Muda que quando a Gente Muda
As coisas boas acontecem quando esperamos por elas... as maravilhosas nos surpreendem em um piscar de olhos ! Em fração de segundos tudo pode realmente mudar !
Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.
Hoje quando eu olho pro meu passado me pergunto o por que de não ter a maturidade que tenho hoje mas apesar disso ,penso que talvez se não passasse por ele , não teria aprendido á ser todos os dias melhor que ontem .
Quando vai se tocar de que a vida não é perfeita, todos temos defeitos, uns piores que os outros, se entregue a alguém quando amar os defeitos dele(a), não tente mudá-la(o)
No fim o que leva a toda essa tristeza e violência, é a ambição por dinheiro
acham que quando não o tem, não a mais nada para se fazer....
Dinheiro não e riqueza é papel , ser feliz que é ser rico de verdade !!!
Existem situações na vida que brecam a correria diária de nossas vidas. É quando percebermos o que realmente significa "Vida". Reavaliamos tudo que temos, como temos! O que temos nunca foi nem será o suficiente, infelizmente criamos ilusões para nossa existência. Nos preocupamos muito em TER: E os anos vão passando, as pessoas vão passando, os sonhos vão passando, é quando percebemos e damos conta que o mais importante é viver, é sorrir, é amar e ser feliz... Muitas vezes ser feliz não é batalhar para ter, mas ser a diferença, carregando o amor e alegria, mesmo que esteja em pequenas partículas de felicidade.
Viva a vida viva a vida!!! a vida é vida quando vivida por duas vidas em uma só vida, ame a vida e viva do lado de pessoas que ti amam de verdade......
Quando você se preocupa com alguém mais do que esse alguém mereça, você acaba se machucando mais do que merece.
Quando você opta por mudar a sua vida, você passa a operar sob uma nova crença que diz que a vida não acontece para você, mas por você.
Só serei um adorador por excelência,quando as coisas de Deus forem essenciais para minha Alma e para meu Espirito,fora isto só sou mais um Religioso.
A beneficência e a maleficência podem ser encontrada em um mesmo coração quando uma pessoa não consegue discernir as consequências do bem e do mal.
Coitado dos homens que praticam a megalomania, quando se tornarem vítimas da micropsia e da microcardiopatia espirituais.
Cristãos hão de dar muito valor a Bíblia quando, no futuro, a liberdade de lê-la em escolas e faculdades será uma ameaça.
Adiar uma decisão pode ser frustrante, principalmente quando ela tem a finalidade de construir a sua felicidade.
Já me arrependi de coisas mínimas, porque aprendi que elas se transformam em pesadelos quando elas não são confessadas a Deus.
A maior vítima da inveja e o invejoso, não prospera, quando realiza algo não se alegra, seus olhos estão nos outros.
F.V
Sabe quando você fica mal e pensa que nada mais vai dar certo na sua vida?
ai Deus envia uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer, é AQUELA PESSOA.
Que parece que arranca toda a sua dor e transforma ela em sorrisos constantes.
você começa a se sentir alguém de novo, ganha um certo valor.
Vocês se perdem, vocês se encontram, vocês se tornam um praticamente.
Na verdade, as coisas começam a acontecer tão rápido, que você até pensa que é sonho, que uma hora você vai acordar e tudo vai se perder.
Mas não é sonho, você ta mesmo aqui perto de mim e isso é bom.
Porque você ta fazendo eu voltar a ser quem eu era antes.
De uma pessoa amargurada, sem escrúpulos, seca, magoada
você me trouxe de volta, sem sequer saber disso.
Você é um anjo que anda colorindo minha vida, me deixando boba com suas atitudes e me deixando literalmente apaixonada, assim, do nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp