Muitas frases de malandro para Inimigos
Temo um dia perder os amigos que amo e tenho hoje, e temo achar os inimigos que odiarei e terei no amanhã.
Comece sempre o dia desejando o melhor para todos, inclusive para os supostos "inimigos". Tente não julgar e ser mais paciente. Não é fácil, mas, com certeza, se sentirá mais leve. Nada melhor que o perdão, isso dignifica o homem!
Caro inimigo não perca seu tempo tentando me derrubar,a minha vitória já é visivel,pois o meu Deus é o Deus do impossivel.
O inimigo da Rússia nos Estados Unidos não é você, o "homem médio".O inimigo da Rússia é o governo dos Estados Unidos.
À todos os amigos, e por que não aos inimigos também ?: "Que vivam cada um a sua propria vida, que cada um busque e alcance seus proprios motivos pra sorrir. "
Não dê a sua razão a ninguém criticando os defeitos dos outros e perdoe sempre os teus inimigos, até porque, perdoar os amigos é fácil, até as pessoas más fazem isso, além do mais, os nossos inimigos odeiam quando os perdoamos.
Não desejo mal aos meus inimigos, pois sei que a felicidade deles é passaporte rápido para distanciá-los da minha vida.
A paciência é dá o tempo ao tempo
Sendo o pior inimigo do grande pequeno tormento
É saber organizar os procedimentos dos processos que vem de dentro
E só podemos entender é, o que fazemos e o que temos, vai muito além do jeito que queremos
O Jesus que disse que devemos perdoar até mesmo nossos inimigos é o mesmo que disse que sejamos prudentes como as serpentes. Não podemos misturar o nobre gesto cristão com ingenuidade!
Para derrotar o seu maior inimigo não é necessário aprender a lutar ou conhecer as suas táticas, simplesmente conhecer a sua história a sua filosofia, para derrotar o inimigo não é necessário força bruta, e sim palavras, cicatrizes curam mas palavras machucam a alma...
A porta que Deus abre na tua vida não há inveja que a faça perder o brilho, não há inimigo que a feche, pois se o alicerce de sua vida for Jesus Cristo não há quem te derrube e te impeça de vencer....
Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?
A covardia superando a pureza
O inimigo usa forças que oprimem
Oprimem
É, vai na paz, irmão, fica com Deus
Eu sei que um dia eu vou te encontrar
Valeu menor, espera eu chegar!
