Muitas frases de malandro para Inimigos

Cerca de 5723 frases Muitas de malandro para Inimigos

O importante em uma guerra não é a quantidade de mortos, mas de quantos inimigos você se livrou...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"O seu inimigo não está no rótulo, repense se existe amigo de copo".

Inserida por JulioTowers

Há mais poder na Espada de Dois Gumes do que um grande exército de inimigos armados.

Inserida por HelgirGirodo

Inimigos nossos encarnam em pessoas amigas e nos cutucam com frases negativas que tentam nos colocar uns contra os outros.

Inserida por HelgirGirodo

Ataques inflamatórios do inimigo chegarão sempre no campo mental para depois adoecerem o espírito.

Inserida por HelgirGirodo

A vida e a morte, o bem e o mal, a luz e as trevas, bênçãos e maldições, amigos e inimigos, a saúde e a doença, o sucesso e o fracasso, a alegria e a tristeza, liberdade ou condenação, os Céus e o inferno, tudo está nas mãos de Deus, porém Ele permite que façamos as melhores escolhas.

Inserida por HelgirGirodo

Em uma partida desigual contra o inimigo de Deus é bom invocar a Sua presença para desarmar o seu jogo maléfico.

Inserida por HelgirGirodo

Não ponha a sua fidelidade nas impurezas do mundo, porque ele é inimigo de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Todos aqueles que não tomam a Santa Ceia está tomando vinho vencido do inimigo para sua embriaguez espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

Identificar o verdadeiro inimigo é resisti-lo segundo a fé na Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quanto à perseguição da carne, o inimigo só se aproxima da alma, quando a mente declina-se para a falência do espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Inimigos aparecem de todos os lados, principalmente na hora de fazer tudo sozinho, passando as pessoas para trás.

Inserida por HelgirGirodo

Não vá para a festa sem fortalecer a sua testa, porque o inimigo sabe quebrar o valor da aresta de um diamante.

Inserida por HelgirGirodo

Onde não há zelo, disciplina, responsabilidade e respeito pela Palavra de Deus o inimigo oferece distorções, escândalos, rebeldia e divisões para qualquer organização.

Inserida por HelgirGirodo

A obra da salvação exige que sobrepujamos os contratempos do inimigo, fazendo com perseverança os sacrifícios exigidos pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

O inimigo usa a mentes das pessoas inteligentes e calmas para se tornarem críticos de obras sábias, ligeiras e esforçadas, em vez de sugerir agradecimentos ou correções.

Inserida por HelgirGirodo

A força de Deus abate os meus inimigos, quando clamo a Sua presença apenas em pensamento.

Inserida por HelgirGirodo

Levanto a minha mão direita aos Céus e com a esquerda repreendo os inimigos que se afrontam a invalidar o poder da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Tarefas ocupacionais são boas para a mente não ser ocupada pelos inimigos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Basta uma palavra de ordem, baseada na fé e na confiança em Deus, que os inimigos batem em retirada pela força do Anjo do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo