Muitas frases de malandro para Inimigos

Cerca de 5813 frases Muitas de malandro para Inimigos

Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono por eles não sinto NADA!

Se você continuar pensando que todo mundo é inimigo, então os inimigos são tudo o que você vai encontrar.

"A maior vingança contra um inimigo, é perdoá-lo,
mate-o dentro de si. "

Divisão interna só beneficia o inimigo

Se quiser realmente ver o teu maior inimigo, pára por alguns instantes à frente de um espelho.

Se um homem honesto como você fizesse inimigos, então eles seriam meus inimigos, e temeriam você.

A chuva cai lá fora e aumenta o ritmo sozinho eu sou agora
meu inimigo íntimo...

Ocorreu-lhe que em momentos de crise o embate da pessoa nunca era com um inimigo externo, mas sempre com seu próprio corpo.

George Orwell
ORWELL, G, 1984, Companhia das Letras, 2009

Essa vida não tem sido fácil. Eu fiz inimigos. Inimigos fortes. Expus aqueles que eu amo ao perigo. Mas o que sempre me atormentou, a vida inteira, é descobrir a verdade.

Homem-Aranha
O Espetacular Homem-Aranha

Não tenha medo dos inimigos que o atacam. Tenha medo dos amigos que o bajulam.

Eu estou vestido e armado com as roupas e as armas de São Jorge, para que os meus inimigos tenham pés e não me alcancem, tenham mãos e não me toquem, tenham olhos e não me vejam, e nem mesmo em pensamento eles possam me fazer mal.

É melhor ter um inimigo reconhecido do que um aliado forçado

Dizem que o tempo cura tudo.

Mentira! Hoje me deparei com o maior inimigo do homem:

A saudade! Pois isto nem o tempo pode curar.

Quando ela aperta, só o que nos resta é sonhar.

O tempo não volta.

O que sobra é olhar para a frente e se fazer de contente.

Desejo aos meus amigos e inimigos o dobro que desejarem a mim.

Se o inimigo for mais forte que você, fuja! Se ele te alcançar, lute! Se ele vencer, não se sinta culpada! Levante-se e esconda-o, onde jamais possa ser encontrado!

Coleciono parceiros na caminhada
Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono,
Por eles não sinto nada

Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los.

Deus diz pra amar os amigos e os inimigos. Já sofro o bastante com amor não correspondido , imagina amar inimigo, Ta difícil.

Agradeço ao meus amigos, mesmo ao que não são verdadeiros.
Ao meus inimigos, agradeço mais ainda, a eles peço que aproximem-se e apreciem...
pois o show vai começar!

Para enfrentar um inimigo eficazmente é preciso conhecê-lo como ele é na REALIDADE