Muda que quando a Gente Muda
De algum modo Deus já esteve inspirado, eu provo!
Ele quando a criou, sem duvidas estava muito feliz
Beleza como esta, tão rara de se encontrar,
Ordinariamente, só podemos achar a cor de seu sangue, vermelho.
Raramente encontramos uma união destas
Amor, Beleza e Saúde
Única como todos os seres humanos, especial.
Cabelos aos ventos,
Humildade ao alto,
Obstinação ao bem.
Alucinante só em pensar, não acha?
Causa alegrai ao passar,
Ânsia de felicidade
Revelante amante,
Namoradeira, menina-moça.
Eficiente amiga,
Indiferente ao ódio e as mágoas,
Resplandecente ao raiar de cada novo dia,
Outrora como o raiar do sol, crescente!
Cada dia que se passa evolui como o melhor dos vinhos,
Amadurecendo e refinando-se.
Remetendo-a ao mais alto dos níveis,
Dentre poucas, grupo muito seleto.
Obviamente que é cativante, mas não são todos que a cativam.
Sensualidade para ela não me parece ser tudo.
Obstinação se faz necessário.
Do Meu Jeito
Quando falava que te amava
Você não escutava
Enquanto me declarava
Você ignorava
Agora é tarde meu bem
Porque comigo é assim
Não tenho paciência para isto
Não suporto este jeitinho desprezível
Comigo há de ser assim
Do meu jeito
Ou nada
Mais pode ser que eu repense
Agora quem vai esperar é você
Comigo é assim, do meu jeito.
O Tempo
O tempo passou
A infância se foi
E quando o novo tempo chegou
Não sei se gostei
Foi-se o tempo
Das brincadeiras na rua
Pic-esconde, queimado, pega-pega...
Ele se foi
Chegou um tal de novo tempo
Não sei se gostei
Não o conheço bem
Tenho de fazer algo!
Vou dar tempo ao tempo
E ver se conheço este tal tempo
Meus olhos quando encontram seu corpo
Fitam-te penetrantes e maliciosos desnudam teu corpo
Estremeço, minha pele arrepia de paixão e desejo.
Seu olhar confiante rouba-me das incertezas
a você abro meu coração minha caixinha de segredos
Desvendo meus temores e entrego-me sem receios
Quando teu corpo está ausente sinto carência
Tenho urgência de seu corpo possuindo os meus olhos
Dando-me prazer, saciando vontades, matando desejos.
Quando nossos olhos se encontram meu corpo delira
Nós insanos e fascinados pelo frenesi da paixão, flutuamos.
E alucinados voamos pelo céu, fazemos amor numa simples toca de olhar.
Quando a vida deixou de nos provocar inquietação, dúvidas e curiosidade, ficamos vulneráveis como um barco sem leme. Aqueles que decidem remar nas águas turbulentas e encontram sentido diante do caos, navegam por mares desconhecidos com sabedoria.
Paulinha…
Sem medo de ser
Sem medo de crescer
Sem medo de viver
Quando te vejo a rir
Espero nunk ter q me despedir
Para sempre lhe ver sorrir
Com todo seu jeito carinhoso
Me leva a virar o homem mais corajoso
E com o don de me deixar anciso
Seu sorriso um sol
Seus olhos um universo
Sua personalidade uma icognita
E hj me declaro a vc
Declaro meu AMOR
Meu AMOR puro
AMOR de amigo!
/)
Paulinha você pode sempre contar cmg
Bjos
Pedro Rocha 09-05-2008
Quando vier a perceber o que sinto por você e der valor a esse sentimento, talvez possa ser tarde demais, poderei ter te esquecido, ai vai lembrar-se que a pessoa que mais o amou e o valorizou, também tem capacidade de esquecer e não mais lhe amar e valorizar-te; assim como você não a amou e não a valorizou...
Nossa história foi como uma musica, sabe quando ela estar em sucésso a mais tocada e ouvida?. Mas com o passar do tempo as pessoas vão deixando de ouvir, ela vai sendo esquecida e perde a graça. Mas quem a compôs numca esquecerá, porque foi essa musica que fez ele mudar de vida e enquanto ele estiver vivo vai sempre lembrar nem que seja um refrão, provavelmente por que tinha Bis...
O caracter de uma pessoa se manifesta não quando ele faz uma coisa de grande importância. mais sim quando através de pequenos gestos é capaz de mostrar sua verdadeira simpliscidade.
A cada dia de caminhada de tua vida plante uma semente, pois no futuro quando olhares para tras... verás um lindo jardim...
A sensação de vazio é uma constante no coração dos apaixonados quando estão longe do ser amado.
O pensamento voa e encontra-se a todo o momento perto deste doce encanto, mas só o pensar não nos completa, queremos algo mais, queremos estar juntos, completos sendo apenas um.
Mas logo o tempo passa, ele não tem piedade dos apaixonados.
queria poder dizer o quanto eu te amo o quanto eu tequro do meu lado.
mas parese que quando eu tomo coragem de dizer isso, voce some da minha frente e tudo fica escuro cem voce por perto.
mas sabe o que eu queria te dizer que toda vez que eu fecho os meus olhos so penso em voce e emesmo quando eles estão abertos e voce que eu vejo o seu nome esta em qualquer lugar e.voce e tudo para mim.
vc é a asa do meu avião...
eé o piupiu do meu frajola...
é a internet do meu computador...
é a brasa da minha fogueira....
enatão em fim eu quero dizer que eu te amo do fundo do meu coração e com voce que quero passar o resto de minha vida porque eu simplismente TE AMO........
O homem pode ser famoso no mundo inteiro ter grandes amigos e muito dinheiro ma quando morrer nada pode levar...
auguem pode me dizer porque o amor machuca tanto? porque ele chega do nada? e porque quando estamos com as pessoas que gostamos o tempo passa tao rapido? porque tudo que e bom dura pouco? porque fazemos amigos que sabmos que nunca vamos esquecelos?e que sempre contaremos com eles para tudo? e porque fazemos o que nao devemos fazer?
o amor pode machucar mas tudo depende de voce as vezes encontramos pessoas que tornao nossas vidas especiais e que nos fazem ver o verdadeiro sentido da vida e juntas essas pessoas fazem de um segundo uma eternidade e descobrem que tudo que e bom dura o tempo necessario para serem inesqueciveis mas a casos que não podemos dar algo a mas para essas pessoas entao elas viram amigos e as vezes a esses amigos dizemos os mas profundos segredos poeque as vezes não queremos um amor mas alem; basta um ombro amigo do nosso lado para nos comfortarmos e sermos felizes. e são amigos assim que levamos para o resto de nossas vidas para a eternidade para semre nunca se arrependa dos seus erros pos foi com els que voce aprendel a fazer o certo, e se voce continuar errando e porque tem motivos muito mais muito importantes então fassa o que é melhor para voce, pense na sua felicidade e seja muito mas muito feliz mesmo.....................
quando se enxerga o coração do planalto de um abraço. Diante desse horizonte – macio e vasto – há quem ache o amor uma moda acabrunhada, quem se empanturre de tudo o que permita que não se dê pela sua falta, e quem pressinta que amar é ver mais longe (de cada vez que os olhos se fecham devagarinho, simplesmente). Os primeiros perdem-se nos sonhos. Os segundos olham-nos de cima (e, supostamente, exultam diante da ventura de não sonhar). Os terceiros fazem dos sonhos o passadiço do amor.
Os que se perdem nos sonhos falam da ausência do amor, timidamente, evocando o cansaço. Ou reclamam-no, simplesmente, invadindo de ira todos os seus gestos. No fundo, temem-no, de tanto o desejarem (protelando-o, sempre, para depois). Vivem amarrotados pela distância que vai entre tudo o que sonharam e as brumas dos dias (que não lhes tiram os desejos nem lhos trazem, de surpresa). E dão-se conta dos sonhos que se perderam sempre que, por acidente, esbarram em relações de sonho.
Os que o olham de cima supõem que são as manhãs de sol quem abre as persianas pelo coração. Acham o amor uma relação fora de moda e o melhor que conseguem é encontrar a pessoa dos seus sonhos... para os próximos dias. Não compreendem que a sedução é uma defesa contra os abraços. E não concebem que a segurança seja contar com o amor de alguém (em vez de estar seguro que a pessoa com quem se conta não conte, seguramente, para mais ninguém).
Já os outros reconhecem que, quando ponderamos acerca do que gostamos numa pessoa, já não gostamos dela: reparamos nos pormenores. E que, quanto mais preponderante é um amor, mais a iminência da sua perda nos revolve. Sabem, por mais que não as tenham, que há relações que iluminam a alma e que incendeiam a paixão. E que serão elas a quem chamamos amor. E que esse amor faz do que temos cá dentro uma democracia que nos torna, a todos, iguais nos sonhos e diferentes na forma de os vivermos. E é por isso que, diante das falhas do amor, somos todos crianças desamparadas entre um colo e as cavalitas (como se amar com resignação fosse uma casa de chocolate que, depois de nos distrair, acaba por nos comer). E que o que dói na dor é viverem dentro de nós pessoas que, perante o nosso sofrimento, digam, por palavras nossas: Afinal, quem és tu?
Na verdade, amar é ver mais longe. Mais longe, até, do que se avista quando se enxerga o coração do planalto de um abraço. Saudar os sonhos com a inocência de quem procura neles um trilho especial. E perceber que tudo o que se sonha é pouco mais do que nada ao pé das relações que iluminam a alma e que incendeiam a paixão. E que só essas fazem dos sonhos o passadiço do amor.
Quando precisar julgar alguém,tente fazer isso corretamente.
Pois até a mesma palavra colocada em uma frase diferente da outra pode dar um outro sentido ao conteudo escrito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp