Muda que quando a Gente Muda
Nessa vida podemos ser pedra e vidro. Mas é melhor sermos pedras pois quando atiradas podemos quebra os vidors
QUANDO NÃO ESTÁS AQUI
Autor: Antônio Ademir Fernandes
Vontade de chorar
Vontade de fugir ir para bem distante
Subir a montanha e gritar
Ferida doida como dor penetrante
Do teu sorriso, tua companhia
Que tanto me deixa tão feliz
Penso em você noite e dia
A saudade parece uma cicatriz
Que sem você nunca se fecha
Você é a minha alegria, minha canção
Sem você existe uma brecha
Que cresce no fundo do meu coração
Sinto um vazio tão profundo
Nada tenho mesmo tendo tudo
Você faz parte do meu mundo
Sem você tudo fica mudo
Você me preenche e dá-me o prazer de viver
Dou graças a Deus por estar comigo
Por esta amizade quero sempre agradecer
Quero ser sempre teu grande amigo
Saiba que sofro quando não estás aqui
Procuro fazer tudo que minha alma almeja
Mas não consigo então só rezo por ti
Para que onde você estiver Deus te proteja.
O amor é muito intenso quando é de verdade. Amar a si mesmo é imprescindível porque como vai amar o outro sem amar a sua própria essência?!
Seja bem rude. Vale muito a pena. Porque quando se é flexível você acaba sendo influenciado por alguém muito rude e muito, mas muito malvado.
Arvoro apenas quando acho que mereço. Aliás, eu nunca faço isso. Quando vou fazer, alguém faz por mim.
Antes mesmo de pensar temos que fazer. Quando agimos sem pensar somos cem por cento nós mesmos. Ou seja, somos puros e neutros.
Os psicólogos são heróis quando ignoram pacientes e derrotados quando dão atenção para eles. Ser psicólogo é tentar se conheçer melhor.
Psicologia deveria ser aquele curso que você faz quando está na vala. Quando precisa se auto-conhecer. Porém, no fim, acaba muito mais louco.
Por que confio em Deus??
Porque meu Deus é o Senhor da bondade, quando preciso nunca falha, ele me ama mesmo de verdade,faz nos momentos tristes e cheios de dificuldades nascer uma luz de alento para minha vida, ele está no meu coração ,protege a mim e a minha família como se fosse um escudo.
Te amo meu Deus de amor.
Em ti confio.
O nosso acúmulo de conhecimento não serve para nada já que quando temos de usar o mesmo fazemos tudo diferente.
Os amigos virtuais são ótimos, pois, você nao vai ter de encará-los quando está sem vontate. Porém, virão da mesma forma os choros intensos.
Mamãe sempre faz a mesma cara quando acorda. Titia sempre senta no mesmo lugar. Lucas sempre está dormindo. Eu odeio rotina.
Quando falamos pouco, há duas alternativas de classificação para nossa fala. Ou somos perguiçosos ou inteligentes.
Quando você se odeia, está fazendo exatamente o que o universo conspira para que faça. Pois, com isso, vai saber que de fato é irritante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp