Mulher

Cerca de 17201 frases e pensamentos: Mulher

Nunca quebre o coração de uma mulher, pois você pode estar dentro dele. E no final quem se quebra é você.

Só existe uma coisa humilhante para uma mulher : não ser desejada !!!

SONETO DA AMADA

Mulher da pele morena,
Dos cabelos enrolados;
Ninfa do corpo belo,
Dos olhos dissimulados;



É tu que tiras meu sono,
É tu que me faz dormir;
Faz-me esperar ansioso,
Quando prometes vir;


De dia penso em ti,
À noite sonho contigo
E acordo tão sozinho,


Até parece castigo.
Teu amor é como o vinho,
Do teu amor eu bebi.

MULHER SEM LIMITE
Eu sou carente menina
Mulher feminina
Eu ultrapasso barreira
A mim não existe fronteira
Sou forte sou de aço
Águia guerreira renascente das cinzas
Sou medida sem limite
Eu aprendo com a dor
Eu me extravaso de amor
E me arrebento com o próprio

Se um pai, ao se divorciar de sua mulher, divorcia-se também dos seus filhos, não faz nada de diferente, não chama atenção, se ele não o faz, é louvado e admirado. Se uma mãe, ao separar-se do seu marido não se separa dos filhos, isso não é notado, e se o fizer, só falta ser apedrejada.Sabe o que é pior? São essas mães que dizem a seus filhos machos que é assim que tem que ser.

Não aceite migalhas, Deus te fez MULHER, não formiga!!

Uma Mulher pode ser tão adoravelmente amorosa quanto deliciosamente saborosa e brilhantemente perigosa quando sutilmente ferida.

Uma mulher de personalidade não muda seus valores por influências alheias, pois ela é como o fogo. Não pergunta se pode, mas adentra e mostra quem é e a que veio.

A mulher só é difícil quando não está muito afim. Coloca o Brad Pitt 30 anos mais novo do lado dela para ver se Ela vai resistir.

Vou dar os parabéns a mim, por estar aprendendo a ser mulher. E aprender que nem todo carinho é amor, nem todo afago é paixão, mas que isso não significa que não pode ser bom.

Mulher...

Ser admirável por tamanha beleza,
Ser iluminado por tanta grandeza.
Admirada por sua força,
Repleta de emoção, tanto amor no coração.
Mulher, mãe amiga, mulher querida.
Seus traços delicados enganam quem pensa ser frágil.
Mulher é prova de força, de luta, de amor e de labuta.
Mulher é sinal de amizade, de esperança e de saudade.
Mulher é flor querida, é também a margarida.
Por seus filhos dá a vida, feito fera vai à guerra,
Enganam-se quem a vê mulher singela.
Mulher é frágil, mas é forte,
Os olhos que por ti choram, pedem também pra ir embora.
Não pense que ser mulher é ser vidro,
A fragilidade pode se transformar e te causar uma grande ferida.
Mulher é amor, mulher é bondade, é paz, alegria, cumplicidade.
Ser mulher é a questão, ame-a, mas ame de coração.

Uma menina mulher que não sabe mais o que quer. Que vive em constante mudança, que deseja novas coisas, que tem novos sonhos e desejos, mas que não deixa de pensar no futuro, mesmo que o presente não lhe dê todas as certezas que precisa. Essa sou eu, uma interrogação!

“E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar as pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz. Não existe não morrer um pouco quando você chega .”

- Tati Bernardi.

Mulher, Mulher... Se outra vida tiver, Mulher, Mulher... Outra vez...

Toda mulher segura causa curiosidade.

Mulher, uma forma de exaltar a beleza do mundo, uma obra de Deus para aperfeiçoar a humanidade, sem questionar sua origem, sem desconsiderar a sua importância. A mulher é o melhor exemplo de força e sensibilidade, é a mistura da razão e tentação, precipitada, porém justa. Mulher é simplesmente indescritível e insubstituível.

Com a filha no colo, Dark presenciara a descida de sua mulher para a cova. Era como se observa-se um grupo de desconhecidos enterrando seu coração.

Tigresa

Caetano Veloso

Uma tigresa de unhas
Negras e íris cor de mel.
Uma mulher, uma beleza
Que me aconteceu.
Esfregando a pele de ouro marrom
Do seu corpo contra o meu
Me falou que o mal é bom e o bem cruel.

Enquanto os pelos dessa
Deusa tremem ao vento ateu,
Ela me conta, sem certeza,
Tudo o que viveu:
Que gostava de política em mil
Novecentos e sessenta e seis
E hoje dança no Frenetic Dancin? Days.

Ela me conta que era atriz
E trabalhou no Hair.
Com alguns homens foi feliz,
Com outros foi mulher.
Que tem muito ódio no coração,
Que tem dado muito amor,
Espalhado muito prazer e muita dor.

Mas ela ao mesmo tempo diz
Que tudo vai mudar,
Porque ela vai ser o que quis
Inventando um lugar
Onde a gente e a natureza feliz,
Vivam sempre em comunhão
E a tigresa possa mais do que o leão.

As garras da felina
Me marcaram o coração,
Mas as besteiras de menina
Que ela disse, não.
E eu corri pra o violão num lamento
E a manhã nasceu azul.
Como é bom poder tocar um instrumento.

‎Mulheres têm poderes. Uma mulher poderosa sofre por amor, se decepciona várias vezes, mas ela percebe que tudo isso contribui para ser tornar uma pessoa forte e melhor. Percebendo onde errou e os erros que cometeram com ela, descobre a pessoa que é e a pessoa que não quer ser. Você lhe dá uma rasteira, mas ela sempre estará de pé!

A mulher que acredita em si mesma, tem tudo!
Pois a maior força, o maior poder, deve vir de dentro, e sendo assim, por dentro e por fora estaremos sempre sendo maravilhosamente incríveis!
Cada uma tem seu próprio brilho, cada uma é única por ser exatamente como é. Portanto jamais se compare ou se sinta menos do que alguém.
Porque você é muito mais do que pode imaginar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp