sempre pode buscar melhorar a sua essência.
Ela tem luz própria e seu brilho não se confunde e nem se compara com qualquer outro brilho… Mesmo o brilho das estrelas ainda é tímido perto do brilho que a ilumina… Que brilho é esse? O brilho é o segredo que ela carrega dentro de si e busca desvendar todos os dias…
Ela recebe admiração de todos porque sabe ser forte e ser meiga ao mesmo tempo… Passa por momentos difíceis, mas sabe sorrir todos os dias, mesmo que isso custe muitas lágrimas durante as noites…
Ela tem a humildade de reconhecer seus erros e buscar aprender com eles… Ela é imperfeita e busca ser melhor todos os dias, por isso é tão especial!
Ela sabe que quando abre seu coração para viver a vida, a vida também se abre para ela… E por isso que ela é tão apaixonada pela vida quanto é apaixonada por si mesma.
Ela sorri das brincadeiras mais inocentes como se fosse uma criança que encontra a felicidade em qualquer detalhe que passe despercebido por outros, mas não pelos seus olhos de fada que sabem enxergar virtudes.
Ela é toda sensibilidade… Ela chora com as maldades do mundo e tem a pretensão de promover mudanças…
Por isso, semeia as transformações, através da semente dos seus gestos!
Ela se faz forte nos momentos mais difíceis e faz tudo o que estiver ao seu alcance da melhor maneira possível e o que não está ao seu alcance ela entrega nas mãos de Deus porque sabe que ele é especialista em mostrar a todos que o impossível não existe…
Ela é guiada por seus sonhos e movida por eles… Caminha com sonhos e segue sonhando, mas, mais do que isso, vive lutando para que eles se tornem reais… Ela vive a vida plenamente porque sabe que a vida é um dos sonhos que ela carrega no seu dia a dia…
Ela não se resume porque não cabe em poucas linhas… Todas as palavras são poucas para descrever seus encantos… Ela tem um dicionário próprio escondido dentro de seu coração…
Ela não busca reconhecimento porque prefere reconhecer que fez o seu melhor e que se doou por completa para o mínimo que fez… Ela é assim, busca ser perfeccionista por mais que saiba que o perfeito não é uma especialidade dos humanos…
Ela tem a complexidade das borboletas, a beleza do arco-íris e a doçura de um beija-flor… Ela só não sabe que tem tudo isso… Ela é muito humilde pra reconhecer ser digna de tantos encantos…
Ela tem uma beleza semelhante à flor de lírio porque encanta os que estão à sua volta com a beleza da sua alma e emudece a todos com o encanto de seu sorriso…
Ela é toda elegância… Não por suas vestes ou pelos seus adereços, mas por transbordar em bons valores (bondade, amor, generosidade etc.) e por fazê-los seus pilares de vida…
Ela é encanto, ela é magia, ela é mistério… Ela é um sonho, por mais que seja real e é a única fada que realmente existe… Ela sou eu, ela é você, ela somos todas nós… Ela não cabe nos versos, ela é a própria poesia!
Adianta beleza externa,se o coração só tem vaidade, arrogância, ódio, desprezo, interesse? O simples que é belo!
Minhas Luas II
A cada fase me renovo, transmuto, renasço. A cada lua cresço, aprendo, aperfeiçoo. Não almejo a perfeição, isso seria utopia egocêntrica. Almejo ser o melhor de mim. Cada fase evidencia uma nova descoberta, nas ruins extraio aprendizados, nas boas extraio gratidão e alegrias que perduram na alma, sustentando os alicerces dessa montanha russa chamada vida.
Minhas luas são peculiares como eu e nesta estou particularmente cheia de mim. Presume-se que isso seja redundante já que se tem a preconcepção que estamos todos cheios de nós mesmos, porém numa breve análise percebemos que vivemos cheios das ideias projetadas para nós por tudo que nos cerca. Buscar nossa essência não é tarefa fácil, e quando acontece espontaneamente é louvável. Por esse motivo quero viver essa fase em sua totalidade e asseguro a quem me lê, é uma experiência magnífica que todos deveriam buscar.
E vocês, em que fase estão?
Iasmin Borges
Algumas vezes as mulheres pensam que chorar escondidas de seu companheiro e algo certo a se fazer , más está errado !!! de que vale dizer estou com você na alegria e na "TRISTEZA" sé no fundo são só palavras fazias e sem sentimentos , muitos homens assim como esse que vós fala quer consolar seu amor nas horas boas e ruins mas e preciso confiança , coisa que muitas mulheres cobram e diz ter... Mas no fundo querem encarar suas tristezas sozinhas... Ignorando o companheiro gerando : desconfiança , medo e insegurança.
…Quis ser artista…
Não para pintar
Mas pra inventar
A cor jamais vista…
…
Não para esculpir
Mas pra descobrir
As formas do irreal…
…
Não para escrever
Mas para escolher
A mágica palavra…
…Quis ser artista…
O sono me entorpece
Cansada do que não fui
Fecho os olhos e aparece…
-A Cor
-A Forma
-A Alma
E vejo-te…Mulher-Pássaro-Poema
E adormeço numa Paz suprema.
Você,é algo que não se consegue explicar,
É um sentimento,uma força,uma linda flor,
Uma pequena menina,a qual aprendi a amar,
O bálsamo encantado que sempre alivia a minha dor.
Você é fada e princesa,
Dos meus sonhos infinitos,
Você nunca será minha tristeza,
É minha força e todo o meu grito,
Você é a menina companheira,
A mulher ajudadora,
A filha arrumadeira,
Uma mãe protetora.
Hoje é teu aniversário,muitas felicidades,
Acredite em Deus,acredite em todo o seu ser
Que seu desejos se tornem em realidades,
Que todas as batalhas você possa vencer.
Eu sou um pequeno lutador,
Que enfrentou muitas batalhas por você,
Hoje me acho um vencedor,
Sou muito feliz na plenitude do meu ser.
Minha menina pequena,
Flor que alegra o meu jardim,
Minha guerreira de Atenas,
Sereia do mar, meu lindo jasmim.
Você irá vencer,
Se acreditar em todo seu potencial,
Basta você crer,
Pois temos um Deus universal.
Não desanime da vida,
Marche adiante,
Deus é o que cura as nossas feridas,
Ele sempre abre o horizonte!!!!
ESTAÇÕES, DIAS E CORES
Quero ser sábado
E gostar de ser uma quarta-feira
Um dia qualquer
Ser ensolarada
Também saber chover
Gotejar quando quiser
Quero ser azul infinito
E achar bonito me acinzentar
Quero ser cada dia da semana
Todas as estações
Saber ser todas as cores
Só não quero ser a mesma
Quando acordar amanhã.
Hoje é o seu dia, quaisquer palavras que possamos dizer se tornarão ínfimas tendo em vista tudo o que você fez por nós.
As dificuldades foram vencidas, por isso estamos aqui e temos muito para superar.
Já ouvimos dizer que o importante da vida não é de onde você veio, mas para onde você vai. Porém, temos orgulho de onde viemos ao saber que foi de uma mulher como você.
Em nome dos seus filhos, lhe desejo um sincero Feliz Dia das Mães.
Muito obrigado!
E de todas ela é a mais bela, ela encanta e intimida com seu olhar marcante, ela arranca suspiros com seu sorriso gracioso, ela desperta verdadeira paixão aos que escutam sua voz doce e suave.. Ela é mulher e menina.. menina e mulher.. Ela quer conquistar o mundo.. e deseja apenas uma vida gostosa.. Ela quer fazer um piquenique no parque.. e quer alcançar as nuvens no próximo vôo de Paris.. essa mulher é menina.. e essa menina é mulher.. Ela te surpreende e apaixona, ela te acalma e enlouquece, você a AMA.. e ela.. bom.. Ela..
Um Buquê de Flores não é mais romântico pela quantidade ou tamanho, mas pela delicadeza de uma rosa que representa uma mulher; a cor que se for vermelha representa o amor; as próprias flores que representam um jardim. Os espinhos das rosas mais bonitas que podem representar vários querendo a mesma rosa, mas apenas o caule à tem de verdade, só ele fez dela a mais bonita flor, a mais cheirosa, ele quem cuida bem dela, ele quem vai continuar cuidando dela, até ela morrer.😍💃👉🌹
Duas horas de academia dando tudo de si... Dois minutos rápidos com Deus. É você está cada dia mais bonita mesmo!
Nunca espere de mim que eu lhe diga: eu te amo, antes de você me dizer, pois, isto não vai acontecer. Esta é quem me tornei, e está tudo ok! (23/01/2018)
Eu tive consciência plena, não fiz filho porque eu não sei educar uma criança, e porque não posso ter âncoras, filhos são âncoras. Inclusive fiz abortos. Sem a menor culpa, porque, eu não saberia educar uma criança. Quando você fizer um filho, você tem que estar consciente de que está dando a vida e está dando a morte.
Não importa se foi 8 ou 80, lavou tá nova.
Criador sábio, sempre na mesma elasticidade.
#Sampaio88 #ppk
Flor paradisíaca
Flor que tem perfume,
textura, cor e sabor.
Flor que dá fruto,
reproduz a vida,
amamenta, alimenta,
sustenta e gera o amor.
Flor que pode ser calma
e serena,
até o momento
em que age por instinto,
e se transforma numa fera
destemida.
Flor que é amante
e companheira,
mas desperta ciúmes.
Flor que ama e perdoa,
porque se abre para ser mulher.
Por Willians Francisco:
"Conversar contigo certamente é a melhor parte do meu dia
Gosto do seu bom papo do seu bom humor
Gosto também quando ta louca sai falando de tudo,tudo mesmo
Sua loucura tem um pouco de humor você fala de mais as vezes isso é engraçado eu gosto
Mas você também possui uma pureza,uma delicadeza e uma gentileza enorme
Você é doce e linda quando sorri mais linda ainda
Doi ver caras se aproveitarem de mulher como você
Você foi ingênua e inocente em acreditar que podia ser amada por um cara pobre de espírito e alma incapaz de valorizar a si próprio
Certamente só lá na frente pra ele perceber como foi idiota e burro
Quando ele acabar percebendo que deixou ir embora pessoa maravilhosa
mulher única
Por escolher como diversão brincar com os sentimentos de pessoa pura
Que não vê maldade nenhuma no mundo nem nas pessoas
pois nenhuma possui
A se Deus colocasse na minha vida mulher feito você
mulher capaz de causar a boba sensação ja esquecida de sentir borboletas no estômago
Hoje em dia e raro mulher igual você
Mulher que capaz de fazer nós homens ficarmos nervosos com a mão trêmula e suada..."
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
