Muda que quando a Gente Muda
Aqueles que nasceram para brilhar brilham muito mais quando tentam acender, qualquer que seja o motivo, o brilho da sua estrela apagada no coração do próximo.
Ela adora quando abre a porta do carro, tanto pra ela entrar quanto pra ela sair. Os olhos dela brilham quando puxa a cadeira para ela se sentar, beijinho na testa antes dela dormir já é o melhor ritual. As vezes seus sons se misturam quando estão ouvindo músicas diferente, mas sempre dizendo a mesma coisa. Quantas rosas surpresas já dei a ela sem motivo, aliás, pelo simples motivo dela está ali. E o batom vermelho dela, sem mais comentários(risos). Confesso tentei fazer brigadeiro e claro aconteceu o óbvio, não chegou aos pés do brigadeiro dela. Pequena de todos os sorrisos, o seu é o meu preferido.
Bêbado? Não eu!
Quando era criança, eu tinha medo de bêbados, quando via um vindo em minha direção, eu corria e me escondia. Vivi em meio a fenômenos em que bêbados tiravam a paz de todos. Mas, hoje em dia acho apenas algo tolo, apenas medo de criança, afinal, não fazemos mal a ninguém.
A vida continua, incrivelmente bela, mesmo quando nada nos sorri.
E eu só quero o teu sorriso, junto ao meu, nessa história que chamam de vida. essa história tem início, meio e fim.
Nós já temos muito passado - início - e estamos no meio de nossas vidas. Quero o fim, do teu lado.
Você já deu muita oportunidade, anos, para um cara. Me dê a oportunidade, é só que peço. Nenhum outro vai te fazer feliz, ser feliz, ao teu lado, depois de mim. Nenhum. Eu não vou te deixar ir. Não por te amarrar e obrigar, eu vou te deixar livre. Mas quero que veja que nenhum outro homem vai se esforçar tanto pelo teu sorriso. Nenhum homem vai chorar ao teu lado, só de te ver chorar. Eu derrubarei a muralha da China, subirei a Torre Eiffel, sem proteção, endireitarei a Torre de Pisa, armarei novas batalhas no Coliseu de Roma, só para ver teu sorriso.
Já pensei em teu nome, com o meu sobrenome. Pensei no nome dos nossos filhos. Filhos, sim, no plural.
Já vi, revi, meus sonhos, no sítio que lhe disse. Serei pai aos 24 anos. Sou homem feito, faz muito tempo. Sou jovem, intenso, triste - muitas vezes - feliz... Eu sou o que quer que eu seja. Sou nós.
Sou uma criança, ao te encontrar. Todo encontro parece o primeiro. Todo beijo, parece o primeiro. Todo carinho, é como se Deus colocasse as mãos em mim.
Se existe céu, é do teu lado.
Se existe vida após a morte, que seja contigo.
Eu não quero morrer. Eu quero viver cada segundo, cada segundo, sentindo teu perfume.
Eu já confundi o que sou, com o que somos. Já não separo mais o teu perfume, do meu.
Tuas fotos, tuas lembranças, teus olhos, teu corpo, tua roupa, tudo já se hospeda em meu peito.
Eu sou teu. Hoje, amanhã, sempre.
Te amo.
Disseram que eu não iria conseguir... E aprendi que, quando eu quero, certas palavras não têm tanta importância.
E quando a ignorância , bater em sua porta.
A receba de braços abertos , compreendedo-a com amor e aprendizado.
Filhos aprendem difíceis tarefas na cooperação da casa, mas quando estão adultos procuram lazer e descanso, enquanto os pais trabalham.
Estabelecemos condições para a nossa autoestima saudável, quando conhecemos o seu valor, seu aperfeiçoamento e sua prática no dia-a-dia, vivendo dias bem melhores.
Quando mergulhamos em nossas fantasias encontramos espaço para os nossos desejos. Os sentidos respondem com intensidade e nos faz viver a promessa que está dentro de nós.
Compreender o outro é a tarefa mais amarga, que se torna doce quando existe um amor por trás das intenções.
Os dons sempre viveram. Eles nasceram quando nos nascemos.. É se aceitando que os vê. É deixando a essência ser essencial que conhecemos os dons.
O amor não tem limites quando você encontra a pessoa certa. Não tem paixão que resista ao amor verdadeiro. Quando o sentimento se embota nas promessas de ser para sempre e se incorpora na lua todas as noites, o resultado é uma poesia no coração, E se você também vive esse momento, só resta contemplar o amor e nada melhor do que observando as estrelas no céu de Roraima!
Quero um amigo. . .
_ que não fale mal de mim pelas costas.
_ que não me procure só quando precisa de algo.
_ que não me traia.
_ que não me faça chorar, e se me fizer chorar, que seja de alegria.
_ que não difame o meu nome.
_ que não me peça dinheiro kkkk
_ que não me trate diferente na frente de outros.
Na verdade, quero um alguém que:
_ me enxergue como sou.
_ que não me peças pra mudar.
_ que me faça rir, quando eu só souber chorar.
_ que me diga "eu te amo/eu te adoro.
_ que seja simplesmente "amigo"
A vida pode ser interpretada pelo sinal do transito em nosso dia a dia. Devemos saber quando parar, quando prestar atenção e quando seguir em frente. Em todas estas opções podemos não respeita-las porem devemos entender o risco destas ações.
Quando se vive a praticar o BEM não há com que se preocupar, pois a vida age de forma recíproca e, ainda que venham lutas ou adversidades, até elas nos servirão de degraus para o sucesso.
"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo"
Esta é uma parte da canção de Renato Russo que retrata muito de nossa realidade a qual não exploramos da forma mais correta.
Damos muito valor a fatos que já não mais podemos alterar e deixamos de pensar que temos dia após dia uma nova oportunidade para mudar nossa historia.
Afinal, como diz a canção temos MUITO TEMPO mas isto também não quer dizer que devamos se acomodar e deixar as coisas para depois pois TODO TEMPO DO MUNDO para quem nada faz é nada mais do que tempo algum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp