Muda que quando a Gente Muda
É difícil! É difícil dizer adeus para alguém que você gosta. É ainda mais difícil quando esse alguém nunca gostou de você, e você precisa dizer adeus porque é o melhor a se fazer. Porque você não aguenta mais pensar nela 24 horas por dia, e sempre saber que nunca poderá ter um pedacinho dela. Mas é preciso dizer adeus, e tentar de todas as maneiras esquecê-la. É isso, ou ficar triste o resto da vida porque não tem a garota que gosta, e não consegue se apaixonar por outra.
Frustração é uma emoção que sentimos quando alguma coisa nos impede de realizarmos nossas expectativas.
Muitas vezes o problema não é o que nos impede, mas sim as próprias expectativas.
É difícil encarar, mas entender que "os não da vida" são essenciais para repensarmos nossos alvos é essencial para progredirmos na nossa caminhada.
Às vezes eu sou tão autossuficiente, me basto tanto, quando você não se cabe de alegria e vem colocar a sua no espaço da minha.
"E quando não restar mais amor. Chore.
E quando não restar mais lágrima. Pense.
E quando não restar mais pensamento. Olhe.
E quando não restar mais olhar. Caminhe.
E quando não restar mais caminho. Sente.
E quando não existir mais chão. Lembre.
Lembre de como tudo começou e ria.
A felicidade está só nisso.
Um riso."
“você lembra o que queria ser quando crescesse?”, “escritor?”, “não”. “Você queria ser astronauta”.
“Somos todos astronautas, filho. Cosmonautas. Simesmonautas. Orbitando em nós, porque o mundo é a órbita do mundo, a verdade é a busca pela verdade e o âmago das coisas não existe; mas, como todo astronauta, exploramos. A gente não sabe o que está lá em cima atrás das estrelas, mas por que não perseguir o desconhecido? Essas coisas estão dentro da gente, também. Neste sentido, você é o mais autêntico simesmonauta que conheço”.
Eu nunca mais ouvi meu pai falar tanto quanto naquela tarde.
Entendo tanto das tristezas que, quando a felicidade vem, vem com susto. Eu desaprendi muito cedo a plenitude alegre, e tudo bem: gosto do medo. Não porque me protege a alma das grandes besteiras, eu tenho um coletivo de babaquices feitas que denotam uma vida de coragens nem tão estúpidas; mas porque o medo é a mais autêntica forma de vida que eu conheço.
Em um determinado momento da vida os valores servirão apenas para ilustrar ao mundo o quando sua vida foi prospera, servindo-os apenas como quadros pendurados em corredores, poderemos até vê-los, mas, as nossas mãos não terão mais a força necessária para mover.
A melhor parte da história é quando alguém subestima e acaba percebendo que a porta de entrada e saída estava em suas mãos.
Muitos estão a espera do bom momento e ele vem se aproxima e até pede um abraço.Quando o descobrimos ele já se foi
Muitos passam a maior parte do tempo na compra da felicidade,quando descobre o segredo dela ja não têm tempo suficiente de vive-la
A felicidade eu só encontrei, quando aceitei Jesus como meu rei. E hoje canto, sou muito feliz. Para ter felicidade, faça como eu fiz.
Não fique triste com seus erros, ninguém diminui quando os erros vem do tentar fazer o MELHOR, pelo contrario só cresce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp