Muda que quando a Gente Muda
Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.
A felicidade que tanto almejamos se encontra na jornada. Siga com sabedoria a jornada que lhes foi conferida.
Enquanto vejo a noite chegar deitado no chão do quintal, fico olhando como as estrelas se tornam apenas minusculas poeirinhas brilhando num espaço infinito. E mesmo não sabendo nada de astrologia, tento observar aquela imensidão de estrelas tentando encontrar alguma constelação que eu vi uma vez na TV. De alguma forma tento te eternizar em tudo que vejo ou toco, para que tudo se torne único. As vezes as luzes dessas estrelas me lembra de você, como seus olhos se tornam brilhantes ao ver encontrar felicidades nas coisas mais simples da vida, espero que isso me ocorra, como palavras que vários escritores e poetas usam para iluminar cada palavras que eles escrevem.
Quando ficamos atentos procuramos compreender como a vida funciona, Percebemos o quanto nos infelicitamos carregando durante anos algumas crenças aprendidas, nos cobramos, mergulhamos na ilusão e sofremos por descobrir quanto estávamos distante da verdade...!
Houve um tempo em que as mulheres determinadas eram chamadas de bruxas e queimadas sem piedade
Houve um tempo em que um conflito econômico era resolvido com bombas e guerras
Houve um tempo em que nada fazia sentido
Houve um tempo em que invenções eram um feito extraordinário
Houve um tempo em que se vivia em cavernas, onde fazedores de fogo eram mágicos poderosos
Houve um tempo em que voar como um pássaro era impossível
Houve um tempo onde estilo musical era coisas de gente insana e sem escrúpulos
Houve um tempo que mulher não tinha opinião própria, eram submissas ao macho alfa que dava as ordens.
Houve um tempo em que o povo não podia eleger seus representantes.
Houve um tempo em que impérios dominavam tudo
Houve um tempo que alguém se atreveu a fazer o impossível, e você está esperando o que? Ouse ir além.
“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”
Tudo que faço o dia todo é te amar. Nunca pense que está sozinho. Estou passando por isso com você. Se você chorar, eu choro. Se ficar bravo, eu fico brava. Se tiver medo, eu tenho medo. Se estiver livre, eu também estou. Você e eu, sempre.
As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.
Não se trata mais de justiça. E sim de política. A política está relacionada a sobrevivência. E não há nada de justo na sobrevivência.
Me senti inspirado e resolvi escrever um livro. Tinha muito palavrão e não publicaram. Uma prova de que a liberdade de expressão ainda não é de maneira alguma aceita por completo.
Não sou importante. Tenho meus problemas, minha lista de contatos incluem apenas minha mãe e minha avó, não tenho aventuras pra contar, ou segredos ocultos. Sou uma pessoa que não se importa em ser o centro das atenções. Que não se interessa em comer rosbife ou ovo no jantar. Que não está nem aí para pessoas que fazem de tudo pra botar a comida pra fora, ou que já nasceu magra, e daí se sua genética é boa. Não sou importante, mas pouco me importa se você é uma estrela do rock ou uma modelo famosa, muito menos um ator em Hollywood.
Sou apenas um alguém num mundo em que ninguém se importa.
