Mudam

Cerca de 2008 frases e pensamentos: Mudam

As pessoas não mudam, elas apenas nunca foram o que você pensou.

As pessoas mudam tanto .. que nem parece que um dia foram tão importantes pra gente. Ás vezes confiamos demais, acreditamos demais e consideramos demais pessoas que não mereciam tanto.

Se as pessoas mudam? Não, elas não mudam. É que as máscaras mais cedo ou mais tarde caem.

Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.

E chega uma hora que a gente cresce e percebe o quanto as coisas mudam , que o que antes era importante hoje já não faz sentido , as pessoas que você acreditava serem as mais importantes de sua vida hoje já não são mais , o tempo não para , e a vida também não , ela sempre te mostra o caminho , certo ou errado , não importa , sempre acabamos encontrando o caminho e as pessoas certas , que trilharam conosco até o fim .

Algumas pessoas nunca mudam, só aprendem a mentir melhor..."

As coisas mudam, a vida muda
Pessoas passam, sentimentos acabam
Chega um momento da nossa vida
Em que cansamos de correr atrás

Muitas vezes deixamos nossas dores de lado
Para ouvir as angustias e tristezas dos outros
Mas com o passar do tempo
Não somos recompensados com o mesmo carinho

Nem com palavras, nem com gestos e nem com atitudes
E é nessa hora em que tudo vai esfriando
E começamos a perceber algumas coisas
E toda aquela vontade de ajudar vai se findando

Outras pessoas aparecem em nossa vida
E aquilo que sempre esperamos de alguém
Vem na simplicidade de ser e acontecer
E na sua inocência é brando e sincero

E aqueles que não souberam aproveitar nossa bondade
De longe assiste o que antes os pertencia
Na tristeza de uma alma chora
Por só dar valor depois de ter perdido...

Você me feriu,mas o tempo passa, as coisas mudam,e eu superei.E só tenho a dizer que tenho pena do seu jeito e nojo das suas ridículas atitudes, vejo como eu fui mais uma idiota por perder meu raro tempo com uma coisa hipócrita, VOCÊ

A VOZ

O tempo passa,
As pessoas mudam,
Mas a voz...
A voz é como uma digital,
Sendo única.
Parece ecoar dentro da gente por uma vida inteira.
Quando de repente...
Ela se cala,
E adormece num sono profundo.
Deixando ali a saudade que abate e faz doer.
Mas conforto há,
Pois sabemos que apenas dorme,
Descanso existe.

Pessoas mudam,pessoas vêm e vão,passam por sua vida,deixam marcas e desaparecem como se nada tivesse acontecido;como se nada tivesse existido um dia... pessoas são efêmeras mas as lembranças...estas nunca se vão.

É engraçado ver como as coisas mudam. Mas o engraçado mesmo é ver a diferença dos efeitos das mudanças para nós no presente e no futuro. Agora nada faz sentido. Tudo parece bagunçado, perdido, meio sem pé, sem cabeça, sem rumo. Mas depois de um tempo, você olha pra trás e enxerga um verdadeiro motivo. Vê que aquele amigo não colocou um ponto final sem motivo algum na sua vida. Percebe que aquele sonho não foi apenas um impulso como você achava antes. A vida continua. Sempre. Mas o ser humano tem muita pressa. Há muito tempo entre a chegada e o ponto de partida. Há muito tempo entre um sonho e outros. Tá aí outra coisa engraçada. Nós sempre queremos que o tempo passe, fazemos questão de remediar tudo com o tal do ‘tempo-curador-de-todos-os-males’, e por mais que ele passe só sabemos dizer que estamos ‘esperando’. Esperando o que? A verdade é que nunca sabemos, só amanhã…

Definitivamente, viver não é fácil. Como somos frágeis, meu Deus. E como as coisas mudam rápido. Não dá tempo para pensar, para juntar o que restou. Voltar atrás é impossível. Ah, essas impossibilidades da vida. Elas nos pregam peças e fazem lágrimas descerem pelo rosto afora.

Ah, se pudéssemos mudar o passado para o presente ser totalmente transformado, renovado, remendado. Mas não. Não podemos retroceder, tampouco buscar os cacos e soldar tudo com cola resistente. O jeito é, vez por outra, olhar para trás com uma certa melancolia, uma dose de algum sentimento sem nome, um tanto de vontade de voltar e amor.

Mas quer saber? O amor às vezes falha, falta, deixa lacunas. É isso: o amor deixa lacunas impossíveis de preencher. O amor às vezes dá um passo em falso, abandona, sai de cena abruptamente. O amor às vezes não consegue segurar a mão forte e permanecer. É isso: o amor nem sempre permanece.

Eu não quero que você perca a fé. Só quero que entenda que nada vai voltar a ser como era antes. E como isso dói. É uma dor funda, que remexe as sensações, que quase ofusca as lembranças, que sacode todos os momentos vividos, que grita pela volta, que implora pela calma. Ah, se a gente tivesse o dom da transformação. Se a gente conseguisse tirar a mágoa, a dor, a raiva, a revolta, a briga, a palavra que entalou na garganta, o sofrimento silencioso, a separação. Ah, se a gente pudesse riscar tudo o que passou e escrever uma nova história. Mas eu não posso, você não pode. E só nos resta esperar e torcer para que tudo fique, de alguma forma, bem.

O tempo é neutro e não muda as coisas. Com coragem e iniciativa os líderes mudam as coisas.

Estou certo de que nada acontece sem oração; pessoas não mudam, ministérios não mudam, situações não mudam... se mudou, é porque alguém em algum lugar orou! Encare isso como um convite para conversar com o Eterno.

Não é o passado que condena uma pessoa,e sim a nossa ignorância em não perceber que as pessoas mudam.

Não desperdice sua vida acreditando que o tempo é que muda as coisas, as ações é que mudam o tempo ou o deixa do jeito que está

O amor muda o coração das pessoas e pelo amor as pessoas mudam

Tudo muda nada é para sempre, o mundo gira as coisas mudam de lugar e espontaneamente coisas ficam para traz, um jeito, um gesto, uma lembrança, cada segundo, cada momento, e o tempo vai ficando no passado, o que nos resta é lutar no agora para ter um futuro cheio de lembranças boas, construtivas que nos faz sentir melhor e mergulhar cada vez mais nesse mar profundo que se chama vida, viver com vontade, sentir com vontade, amar com vontade, cada segundo, cada instante vamos nos permitir a faze valer a pena tudo que vivemos…

Algumas pessoas passam a vida a tentar agradar as outras na ilusão de que assim serão amadas, mudam suas principais características e perdem seu caráter. Após algum tempo nem mesmo elas sabem qual o seu "verdadeiro eu", a máscara acoplou-se ao rosto.

Sem identidade, sem amor próprio e vivendo numa imensa peça teatral friamente calculada ela se torna um fantasma – um boneco da sociedade. Logo bate o desespero, a raiva e o ato insano de rebaixar as pessoas na inútil tentativa de se sentir superior. Sem contar na procura pelo prazer e amor através roupas de marca, drogas da moda e relacionamentos superficiais.

Se algum dia se deparar com algum fantasma social procure não alimentar mágoas ou raiva, mostre-o o que é amor de verdade. Tenha um pouco de dó e muita compaixão. E por fim, desbanque-o, faça com que caiam as máscaras.

As vezes agente acha que as pessoas mudam ... E é ai que agente se engana !