Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192839 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

O Amor é algo simples, embora os jeitos de amar sejam complicados. Nunca vou me esquecer quando me apaixonei pela primeira vez; de fato foi amor a primeira vista. Quando meus olhos viram os dela eu soube na hora que era real.
Mas eu era muito jovem e imaturo, e isso me impediu de me confessar.
Então um dia ela foi embora, acho que ela me disse para onde estava indo, mas era longe e eu não tinha condições de vê-la.
Anos se passaram desde tudo isso. Eu a conheço e somos amigos, mas não me sinto mais da mesma forma quando a vi pela primeira vez.
Eu acredito que o amor é simples, é direto e indiscreto...mas acima de tudo, eu acredito que ele vive, e se eu não o alimentar, ele morrerá.
Não deixe seu coração passar por isso. Todos merecemos ser felizes

Inserida por gabriel_nunes_5

Errar muito só se enquadra no conceito de aceitável quando nos corrigimos e nos perdoamos na mesma proporção.

Inserida por PriscilaMurad

Se causamos sofrimento a alguém, quando nos era facultado evitar, minimizar os efeitos danosos torna-se uma obrigação.

Inserida por PriscilaMurad

Não há lugar para o amor quando o coração se torna um depósito para sentimentos estragados.

Inserida por PriscilaMurad

Quando Deus tem uma mensagem para você, mesmo que você esteja em casa, ele manda alguém ir até lá ou até falar próximo, de maneira que você escute a mensagem Dele. E ainda tem gente que duvida do amor que Deus tem por nós!
Ai de nós sem a tua misericórdia!
Ai de nós sem o teu cuidado!
Se tem alguém vivo que nos ama como ninguém e Jamais nos decepcionará, é o Senhor Jesus! Ele sempre está conosco!

Inserida por RaidalvadeCastro

Alexandre

Quando te conheci eu era apenas uma criança. De um jeito inesperado, inexplicável passei a te amar. E te amo desde sempre. A melhor sensação do mundo é estar ao lado de quem se ama. É uma vida suave, simples, meu maior luxo é passar todos os dias ao seu lado.

Inserida por selfessence

As rosas são belas
Sua cor vermelha nos chama
Nós observamos de longe
Ah!Mas quando chegamos perto
Queremos toca-las
Mas como seus espinhos machucam
Perfuram nossa pele , entram na carne
É... sangramos para senti-las

Inserida por CastelhanoWolf

Quando estiver sendo "bombardeado" por uma notícia ( hoje mais parece uma propaganda) pergunte-se: O quê estão querendo me vender? Garanto você ficará surpreso com as respostas....

Inserida por Ruicsilva

Quando a vida traz a conta, nós somos obrigados a arcar com tudo aquilo que fizemos para as pessoas ao nosso redor, e uma coisa é certa: o preço do egoísmo e da maldade é muito alto.

Quem escolhe viver uma vida de negatividade tem que estar preparado para quando chegar o momento de acertar a conta, porque nenhum desconto vem para aqueles que parecem se esforçar para fazer mal a outras pessoas.

Apesar de cada um ter a sua própria jornada e destino, muitos preferem gastar o seu tempo e energia pensando em maneiras de prejudicar aqueles ao seu redor, ao invés de buscar o seu próprio amadurecimento e felicidade.

Provavelmente você já conheceu alguém assim, porque esses comportamentos são cada vez mais comuns.
Pessoas assim são conhecidas como tóxicas, manipuladoras e egoístas. Elas fazem tudo o que for preciso para alcançar seus objetivos, ainda que para isso precisem complicar muito as vidas daqueles ao seu redor. Não possuem lealdade, confiabilidade e respeito por praticamente ninguém.

Essas pessoas não conhecem o que é a verdadeira amizade, não estão familiarizadas com o poder de transformação do bem. Provavelmente já passaram por momentos extremamente negativos com outras pessoas no passado e não conseguiram se libertar de sua influência, por isso procuram compensar todo o mal que sofreram magoando outras pessoas, ainda que não tenham nada a ver com a situação.

Algumas vezes, fazem isso por falta de autoconhecimento e noção do impacto de suas próprias atitudes.
Outras o fazem intencionalmente, mas seja qual for a justificativa, nunca estarão livres da dívida com a vida, e terão que prestar contas de todas as atitudes que trouxeram tristeza intencional a alguém.



