Muitas frases de malandro para Inimigos
Talvez nossos inimigos sejam nossos melhores amigos, pois nossos inimigos nunca vão nos magoar como nossos amigos.
O único inimigo mais perigoso do que um homem com recursos ilimitados é aquele que não tem nada a perder.
O maior de todos os guerreiros não venceu seus inimigos empunhando uma espada, nem mesmo montado em um cavalo, mas Ele venceu guerreando com amor e pregado numa cruz derramando Seu sangue.
Diabo te mandou um castigo
Enquanto eu respirar cê vai ter um inimigo
Pode rezar, tu vai precisar de sorte
Deus não aprova mas eu to com a santa Muerte.
Não troque, sua bênção por um prato de lentilhas! O prato de lentilhas que o inimigo te oferece agora parece ser o melhor para o momento e para sua satisfação; porém, a lentilha vai acabar e fome voltará, mas a herança que Deus tem para você é atemporal, é eterna...
No momento em que você começa a enfrentar o inimigo argumentando com a sua própria razão e com seu próprio entendimento, você já está derrotado. Ele o vencerá todas as vezes.
O bom é o pior inimigo do melhor. O comodismo das boas virtudes são o grande empecilho para nos tornarmos melhores
Devo ser um especialista em artes marciais, pois luto todos os dias contra meu pior inimigo, eu mesmo.
Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes, que querem ser o que eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem. Eu apenas lamento, pois ainda não fiz um terço do que sou capaz :D
O único inimigo que temos, mortalmente temido e repudiado, é a Certeza! A certeza nos afasta de tudo. Faz-nos perder o único sopro de vida que nos resta: a esperança!
O inimigo não vai te fazer cair, não vai te derrubar, não vai te fazer chorar, acredite e tenha fé e terá forças pra continuar.
Quando o inimigo quiser te acusar, não aceites, pois, ele não é Deus e não tem a força que imagina ter.
O ninja entra na batalha pra vencer, e não busca força em seus inimigos. E sim em cada queda que calejou sua alma e corpo, o fortalece!
Isto é difícil de entender
Na vida a gente faz mais inimigos por causa do nosso lado bom do que por causa do nosso lado ruim.
Na verdade, muitas pessoas se incomodam e se amarguram muito mais com as coisas boas da vida dos outros do que com as coisas más da própria vida.
