Muitas frases de malandro para Inimigos

Cerca de 5816 frases Muitas de malandro para Inimigos

⁠Jamais permita que a inveja ou a ignorância tentem apagar sua luz, principalmente de quem não conhece nem metade da sua caminhada.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Pior do que ter que escrever um 'xaveco' para um invejoso é perceber que ele nem tem capacidade para entender o que foi dito.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O cachorro é extremamente leal e protetor, conhecido como o melhor amigo do homem. Mas se diante do perigo, ele balança o rabo pro inimigo, sua amizade vira ameaça. Isso não é sobre cachorros.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Não tema o que vive em outra realidade, nem engrandeça o vilão.
O peixe não teme o leão, nem o pássaro o tubarão.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Para o perdedor invejoso, a vitória do adversário nunca será vista como uma conquista justa, mas como uma ameaça direta ao próprio ego.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O traidor mais fiel se esconde na determinação de um falso amigo.

Inserida por LeonardoBrelaz

A inveja é a maior e melhor qualidade do traidor.

Inserida por LeonardoBrelaz

Não carregue o problema dos outros, ou você terá dois fardos e eles nenhum.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Revidar é vingar-se por um instante, perdoar é vingar-se para sempre.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Enquanto a verdade tropeça em obstáculos, a mentira corre velozmente a passos largos, pois a língua do invejoso se alimenta do mal que causa e jamais se satisfaz.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A inveja é o único mal que pode te destruir onde você fornece os elementos necessários pro inimigo fabricar o veneno.

Inserida por LeonardoBrelaz

A partir do momento que seus filhos nascem você se preocupa o que o mundo irá fazer com eles, mas você nunca para pra pensar o que você vai fazer, e que nós podemos ser o pior inimigo deles.

Inserida por buenofortes

“Por conseguinte, se alguém declara que a justiça significa restituir a cada um o que lhe é devido, e se por isso entende que o homem justo deve prejudicar os inimigos e ajudar os amigos, não é sábio quem expõe tais ideias. Pois a verdade é bem outra: não é lícito fazer o mal a ninguém em nenhuma ocasião” (Sócrates, República)

Fugir da neutralidade:
O príncipe faz-se estimado quando sabe ser verdadeiro amigo e verdadeiro inimigo, isto é, quando, sem qualquer preocupação, age abertamente em favor de alguém contra um terceiro. Essa atitude será sempre mais útil do que conservar-se neutro.

Niccolò Machiavelli in O Principe - cap.XXI

⁠Somos manipulados pela Religião, Política, marketing, Televisão, familiares, filhos, cônjuge, amigos, pela Empresa onde trabalhamos e etc, etc, etc!!!!
Aprender a não ser MANIPULADO é fundamental para que possamos viver felizes e de bem com a vida!
PS: A manipulação é a principal arma de um Psicopata!!!

Deixa os inimigo pra lá
Quanto mais criticam, mais a gente ganha
E eu tô fazendo grana, tô fazendo história
Eu amo essa vida e toda a trajetória
Sempre tem vários pra atrasar
Mas hoje em dia eu sei legal quem é que soma
Sei que só o sonho pode nos salvar de
Tanta coisa ruim que temos na memória

"O seu próprio inimigo é você mesmo,que ironia escrever isto mas é a pura verdade.
Quem impede muitas vezes você de realizar algo é você mesmo.
As vezes nos temos vontade de fazer algo mas por medo,pena,falta de vontade,vergonha,arrependimento ou orgulho.
Tente vencer o seu inimigo ou retarda-lo!''

Pra onde ir !.........

A vida é uma indecisão ,
pra onde ir ?.........
Meus inimigos me dizem :
__Te vejo no inferno ;
Meus parentes afirmam
categoricamente que vão
pro céu ;caramba !..........
além da vida ser uma
indecisão ,na morte também ?!..........
O que fazer ?......,pra onde ir?........

Amigo e inimigo são como o yin e o yang: precisamos dos dois. Uma árvore cresce para baixo e para cima. Para baixo, cria raízes, que se desenvolvem nas trevas, mas sem as quais a árvore não teria forças nem estrutura para manter-se de pé. Os inimigos são as raízes e os amigos, os ramos que a fazem florescer.

Ainda que o inimigo seja forte. Eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito muito maior do que ele possa conseguir imaginar.

E assim estou protegido com o escudo e as armas de São Jorge. Sempre defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza. Livrando-me de todo mal que possa aparecer ao longo da minha estrada..