Mudei muito depois que te Conheci
Tudo o Que Deus Faz é Bom
Há muito tempo, num reino distante, havia um rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava dessa verdade. Em todas as situações dizia: "Meu rei, não desanime, porque Deus é bom!"
Um dia, o rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta atacou o rei. O súdito conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita.
O rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar gratidão por ter sua vida salva pelos esforços do seu servo, perguntou a este: "E agora, o que você me diz? Deus é bom? Se Deus fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o dedo.
O servo respondeu: "Meu rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo é para o seu bem!
O rei, indignado com a resposta do súdito, mandou que este fosse preso na pior cela.
Após algum tempo, o rei saiu novamente para caçar e ser atacado, desta vez, por uma tribo de índios que eram temidos por todos, pois faziam sacrifícios humanos para seus deuses.
Depois de prenderem o rei, passaram a preparar, cheios de júbilo, o ritual do sacrifício.
Quando já estava tudo pronto, e o rei já estava diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vítima, observou furioso: "Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso: Falta-lhe um dedo."
E o rei foi libertado. Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu súdito e pediu que viesse a sua presença.
ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente, dizendo-lhe: "Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos. Mas ainda tenho em meu coração uma grande dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você fosse preso? Logo que tanto o defendeu?!
O servo sorriu e disse: "Meu rei, se eu estivesse junto contigo nesta caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta dedo algum!
PRA ALGUÉM MUITO ESPECIAL
Não sei se você já viu o nascimento de uma estrela, é um espetáculo que erradia beleza, porque estrelas são eternas e brilhantes por natureza, porém mais lindo que isso é seu nascimento, sim o seu pincesa.
Por mais que as estrelas vivem muito mais que você não vão viver, por mais que brilhem, nunca alcançaram o brilho que há em você, elas brilham pra criação, você brilha pro criador, sua luz só tem uma direção, erradia o amor, sim você é mais importante que as estrelas, e pra Deus tem infinito valor.
Viva, não tenha medo de viver, respire o fôlego que te foi dado, sinta esse prazer, agradeça todos os dias pelo que só você pôde receber, não apenas pela vida, mais pelo que há dentro de você.
Ouse, busque, faça acontecer, resista, levante, faça valer a pena viver, vibre com o universo e sinta a energia de Deus em você, sim é essa energia que irá te fazer vencer.
Em fim, parabéns, parabéns mesmo, esse é um dia muito especial, marca o nascimento de alguém muito importante pra mim e pra Deus, nosso pai celestial, você é eterna, isso te faz ser fora do normal, você é amada de Deus, quer outro motivo pra ser feliz? Acho que não há outro melhor que esse, ele é realmente o principal.
23/04/18
Há um tempo venho sentindo uma grande vontade em não ter muito contato com as pessoas de antes.
Algumas por decepção e outras somente pela necessidade de me afastar.
As pessoas tem o costume de nos olhar, julgar e a todo momento se acharem os donos de uma verdade absoluta acerca de nossas vidas.
Bom, vamos lá há momentos que tudo o que precisamos é calar todas as outras vozes, nos afastarmos mesmo, nos distanciarmos de fofocas, picuinhas e de tudo que possa nos fazer mal. Ouvir somente a voz do nosso eu. Existem pessoasas que acham isso absurdo, coisa de outro mundo.
Mas, não é! Não há nada de absurdo em querer viver o seu silencio e seu momento a sóis com você mesmo.
Demorei pra aprender isso, mas aprendi que nem todo mundo nos escuta sem julgar e coração aberto.
Não dê ouvidos ao que te faz mal.
O essencial é está em paz com você!
Infelizmente para muitos o supérfluo satifaz o ego...Então, nos deparamos com muito ego cheio de alma vazia.
Se você passar um dia inteiro com alguém muito rico, sua conta bancária não vai aumentar. Se você passar um dia inteiro com alguém de rara beleza, você não vai ficar mais bonito. Porém, se você passar um dia inteiro com alguém feliz, de riso fácil, alegre e que sempre tem uma conversa solta e positiva, você voltará para sua casa bem mais feliz.
BATOM NA CARA
Batom na cara
Seu olhar muito exala
Sensualidade avançada
O coração despara
Mais rápido que uma bala
Penso besteira
Sacanagem na mesa
É mulher é muito guerreira
Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para
Garimpeira de ouro
Você tem um tesouro
Que me deixa louco
Sou bicho solto
Me paga nos seus braços e não me solta nunca mais
Quero te amar em paz.
Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para
Poeta Antonio Luis
Uma mulher não precisa de muito para sentir-se poderosa.
Basta apenas um salto alto,
um tantinho assim de atitude
e um necessaire contendo todos os seus mistérios e segredos.
Auras
Um abraço é muito bom , mas nada se
compara ao toque das pontas dos dedos de duas auras,as interligando e somando-as numa só aura ,por que menos é muito mais.
Testando a capacidade:
Nunca fui de recitar versinhos
muito menos de muitos carinhos.
Claro em um relacionamento saudável
carinhos é o fundamental, mais quando
fica tudo meloso não é relacionamento
legal, pois perturba o lado sentimental.
Mais hoje você me testou, perguntou se eu seria
capaz de expressar o que sinto só pela escrita.
No princípio achei besteira, mais logo aceitei a
brincadeira.
Rápdo já se tornou um vicio, e os anos passaram
e fiquei bom nisso. nas primeiras você só ria.
Passou um aniversario e dois também e os presentes eram
lindas trovas e versos que eu recitava particularmente
muito bem.
Todas as datas comemorativas seu presente era lindas rimas
poesias que não tinha mais fim.
No princípio você até gostou, mais 3 anos se passaram e sua raiva
então chegou.
Então você me disse: Amor cadê as flores, bombons, cartões ou até
aquelas outras chatices? Falei sobre poesias mais não queria isso todos
os dias.
Testou minha capacidade nas rimas meu amor, agora aguente
fiquei muito bom nas rimas e nem te falo que economia que
estou fazendo todos os anos com presentes, agora que sei que
ao rimar você fica toda contente.....
Gosto de pensar em amigos ,como verdadeiros tesouros .Algo muito valioso ! Amigo de verdade não caminha a sua frente e sim ao teu lado .Não te abandona ,não te decepciona ! Amigos não tem cor ,não tem raça e nem credo ,porque isso não importa ,amigos simplesmente existem para que você não se sinta só ,fazem parte da sua vida ,fazem parte da sua história ! Amigos verdadeiros são para sempre ! Verdadeiros presente de Deus!
Raquel Santana
Deprimido
Estou deprimido
Ando muito chateado
Sozinho como sempre
Um tanto angustiado
É tudo tão difícil
Tão complicado
Muito se passa pela minha mente
Mas pouco sobre seguir em frente
Isso precisa mudar
Estou deprimido
E não sei onde isso vai parar.
"É Triste Lembrar Que Na Caminhada, Decepcionamos Amigos Que Nos Amavam, Mas é Muito Triste Saber, Que Depois De Ter Caminhado Varias Milhas Juntos, Esses Amigos Se Cansaram, Não Conseguindo Caminhar Nem Sequer Mais Uma Milha Conosco" .
"Quando olhamos algo, apenas vemos o que os olhos captam.
Um gato quando olha, enxerga muito além
do campo físico.
Vasculha através do limite entre o Céu e a Terra, e traz notícia do que ainda está
por vir..."
Querem exterminar as crianças e os jovens, porque para eles é muito mais fácil dar o fim do que conscientizar, a sociedade nem sempre é culpada ao que se passa em seu próprio país, não é de agora que nos enganam!
Eu sou ousada, corajosa e guerreira, mas também sou muito faceira.
Eu sou o vento que sacode a Palmeira.
Eu sou o ribombar do trovão na cachoeira.
Eu sou o raio que te desnorteia.
Eu sou aquela que vai fazer você se perder para, depois então, se achar.
"Desculpe, mas não estou preocupada em agradar, e muito menos vim ao mundo com este propósito. Pois compreendi, que podemos transformar o mundo em um lugar melhor para se viver, a partir do momento em que decidimos deixar de lado aqueles que não se alegram com o nosso sorriso mais sincero!"
Por que damos ouvidos a fofocas? Porque é muito mais fácil, além de ser muito mais prazeroso, identificar e classificar os erros dos outros do que reconhecer nossos próprios erros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial