Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74020 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Querem se animar mesmo? Acordar super bem depois de uma noite quente? Melhor balada pra hoje à noite? Central Animada dos Movimentos do Anoitecer, mais conhecida como C.A.M.A.

Depois de um tempo...
Depois de um tempo, tudo muda!
Pessoas que você acredita serem inesquecíveis
vão aos poucos sumindo de nossa memória.
Tudo vai acontecendo tão devagar
que quando nos damos conta...
já não temos nem lembrança.
Aquela dor insuportável;
Aquela paixão eloqüente;
Aquela decepção amarga;
Aquele trabalho insuportável;
Aquele problema sem solução;
Aquela dívida impagável;
Aquela noite interminável;

Enfim nada esta no fim, tudo muda constantemente.
Aproveite cada momento, porque tudo depois de um tempo...

Quem nunca errou na vida e se arrependeu depois?

Para ti não passei de um brinquedo , que usaste , brincaste, partiste, estragaste, e depois de inutil, deitaste fora sem pena , e não procuraste mais.

Vodka com sprite sempre foi minha caipirinha
Curti baile na Rocinha, mas depois virou modinha

Depois de um grande susto, vem a consciência do fato. O sofrimento ocorre mas passa. O bom é a experiência que fica

"Uma maçã, depois de podre não voltará a ser vermelha tão pouco verde, a menos, que sua semente germine o novo, isso é muito além de uma lógica, apenas uma verdade e podemos perceber dentro disso diversas hipérboles metáforas"

Um dia as pessoas te ama, no outro te ignoram, e depois te esquecem.

Vou te amar para sempre!

Depois da carta, frases decoradas
meio estagnado fiquei só.
Na solidão, indo em contramão,
tentando esconder a dor, lembrando o que poderia ser
Um amor.
Só de pensar em teu sorriso lindo;
no brilho dos teus olhos.
Meu coração gritou esta canção:

Vou te amar para sempre
Vou te ter para sempre
Em meu coração
Dúvidas existem, medos e desilusões
Mas o amor é maior.

Vou pedir a Deus para que te abençoe por onde você for
Vou pedir por nós, mesmo que não haja
lugar para o nosso amor.

E agora você está
tão longe de mim.
Estou tão triste assim.
E agora fiquei sozinho.
Na solidão, por causa de um não.

Aprendi que devemos nos amar em primeiro lugar ! Para depois pensar em amar alguém ! Se não nos amarmos ninguém nos amará !? Penso que quanto mais me amo , mais feliz sou e que quanto mais me valorizo , mais valor tenho !

Cada má-caco no seu galho... Para não ter depois que recolher os cacos!

Depois de voce... Os outros, sao os outros e só...

Encontre-me depois das reticências.

Existem tantas noites como dias, e cada uma dura o mesmo que o dia que vem depois. Até a vida mais feliz não pode ser medida sem alguns momentos de escuridão, e a palavra "feliz" perderia o sentido se não estivesse equilibrada pela tristeza.

Depois da recaída fica a lástima de entrar em rua sem saída.

No início é tudo uma maravilha! Depois a vizinha é a melhor! Não esqueça que sua mulher é a visinha do seu vizinho!

Primeiro me conheça... Depois fale mal de mim!

Dilma já está dizendo a que veio e o que pode vir.
Depois do “filho do Brasil”, eles querem nos oferecer a madrasta.

Insira nessa sua monótona vida uma dose de bom humor e depois me procure novamente!

Morta. Sem você.

E depois de todos esses meses eu continuo com a tua lembrança dentro de mim. Depois de todas essas idas e vindas, tanto tuas como minhas, eu ainda não ti esqueci. Continuo a lembrar-me das nossas conversas, das nossas raras risadas, do teu jeito de me acalentar, da tua maneira romântica de arrumar o meu cabelo.
Definitivamente, me pareces tão distante. Tão longe, cada vez mais profundo. Já faz um tempo que o teu rosto sério me entristece, a tua dura maneira de encarar a vida, tão diferente de mim, me deixa tão sem coragem de tentar. Eu sempre soube que um dia acabaria só que acabou mais cedo do que eu pretendia.
Há tantos meses não conversamos, e eu ainda não superei a dor da minha solidão, a minha mão longe da tua. Os teus cabelos anelados nunca mais foram os mesmos, os teus olhos nunca mais se revelaram com os meus. Alguma coisa mudou, tudo mudou. E agora, estou sozinha, ou melhor, sem você.
Perdi a droga e meu vicio me condena. Posso me considerar morta.