Não importa quem somos ou qual nossa história de vida, ferir outras pessoas nunca será algo bom, nem a solução para nossos problemas. Sempre podemos escolher usar nossas experiências negativas como motivação para aprendermos coisas novas e encontrarmos um caminho realmente saudável.

Fazer o mal é sempre uma escolha e as suas consequências não são nada agradáveis. Concentre-se em levar uma vida consciente, responsável e respeitosa, consigo mesmo e com os outros.
A vida cobra um preço alto demais por cada uma das maldades de praticamos. O melhor é cultivarmos o bem em nosso interior, assim caminharemos com segurança e tranquilidade, sem nada a temer, apenas com infinitos motivos para agradecer.

Inserida por RivaAlmeida

Quando você realmente ama seu filho(a) você é capaz de superar e absorver o máximo de problemas possiveis para que o mesmo não seja afetado, pois os problemas são dos adultos as crianças são somente vitimas.

Inserida por Euver

Quando me dizes, que após estes 37 [que tão rapidamente passaram] anitos da nossa vida de casados; cada vez gostas mais de mim; nada mais me resta que isto, TE dedicar:

QUE ALEGRIA, me DÁS com tal dizer…

Que alegria me dás, com tal dizer;
Ó minha ROSA LINDA e Linda AMADA;
Pois para mim esse teu parecer;
É um dobrar desta vida, a mim dada!

É dobrar, pelo que dizes que sou;
É dobrar, pela tua em mim tão tida;
Porque essa, que tanto de mim gostou;
É toda a boa essência desta vida!

Que bom é cá viver, com tal sentir;
E que melhor é tal de ti escutar;
Por tão feliz me pôr, teu bom dizer!...

Que meu olhar faz marejar, por sorrir;
Contente, por ver em Ti tal gostar;
Que me dá toda a razão de viver.

Amo-te minha PEQUENINA!!!!

Inserida por manuel_santos_1

BEIJINHO de AMOR…

Como é gostoso em nós, tal beijinho;
Quando a alguém, o damos, ou recebemos!...
Por nele, só haver do bom carinho;
Que por Amar, é O um que no outro temos.

Há em nós, sentires muito gostosos;
Mas eles, são entre os tais bons; dos melhores!...
Por estarem cheios, dos tanto nossos;
Gostares, desses tais, de nós sabores.

Logo beijarmos a pessoa Amada;
É nela entramos, por tanto querer;
Sentir o seu sentir em nós sentido!...

Por ser, vermos a tal tão consolada;
Por no dela sentir, o nosso Ser;
Unido em tão PURO, beijar Servido.

Com o sentir dessa tua tal pureza; para Ti, AMADA LINDA, envio mais um.

Inserida por manuel_santos_1

Quando alguém te vê pelas costas é sinal que você avança em seu caminho, enquanto o outro, te observa muito atrás.

Inserida por rogerlima

As palavras, quando desacompanhadas de atitudes, soam vazias e inconvincentes.

Inserida por LazaroGomes

Quando deixamos de lado nossa vida espiritual damos espaços aos conflitos.

Inserida por GilbertoGonsioroski

O Erro é instrutor quando eu decido modificar-me
Punidor quando eu decido adota-lo
Inpusionador quando decido corrigir-lo

Inserida por helen_nascimento

QUANDO O MUNDO CONCORRER para fazer você perder a esperança, acredite em Deus. Ele mostrará toda sua obra: o dia seguido da noite, o sol a lua e as estrelas, a beleza das flores e você saberá que Ele a tudo vê e a tudo assiste, e não sentirá medo. A cada amanhecer nos é dado novamente a chance de recomeçar, de pensar, de sorrir, de sentir e agradecer. Por tudo isso, crer no amor, na paz e na justiça não é apenas uma coisa boa, mas significa ter gratidão para com o Criador.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Quando observarem a felicidade duma pessoa nunca a tentem derrubar, pois antes dessa felicidade já vieram momentos de muita tristeza.

Inserida por Guilherme_10

Quando corremos atrás de alguém e nos cansamos, o melhor é deixar ir, pois mais tarde ou mais cedo esse alguém virá atrás de nós.

Inserida por Guilherme_10

O melhor GPS que temos é o nosso coração, pois quando este nos falhar tudo o resto não valerá a pena.

Inserida por Guilherme_10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp