Mulher
Os segredos, os mistérios e os enigmas de uma mulher não se encontram em livros, e sim na essência dela!
Gentileza ao tratar uma mulher
Vejamos o mundo que queremos para todos, com gentileza, um gestual educado e elegante.
É preciso ensinar boas maneiras no trato para com as mulheres, pois entendo que igualdade só é possível, quando existe bases sólidas de respeito mútuo de valores.
Você que é idiota, um conselho: nunca diga a uma mulher que ela está gorda ou pelo menos nunca fale das gordurinhas que fatalmente existem nas mulheres normais. Os homens também tem, mas nós temos a ilusão que podemos ser uns "bagulhos" e nossas namoradas, amantes, mulheres, tem que ser perfeitas, corpos de miss e boas na cama que nesse mister nem você é, e está reclamando do quê? Imagine se ela resolve dizer que seu bilau é magro; precisa engordar pra "competir" já que ela "está gorda"? Boca fechada não entra mosquito.
PLENITUDE
Podemos despir, apenas por uma noite,
o corpo de uma mulher qualquer
a fim de saciar o nosso corpo,
nosso instinto, nossos desejos.
Não é difícil, mas é excitante.
Mas, para termos por todas as noites
uma mulher especial ao nosso lado,
precisamos desnudar a sua alma,
seu íntimo, seus segredos.
Não é fácil, mas é gratificante.
(Livro “Arcos e Frestas”, página 34)
Não se demore onde não enxergar o amor....
A mulher que se presa não aceita ser mais uma, pois é única.
Não corre atrás porque sabe seu valor. Ela gasta seu tempo com o homem ideal; o que faz dela naturalmente uma companheira para todas as horas.
Sua criatividade, usa para descobrir se há a possibilidade de se construir o amor a cada passo diariamente.
Ela conhece as qualidades dele, assim, não desperdiça seu tempo com distrações fúteis e passageiras que lhe aparecem. Tendo certeza, ela espera o tempo necessário por esse homem que acredita que "se for pra ficar, que seja pra sempre"!
Ela é fiel em seus sentimentos mesmo não havendo compromisso.
É sincera, independente da situação, e ama sinceridade recíproca.
Ela não tem toda certeza do mundo, e sabe que ele não tem também, mas anseia pela convicção de que não está sozinha, mas que quer e é querida. Lembra e é lembrada. Se importa em saber que alguém "realmente se importa".
Ora ao Pai por ele e deseja ter diariamente em suas preces, seu nome citado.
Entretanto, ela jamais implora por seu amor, mas avalia a hora certa de desistir pois aprendeu a não se demorar quando entendeu que apesar dos esforços, conseguiu plantar apenas carinho e uma boa amizade, não o amor desejado.
Abigail Aquino
Minha mulher
Um dia eu procurei a tal felicidade.
Tentei achá-la no sorriso da criança,
Não estava lá!
Decidi, então, ir aos detalhes...
Nos carinhos de um casal,
Também não estava lá...
Pensei que talvez ela não existisse,
Mas foi aí que eu me enganei...
Quando menos eu esperava,
Encontrei dentro do meu coração.
Ao ver aquela que tanto amo,
Minha mulher, minha paixão!
A mulher quando ela e linda, deveremos de ser sinceros, pois somente com a sinceridade se pode corrigir os prejuízos que a sua beleza pode culpar. Pouca sinceridade é uma coisa muito delicada e perigosa, e muita sinceridade você absolutamente chagara ao ponto final da fatalidade em que a mesma e uma forma imprudente é uma espécie de nudez que nos torna indecentes e desprezíveis a nos mesmos. A sinceridade e a generosidade sentimental, ao ponto de nos proprios de se tornar irracional em ser sorprendido ao nosso proprio engano, que se não forem temperadas com moderação conduzem infalivelmente à ruína.
E talvez eu seja mais poesia que mulher…
Talvez eu passe horas em devaneio e não consiga escolher.
Talvez o sentimento invada a minha mente e cubra minha vida.
Talvez eu nunca esqueça você e tenha a minha memória corrompida.
Sim sou romântica...
não aquela romântica da adolescência...
Mas, a mulher que acredita nas pequenas delicadezas,
que se encanta com o belo e procura ver nas pessoas,
sempre, o lado mais bonito.
Cika Parolin
A Mesma Mulher.
Tentei ser o mais rígido possível com meu coração e o pensamentos,mas não consegui.sua beleza e a magia de um sorriso estampado em um rosto único,e uma mecha de cabelo a quem a mão toda hora lhe escondia atrás da orelha me ganhou.retirou-me todas as forças possíveis e também as não possíveis. Estava ali na minha frente alguém que parecia ter sido desenhada a lápis ou esculpida na mais perfeita pedra de Carrara, a verdadeira encarnação da elegância e do já quase extinto charme feminino. Antes que virasse o segundo no ponteiro no relógio me vi apaixonado e sem condições de lutar contra isso. resolvi não fugir, percebi que o inteligente seria admira-la em segredo e silencio como fazem os grandes admiradores frente a qualquer perfeita obra de arte.Continuei a tentar fugir de toda sua beleza que parecia estar presa em meus olhos,porém cada vez que fazia isso você parecia perceber e inocentemente me mostrava o belo ser humano que lhe completava e tornava essa Mulher que Tu és.Com o passar do tempo percebi que todas as minhas fugas foram em vão e estar apaixonado cada vez mais por você era uma certeza, como te admirar todos os dias e uma consequência causada por quem tu és. Hoje apaixonado convicto percebo que o tempo passou e você mudou muito, Já que todos os dias quando olho para você lembro-me da primeira vez que te vi e percebo que hoje, incrivelmente hoje,você consegue estar muito mais linda,intensamente mais charmosa,com um sorriso encantador,com a mesma mania de por o cabelo atrás da orelha,e um ser Humano que se torna cada vez melhor todos os dias por detalhes grandiosos e minúsculos.
Conclusão: Todos os dias me apaixono pela mesma Mulher.Todos os dias me apaixono por você! Obrigado!
M.Sant’Ana 2016
Ellen O’Neal foi a primeira mulher a ganhar notoriedade no cenário do skateboard mundial. Nos anos 70, mesma época do grupo de skatistas “Z-Boys”, Ellen ganhou destaque no mundo do skate por sua participação no “California Free Former World Professional Skateboard Championship” do ano de 1976 e 1977, onde ficou na terceira e segunda colocação. Apesar de não ter ganho os títulos, Ellen era uma figura carismática e sua imagem ficou como uma espécie de representação daquela geração e um marco do surgimento das mulheres no skate.
Além disso, ela foi responsável por disseminar a cultura do skate feminino, devido a sua participação em alguns programas de TV, como o famoso seriado “Mulher Maravilha”. Nesta aparição, Ellen não sabia, mas estava colaborando para uma das primeiras imagens do skate em programas tradicionais da televisão.
Não existem informações sobre como Ellen está hoje em dia. Só se sabe que ela não está mais presente no cenário do skateboard, diferente de Tony Alva e Jay Adams, que hora ou outra aparecem em algumas competições, e também eram ídolos na mesma época de O’Neal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp