Muda que quando a Gente Muda
Espelhos:
Hoje olhando no espelho até pude ouvir sua risada, risos de quem venceu, de quem gosta de ver a derrota dos outro. A minha derrota. Te ouvir me deixou tonta,e comecei a ver uma outra pessoa, alguém que eu nunca vi antes.Passei um tempo olhando fixamente,tentando descobrir quem era aquela pessoa,aquele ser frágil,com uma aparência confusa,e foi então que eu percebi...aquela era eu.
Foi nesse momento que sua risada, cada vez mais alta, mais forte, invadiu meu ser de uma forma que eu não consegui controlar, o chão parecia se mover, eu me senti fraca, e sua satisfação em me ver naquele estado era insuportável.
Sentada no chão, ainda sem conseguir encarar a mim mesma, um filme passou em minha cabeça. Você me deu tantos sinais, como não percebi que se aproximava? Como me deixei seduzir por você? Como pude ignorar os alertas de tantas pessoas? Briguei com tanta gente por sua causa, POR VOCÊ! Eu achava que era minha amiga, mas não, você entrou na minha vida com um único objetivo, me destruir, e só eu não conseguia enxergar.
Ao perceber isso, comecei a me levantar, com vergonha, por ter sido tão estúpida. Passei a mão pelo meu corpo, pelo meu rosto, e comecei a analisar as marcas que você deixou em mim. Era outro corpo, outro rosto, aquela não era eu. Levantei a cabeça, olhei no fundo dos meus olhos, da minha alma, e ao invés de te ver, te ouvir, vi uma menina alegre, feliz, sempre com um sorriso no rosto, saudável. Essas lembranças me mostraram quem eu realmente era, e que nunca precisei de você pra ser alguém melhor, mais bonita. Hoje,quando me olho no espelho escuto risadas,mas essas me pertencem, são de alegria, são de uma nova pessoa, de uma menina que se olha e não vê apenas um corpo e um rosto, vê uma vida, vida essa que você quis tomar. Sei que como eu, outras meninas vão desejar a sua amizade, e espero sinceramente, que elas percebam mais rápido do que eu o tipo de amiga que você é, e tenham a mesma sorte que eu tive de encontrar um caminho melhor, um caminho sem você.
Um ser opaco
Em meio à multidão, me sinto solitário
penso viver em um mundo imaginário,
aonde meus sonhos se tornem realidade,
aonde essa dor não seja de verdade,
Pode parecer drama, aos olhos de quem ta de fora,
mas um dia eu vou sumir, um dia eu vou embora,
as lágrimas já não medem esse sofrimento,
os medos já esmagaram meus pensamentos.
Por muito tempo eu escondi o que sentia,
mas em silêncio eu peço socorro todo dia,
me sinto opaco, um peso insignificante,
sempre que acordo, penso, não quero ir adiante.
Sempre que posso, disfarço com um sorriso,
mas preferia esta vivendo no "paraíso",
eu queria criar um escudo, dizer que sou forte,
mas a única solução que achei foi a morte.
Às vezes estamos tão insatisfeitos com tudo
e achamos tudo tão pouco,
que acabamos ficando com nada!
O amor está no modo carinhoso de olhar,
o amor está no perfume do cheirar,
o amor está na atenção do escutar,
o amor está na pele de arrepiar,
o amor está no sabor do beijar...
Desejar... amar...
Bom dia, desperte!
Beba logo uma xícara de sorrisos e
coma um prato de bom humor!
Tome um banho de alegria
Vista-se de esperança
Perfume-se com paciência
E estará pronto para enfrentar o dia!
A vida é cheia de desafios que com o passar o tempo ficam cada vez maiores.
Cada avanço é uma pequena vitória que nos dá a oportunidade de visualizar o próximo passo...
Saudade é um despertador que o coração criou e programou para nos fazer lembrar de quem ele não quer esquecer.
Soube que a felicidade fica feliz só de te ver, por isso, para que todos sejam felizes desejo que a felicidade more com você.
E como se não bastasse essa chuva de verão hoje eu me encontro mais perdido do que nunca. Acho que parte de mim se encontra nas gotículas que escorrem no vidro de minha janela. E como de costume eu sairei depois da chuva pegarei o que sobrou e voltarei no lugar. Não porque é importante, mais sim porque é parte de mim, é parte do que eu sou, é tudo aquilo que eu desprezo mais não abro mão.
Das mudanças que não dependem da nossa vontade,
só sobrevivem aqueles que se adaptam
às mudanças e às vontades alheias.
É preciso,
para tudo o que se quer: disciplina,
para tudo que se gosta: dedicação,
para alcançar o que deseja: sucesso.
Ser feliz é...
contentar-se com o que tem,
sem esquecer do que quer,
consciente de que tudo pode melhorar...
O Natal é magia, vive-se a paixão, o desejo e a compreensão. Este momento transporta-nos à infância em que nos faz recordar o mito do Pai Natal, no entanto por muito que os tempos mudem, o momento é sempre de solidariedade onde a amizade é de dar e receber. Feliz Natal!
