Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 197961 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

“Sempre haverá alguém disposto a ajudar e outros a apenas criticar...""

"" Um pouco de loucura é importante... Não dá pra ter juízo o tempo todo...""

"" São tantos talvezes, que agora talvez seja a tal vez...""

“” De que adianta ser livre, sem ter um céu para voar
Pois sem as asas, que as pernas nos indiquem o libertar
Mas faltando as pernas e as asas que o coração nos leve a sonhar...””

Qualquer que seja o relacionamento, quando baseado no medo, carrega o fardo da submissão.

Quando olho para você.
Dá vontade de te amar.

⁠Quando
você
se torna
arrogante
com o outro.
Não consegue
confiar em si próprio.

⁠Quando você lê a bíblia 3x por semana, você começa a conhecer Jesus e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.
Quando Você lê a bíblia 5 vezes por semana, ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum.
Quando Você lê a bíblia 6x por semana, posso todas às coisas naquele que me fortalece.
Quando Você lê a bíblia 7x por semana, sede santo, porque eu sou santo.

(Palavra ministeada: igreja Emanuel Jesus é o Pastor)
06-09-2020

⁠⁠Quando você lê a bíblia 3x por semana, você começa a conhecer Jesus e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

⁠Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.

"Quando pensei que tudo estava perdido, Deus me chamou pra recomeçar."⁠

⁠Por favor me ame principalmente Quando eu menos merecer pois será o dia que eu mais vou precisar de você.

Se é um culto não espere receber. Quando dizemos "vou ao culto receber" quebramos a ideia de cultuar, pois afinal, quem recebe? o homem ou Deus? Cultuar é entregar-se, se derramar, dar seu tudo à quem merece. Quando nossa intenção é de entregar, recebemos.

Inserida por tiagobelinha

Se faça necessário quando ninguém liga, assim quando se for mostrará qual é seu valor.

Inserida por Gastaoo

Até Quando?

Até quando essa solidão que ecoa em meu ser vai silenciar meu coração?

Inserida por BatistaDF

Pois o saldado de Jesus não é reconhecido quando derruba seus inimigos, mas sim quando ajuda seus amigos a se levanta.

Inserida por neysmith

Simplesmente estou louco,mesmo quando estou só eu a vejo
,quando escrevo digito seu nome quando sorriu escuto sua voz .Por que? Por que eu não pedi isso , mais eu sinto sinto somente ela,apenas ela

Inserida por yago00

As vezes precisamos desistir daquilo que mais queriamos, somos os pilotos das nossas proprias vidas...tem casos que tentamos arremeter o avião quando ele ja esta sem combustivel mas quando o co-piloto não quer mais ser nosso parceiro o que temos a fazer é aterrissar o avião e embarcar em uma nova viajem..procurar outros co-pilotos ou viajar sozinho no automatico a vida é muito bonita pra ser desperdiçada com pequenas turbulências, então vamos fazer de cada viajem a melhor de todas ^^
(Mary)

Inserida por MaryanneCosta

Um erro grave no amor equipara-se a um crime. Quando comete-se um crime, voce sera julgado culpado mesmo que se arrependa, mesmo que nao fosse sua intençao
comete-lo, fará de tudo para nao ser preso mas no final acabará atrás das grades. Quando erra-se gravemente no amor, voce sera penalizado por quem ama, mesmo
que nao fosse sua intençao comete-lo, mesmo que fosse na inocencia e voce se arrependa, fará de tudo para que o amor nao acabe mas no final ficará sozinho.

Inserida por RafaelColdebella

Quando você jurou que certamente sentiria isto para sempre… E você para de sentir. Quando você chorou durante tantos dias… E do nada, suas lágrimas secam e o sorriso surge. Quando você pensou que as coisas eram tão complicadas… E aí parece que tudo descomplicou. Quando todos os dias eram chuva e tempestade… E você saiu na rua e o sol surgiu. Quando você faz loucuras… E então você ri de tudo que fez. Quando tudo que você fez foi prometer a si mesmo que não daria perdões… E você se pega com a palavra “desculpo” na ponta da língua. Quando tudo costumava dar errado… E agora dá certo.

Inserida por TaiseCascaes