Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192677 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Até Quando?

Mundo, é estranho...
O tolo levado à sério,
O sério levado à toa...

Inserida por FrancismarPLeal

"Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho."

Inserida por rickysoaresbarros

As vezes quando estou andando ouço uma voz, tento segui-la, mas quando vejo, já é tarde, ela já desapareceu...

Inserida por mrgattax

como saber quando alguem esta mentindo?Fale para ele(a)
-Te amo
se ele reponder eu tambem,quer dizer
"eu tambem ME AMO

Inserida por LooeLitaa

Quando tudo parecer inesplicável, adote outra pespectiva. Se tiver medo de adotar novos ideais, sempre será a correÇao que acelera os seus erros. E se não souber o que fazer? Responda para você mesmo o que você é, ou o que quer ser! Concerteza você saberá que fazer!

Inserida por EmeErre

Tentando parar de pensar é quando mais pensamos.

Inserida por fernandotayrone

Você

Sim, você mesmo. Quem é você mesmo? Afinal quando somos nós mesmos,
se durante todo o tempo temos que seguir os padrões do mundo?
Mesmo quando agimos "por nós mesmos" estamos sendo influenciados pelo mundo e pelo bombardeio de novidades. Moda, cultura, mídia.
Então meu caro, me diga quantas vezes você não quis mandar seu chefe para ... a casa da mãe dele e sua sogra para a Lua sem passagem de volta?
Mas me parece que você não fez isso, sua vontade era grande, mas a respondabilidade com o mundo, com a vida e com as pessoas era ainda maior. O problema é tornar-se escravo de algo ou alguém e esquecer-se de você... Dos seus sonhos, dos seus projetos, e de repente ser um quarentão careca chorando as mágoas do que não fez por culpa de alguém. Mas você percebe que a culpa não é de ninguém, já que as consequêcias são somente suas. Não espere quarenta anos para perceber que não fez a faculdade que desejava porque seu pai não quis. Não fique em casa hoje porque seu signo disse que não era um dia bom para o amor. Não deixe de usar calças desbotadas porque não estão na moda. Não faça com que você perca nenhum pedaço de você, nenhuma lembrança, nenhum sonho. Não deixe a vida lhe dizer não.
O prazer da vida está em ser tudo o que você é, e não o que as pessoas esperam que você seja. Autenticidade. Que não pareça uma mensagem de auto-ajuda, mas de reflexão. Para que você não demore mais um dia tentando satisfazer outras pessoas sem se lembrar do mais importante: ser... Você!

Inserida por ArianeArcelino

O melhor da vida è quando pedemos aproveita-la com pessoas que amamos e que nos fazem feliz .

Inserida por FrasesDeTalitaSantos

Eu sempre achei difícil entender
como duas vidas podem se tornar apenas uma
mas quando eu te encontrei eu te amei
E um milagre aconteceu, e então eu entendi
que Deus tem sempre um plano para nós
é preciso paciência e ouvir Sua voz

O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que eu sonhei
Deu muito mais do que eu podia imaginar

Prometo que ao seu lado eu vou estar
Nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar
E onde quer que a vida te levar
o meu coração vai junto
Para sempre vou te amar
E Deus já tem um plano para nós
É preciso paciência e ouvir sua voz

O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que sonhei
Deu muito mais do que eu podia imaginar

Nós dois agora somos um
E bate um só coração
juntos sempre viveremos
para sempre amaremos
e assim eu posso perceber
Não sou nada sem você
Você é inspiração
Move o meu coração

O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você?
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que sonhei
Será que Ele lembrou quantas vezes
De joelhos a Ele eu orei
Me abençoou (Deus me abençoou)
Me deu você (Meu amor, meu amor)
Deu muito mais do que eu podia imaginar

Inserida por mivi

Uma maravilhosa harmonia é criada quando juntamos o aparentemente desconexo.

Inserida por ajotage

Todas as gotas de chuva, os raios e trovões, os ventos e tufões, fazem sentido quando a tempestade acaba e resulta em experiências memoráveis.

Inserida por willnobrega

" É fácil julgar os outros quando não enxergamos nossos próprios pés. É apenas uma questão de caráter e experiência de vida, você passa por dificuldades e assimila que pode ser bem pior que o trombetinha da esquina. Com isso, o silêncio é meu tesouro. "

Inserida por TayaneM

O que caminha, mesmo sem saber quando chegar, tem o que ver quando olhar para traz.

Inserida por wesleymaxver

A saudade é como tempestade.Quando passa só resta lembranças!

Inserida por BiaMateus

Ficava com medo quando me diziam que você nunca iria me ver. Mas depois que me viu, o medo esteve ainda mais presente.

Inserida por leticianogara

Droga! Quando eu penso que tudo está indo bem, acaba dando errado, talvez se eu não me empolgasse tanto poderia dar certo. Agora não sei o que eu faço; Ou só me resta dá tempo ao tempo!

Inserida por francicy

A falta de espaço, me deixa inconsciente
Encapas de me reconhecer, mesmo quando sei quem sou
Mesmo quando sei, que sou apenas isso
Que sou apenas algo que ainda não lhe sei dizer
Talvez saiba, mas não a sentido em falar
E as vezes por isso sinto que não a sentido em amar.

Inserida por arielavenancio

A lição do veterinário

Levei meu cachorro ao veterinário fazer um check-up. Quando o Dr. foi aplicar a vacina, o cãozinho começou a se bater e a querer mordê-lo, ao que o Dr. falou:
"Agora que comecei vou até o final. Não se pode começar uma atividade e desistir assim, senão você não consegue mais."
Persistência e dedicação. Aprendizados do dia-a-dia, em simples ocasiões do cotidiano como essas, mas que podem elevar a nossa maneira de pensar, e colaborar no foco de nossa vida para sempre.

Inserida por diegomichel

Você é a unica que faz os meus olhos brilharem de alegria quando lhe vê e a unica que desperta o desejo que me faz enlouquecer.

Inserida por ikazinha

Quando chove e a chuva transforma em lama a poeira das ruas, o cheiro da terra molhada me traz a impressão de que estou revisitando lugares onde já estive em outros tempos e em outras ocasiões. A chuva que borrifa o chão e que tem o poder de revelar as lembranças de ontem me provoca uma sensação real de que eu já vivi dias melhores.

E por assim amar tanto a chuva que, quando chega, chega como um presente, nestes dias de sequidão e fumaça me recinto do som da garoa batendo no telhado e embaçando a vidraça da janela por onde eu vejo e espero esse tempo seco passar. Quando chover de novo eu quero estar desvestido a caráter e me envolver neste espetáculo como um personagem atuante da cena e não como mero espectador.

É tempo de estiagem no cerrado. É tempo de fogo, frio e calor ao mesmo tempo no planalto central. É tempo de nariz sangrando, de ar rarefeito, de casa empoeirada, de tosse, pigarro e de garganta seca ao Deus dará. É tempo de fuligens de queimada flutuando na brisa fraca como se fossem bruxinhas negras a pousar quase que propositalmente nas poucas superfícies brancas que ainda temos para olhar.

Chove chuva! Chove sem parar. Chove e lava a minha alma repleta de tanta vontade de ver este céu desabando. Caia como gotas prata e faça brilhar a pouca folhagem que ainda vigora. Chove, porque de tanta secura o cerrado padece e por sua falta chora.

Sendo assim, só me resta esperar que em breve o céu se feche, escureça e a chuva se derrame em minhas mãos como uma bênção. Quero provar o sabor das nuvens novamente. Desde agora já estou pronto para ser engolido por qualquer temporal que venha sem aviso. Se a vida é como uma chuva que cai intensamente e logo passa, viver é quando a gente se lança no meio da tempestade e se deixa molhar sem medo.

Inserida por reneevenancio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp