Mudei muito depois que te Conheci
Não conto mais os dias ,nem as horas ,muito menos os minutos e segundos, minha vida sem minha mãe se tornou outra dentro da mesma, uma ideia fora do comum, algo que não vou nunca saber lidar.
Vivo buscando nas coisas , no rosto dos que estão próximos , procurando traços semelhantes, trejeitos ,ações que lembrem algo dela.
Minha cabeça ,uma parte do meu cérebro parece não parar com as lembranças.
O que eu quero agora?...não sei !quando tinha ela não me preocupava com nada sobre ela, sobre mim, pois ela sempre esteve ali, agora não posso nada mais com ela.
Não choro ,não me revolto ,não busco explicação, só penso!
Amanhã será a mesma coisa, sempre, dia a dia vai ser assim ,minha vida sem a vida dela ,que fazia parte de tudo que eu sou hoje e represento!
Hoje sou nada sem ela, sou talvez o que ela tenha sonhado para mim , apenas 1%.
"Eu tenho muito medo de que meus pecados voltem para me visitar, o custo é maior do que poderia suportar, mas quem não pecou que atire a primeira pedra!"
Não desista nunca, você é muito maior que suas derrotas e frustrações, sua vida é sua principal conquista, você já tem o principal, viva bem que o resto vem!
Para fazer o mal e criticar outra pessoa, não é preciso nenhuma experiência e sensibilidade, muito menos humanidade, já para fazer o bem é preciso ser top e entender, se sensibilizar e se colocar no lugar do outro.
Trabalhar muito ou pouco, é relativo, várias questões devem ser analisadas, a competência, postura em quer realmente alcançar algum objetivo, financeiro, de assencao profissional, devendo também levar em conta as oportunidades, que também são relativas ao grau de empenho aplicado.
Enfim, depende de muitas coisas para se ter o tal equilíbrio, a vida é uma eterna corda bamba, dependendo do lado que pende, o tombo pode ser pior.
Para sempre é muito tempo, mas devemos apostar em coisas e pessoas, no tempo em que elas durarem.
O pra sempre, sempre acaba.
Dizer a verdade é muito melhor que mentir, ou omitir, porém as vezes no mundo corporativo, sem que seja a nossa vontade, por motivos de ordem gerencial de gestão, nos obrigam a omitir ou até mentir sobre processos, por interesses internos e ou externos da empresa, impactando as vezes na realidade do funcionário dentro da empresa, podendo até influenciar na sua permanência dentro da organização.
A muito tempo atrás, eu assisti um episódio de um seriado, onde alguém batia a porta de uma determinada casa, oferecendo uma caixa, com um botão vermelho, onde a pessoa apertando este botão conseguiria um desejo qualquer, porém tinha uma condição, ele teria seu desejo realizado, mas alguém em algum lugar morreria.
No episódio, a pessoa aperta o botão e tem seu desejo realizado, só que dias depois, em outra casa, aparece a pessoa com a caixa novamente...
Apertar o botão, pode parecer um ato simples, mas precisamos, mesmo nos atos mais banais que escolhemos executar, pensar que toda ação sempre terá uma consequência.
Eu só tenho um plano, meu plano de vida, sem plano A e muito menos plano B.
Comecei no momento que eu tinha a minha vida em minhas mãos, dai em diante foi só para frente, nem para os lados e muito menos para trás.
Passos lentos, passos largos e apressados e uma infinidade de caminhos e possibilidades sempre para frente. Retroceder nunca, render-se jamais!
Aquele que reparte no pouco, seu coração jamais mudará, permanecerá o mesmo quando estiver no muito.
A vida é mais difícil para quem luta sozinho, sem ajuda de ninguém, sem incentivos e muito menos privilégios.
Cresce na vida com dificuldades e com lágrimas nos olhos, mas vence por méritos próprios.
Os seres humanos têm que aprender muito com os animais. Fico me perguntando, será que são eles mesmo os irracionais?
Um rosto bonito, com semblante abatido.
Um sorriso estampado, muito mais que forçado.
Por fora, mantém-se uma pose de que tudo está bem.
Por dentro, mais um coração ferido, sofrendo, pedindo socorro.
Às vezes, pode ser muito difícil descrever a dor, mas ela passa com um tempo.
Você já superou tantas coisas, não vai ser isso ou aquilo que vai te fazer parar.
Quando enxergamos propósito na dor, saímos mais fortes!
A sua língua é o arco e a palavra é a flecha.
Quem você planeja machucar desta vez?
Muito cuidado com a palavra, após lançada, o estrago pode ser irreversível.
Me lembro muito bem, o quanto fui submissa a nossa relação, no início vivi os melhores momentos da minha vida, e quando surgiram os piores, lá estava eu ao seu lado, te dei todo meu amor, carinho e atenção, esqueci de mim, me dediquei ao máximo para manter nossa relação, e o que ganhei em troca? Apenas migalhas e traição, meu erro foi te amar de mais e esquecer o primordial, o amor-próprio.
Não conte os seus segredos e muito menos seus projetos para ninguém.
Existem pessoas não muito confiáveis.
De boca fechada, você ganha muito mais.
Não sejabueiro sem tampa em tempos chuvosos.
Se quer conversar, fale com Deus.
Somente Deus.
Não sou poeta e muito menos compositor.
Um sonho seria, poder compor a mais bela canção de amor e a mais linda poesia.
Um rosto bonito, com semblante abatido.
Um sorriso estampado, muito mais que forçado.
Por fora, mantém-se uma pose de que tudo está bem.
Por dentro, só Deus sabe.
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
