Mudei muito depois que te Conheci
A Minha Paz!
Não
são meias
palavras que
me convencem...
Sou muito
pé no chão!
Definida e decidida
do que
realmente quero.
A minha paz,
vem da minha
delicadeza,
e do meu
conhecimento
do amor.
Palavras...
Somente palavras,
não me ganham,
nem me conquistam.
É preciso muita
atitude e ação.
Caso contrário...
Me deixa
seguir caminho.
Tenho outros sonhos
para colher,
em minhas
estradas da vida!
a Joana... é muito linda
a rebeca... é muito atirada
a Adriana, ah, nem se fala!
O que elas querem? O que elas gostam?
O qu? Ah.. lhe falta amor!
Eu não me preocupo muito com a opinião de certas pessoas a respeito das coisas que eu quero para mim. Até porque, é o que EU QUERO PRA "MIM"....então podem até debater a respeito e tentar me convencer do contrário, mas quando eu realmente quero algo, não é a opinião de quem não sabe direito nem o que tá falando q irá me influenciar a desistir. Nessas horas prefiro ouvir opiniões favoráveis, porque as coisas positivas, essas sim nos dão mais forças e ânimo para ir adiante em busca daquilo que queremos. Se aquilo não der certo no final, pelo menos terei lutado por aquilo que eu quis no momento e servirá como lição para mim mesma.
Para se conquistar muitos amigos, basta ser muito influente, porque eles sempre aparecem onde há interesses.
O fim ainda está muito longe. Temos a poesia, portanto, temos o caniço que não deixará que morramos em meio a toda a imundice desse mundo.
Nunca se preocupe com o futuro pois ele ainda vira, muito menos com o passado pois ele já passou, apenas se preocupe com o presente pois é nesse momento em que você vive.
(Markondes Taylor).
Às vezes é ruim ser crítico. É ruim ser observador, e muito pior é ser exigente. Você acaba descobrindo muitos lados podres das pessoas. E sente-se limitado por não poder fazer muito por elas...
Apenas sou assim desse jeitinho simples que muitos conhecem. Sou verdadeira demais, amooo muito me entrego sem medo ou reserva. Mas necessito de reciprocidade do contrário me esvazio da mesma maneira como permiti ser preenchida.
Islene Souza Leite
Ritsuka: Eu...penso muito à respeito da vida.
Mãe: Sobre a vida?
Ritsuka: Pra que vivemos? Porque estamos aqui? E
quando, Ritsuka de dois anos atrás...o verdadeiro Ritsuka que mamãe conhece voltar?
Quando essa hora chegar eu provalvelmente vou desaparecer. Por isso...não há motivos para eu estar aqui agora. O que importa está no passado...nas memórias. O futuro apenas desaparecerá!
Mãe: Ritsuka-kun você não é o único que desaparecerá um dia. Um dia todos desaparecerão.
Ritsuka : Você quer dizer morrer?
Mãe : Isso mesmo. Mas, mesmo estando vivos, eles desaparecerão pouco à pouco. Eu também fui uma estudante do primário, porém...eu não me lembro da maior parte das coisas que aconteceram naquela época. Há fotos que foram tiradas e filmes também, mas...eu não posso voltar a ser quem eu era. Em outras palavras...o meu "eu" como uma estudante primária desapareceu...assim como o meu "eu" de estudante do ensino médio...e também o meu "eu" de estudante do ensino superior. Eu nem mesmo poderei ser quem eu fui há cinco minutos atrás. Todos ele desapareceram.
Ritsuka: Então você está dizendo que o passado e as memórias não significam nada?
Mãe : Eu não disse que eles não significam nada. Porém...o momento mais importante de nossas vidas é o que estamos vivendo agora. Viver cada momento ao máximo até desaparecer...isto é o que chamamos de vida, não é mesmo?
Viajar pela paisagem é muito gratificante quando se faz parte dela. Ser é viver, fazer parte é poder reviver! (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)
Sim minha Amorzinha é um dia muito especial, não seria uma data comemorativa por todos os ângulos, nunca será, nenhum tempo ao seu lado será tempo suficiente para suprir a vontade que tenho de estar com você, por um lado o tempo que passa significa menos tempo de vida que terei ao seu lado, mas por outro lado só tenho que comemorar e agradecer pela chance de estar ao seu lado, podendo te amar, te sentir, cuidar de você e ser cuidada por você, ceder aos seus carinhos e te acariciar, conviver com você, sem dúvidas é e será uma das poucas melhores experiências dessa minha vida que esperarei carregar até outras, porque sempre vou saber que é a tua essência que me completa e satisfaz e nunca mais serás irreconhecível para mim e nem a minha alma para a tua.
Sei que ainda vou errar muito nessa minha vida. Mas sei que vou continuar aprendendo ainda mais desses erros!
Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.
SONHE MUITO, o máximo que puder, mas nunca esqueça de colocar o SENHOR à frente de todos eles, isso será o motivo do teu de SUCESSO
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
