Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193770 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

O diferente

Ser diferente não é deficiência
Deficiência é ter preconceito
A arrogância muda à ciência
Da mente monstruosa do "perfeito"

Quando especial é o ser humano
Ele mostra maior inteligência
Nunca ofende quem o trata mal
Vê o designo divino na sua essência

O mundo precisa aprender deles
E nunca os ignorar por egoísmo
Tudo poderia ser um pouco melhor
O medo de os aceitarem faz isso

Não estou falando de pobreza
Etnia ou mesmo comportamento
A falência que causa tristeza
É o desrespeito com os "doentes"

Alimente sua Fé
E vista-se de amor sempre que puder!
Pois és tu
Somente tu que muda a rota dos teus caminhos
E revigora o que já se encontrava morto dentro de ti.
Renasça....
Tens muitas coisas boas esperando apenas um passo seu.

Ah o tempo... Esse muda caminhos; historias; pessoas. Nos transforma no melhor que podemos nos tornar ou no pior que podemos ser, No mais sábio; talvez no mais tolo dos tolos, ele leva e traz paixões, o que ele não leva e nunca levará é o amor verdadeiro, esse tempo do qual falo ele parece ingrato, cruel, irônico... Nesse mesmo tempo em que escrevo está passando milhões de pensamentos em minha cabeça, os quais ele acaba levando noventa e nove por cento deixando apenas aquele um por cento. Ah esse um por cento conhecido por vagabundo, Mas que em meus pensamentos ele é mesmo um cruel amor que se foi e deixou apenas as lembranças para que com elas eu pudesse começar a escrever e alcançar o sucesso ao lançar um livro, sim lançar um livro porque não? A única coisa boa que esse amor me deixou foi as lembranças de quem eu tanto amei e tanto ainda pelos séculos dos séculos irei amar, e a tristeza, sim, a tristeza foi uma coisa boa que esse amor me deixou, parece irônico mas não é, é ela que me faz escrever grandes frases, que me fez começar um livro cujo qual tem trinta ou cem páginas escritas, Mas que quando lançar terá toda uma vida resumida em todo um amor que por si, iniciou-se naquela pracinha, sentados naquele banco, em baixo daquela árvores, o lugar que se passou essa história? Minas Gerais, por onde anda os personagens? Bom... Ela foi viver em São Paulo ( Piracicaba), Eu mudei-me para o Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) entre nossos caminhos 496 KM me separa do grande amor da minha vida. Repararam que comecei falando do tempo? E termino falando do amor que esse tempo não levou

Receba ai o que Deus manda te dizer!
Ele muda tua história, Ele garante a tua vitória, Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Nenhuma força maligna será maior do que a força da sua fé, Deus ouviu seu silêncio e anulou a arma forjada contra ti, aguenta aí que a justiça será feita. Profetizo sobre sua vida o sobrenatural de Deus. O Senhor está ouvindo cada uma de suas orações, Entenda uma coisa...Nada foi em vão. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9)

Não sei porque o céu é azul, as estrelas brilham ou a lua muda de forma. Não me importo com isso.
Não preciso saber e ponto final.
Só me interessa a infinita possibilidade de sonhos que eles podem me proporcionar.
Eu sou um bravo sonhador. Não tenho a menor vergonha de ser um sonhador. Muito pelo contrário, me sinto lisonjeado quando assim me caracterizam. Pois, a minha
realidade se faz em sonhos que tenho acordado.
Dizem que os sonhadores são tolos, vivem fora da realidade e até os consideram ridículos. Tudo bem! Eu não me preocupo com tais conceitos. Não tenho muito tempo para pensar sobre isso. Gasto meu tempo com coisas palpáveis. Gasto meu tempo com meus sonhos. Pode até parecer ultra-romântico, exagerado, mas, sonhos são palpáveis para mim. Fazem parte da minha constituição.
Não consigo conceber uma vida sem sonhos. Isso para mim é algo sem nexo. Como diz a minha filha: "sem noção".
Imagine uma pessoa com uma doença incurável. O que seria dos seus
últimos dias se não pudesse sonhar com a cura? Imagine uma mãe que perdeu seu filho. O que seria da sua vida se não pudesse sonhar com um reencontro ou com os dias que passaram em convivência? Imagine um paraplégico que sente a realidade inerte através dos seus membros. O que seria dos seus dias se não conseguisse sonhar com a possibilidade de andar novamente?
Qual sentido teria uma vida sem sonhos? O que seria do homem sem o sonhar? Você consegue viver sem sonhos? Não precisa responder a mim. Responda a si mesmo. E se sua resposta for não, me faz um grande favor: me conta todos os teus sonhos, pois, podemos trocar ideias fantásticas e inventar novos sonhos para viver.

Nosso porto inseguro

Morre um pouco de vida no sonho frustrado,
mas o sonho dá muda e renova o caminho,
revisita o passado em razão do futuro
que se rende às verdades de boa raiz...
Vivo desse voltar das entranhas do fim;
desse fundo que o poço no fundo não tem,
quando quem o conhece não quer prosseguir
pela sombra do nada e sua desistência...
Os que nascem das mortes vivem como nunca,
têm o sempre nas margens do seu nunca mais
lá na praia e no cais do seu porto inseguro...
Há um tempo a ganhar onde o tempo perdido
reconhece o sentido de voltar ao sonho,
recompor a vontade que se decompôs...

Todos os espíritos tem a mesma idade.
Muda somente a roupa.
Em cada dimensão de aprendizado.

Os dias passam
e os tempos mudam
mas quem é de verdade nunca muda

O mundo muda a cada gesto teu

As pessoas se incomodam demais com o caminho que você trilha. Se vai rápido, se vai lento, se muda de direção, com quem se relaciona... Nunca me importei com comentários, afinal, na maioria além de serem calúnias, são apenas desocupados olhando você passar. Das pedras pisadas, das flores plantadas, amores vividos e esquecidos, hoje sei qual a direção, amanhã posso mudar então. Do meu caminho quem sabe sou eu, o objetivo a alcançar é meu.

Parem com a necessidade neurótica de mudas os outros. Ninguém muda ninguém. Quem cobra mais dos outros que de si mesmo está apto para trabalhar numa financeira, mas não com os seres humanos.

(O vendedor de Sonhos- O Chamado, p. 208)

Os dias estão passando depressa, as horas voam e tudo muda constantemente, e diante dessa correria da vida, estamos esquecendo do mais importante, dar atenção a quem amamos. Não está faltando amor, falta interesse, falta demonstrar amor nos pequenos detalhes rotineiros. Jamais devemos esquecer que os bens mais valiosos acumulados durante a vida não são materiais, são momentos, risos, carinhos, gestos e palavras de delicadeza. Nem todo o dinheiro do mundo consegue comprar um coração feliz.

Tudo muda , excepto este Discurso

Só não muda de opinião a pessoa que não tem capacidade, nem abertura para entender, ou aceitar os argumentos alheios, e isso denota uma profunda falta de humildade.Muitas pessoas acreditam que não mudar de opinião denota personalidade forte, porém personalidade forte, sem bom senso é algo que falha,
Sou uma eterna observadora da natureza humana... Muitas das minha opiniões não mudo porque os argumentos iniciais continuam me convencendo. Mas estou sempre repensando a vida. Sempre analisando novamente, sempre dando uma chance para que me provem que não estou certa.
O que procuro, é me tornar alguém melhor, enxergando na opinião do meu próximo aquilo que pode fazer mudar minha própria opinião, pois sei que jamais serei dona das verdades absolutas da vida.
Pessoas que não estão abertas a novos argumentos, normalmente são pessoas com opiniões pobres, porque elas não evoluem com o mundo, e não tem muito o que acrescentar nem à vida, nem ao mundo!

Uma bela prova pra você que passa por dificuldades.
É a estação. Ela muda conforme as necessidades do ciclo da vida. Assim é na sua vida também.
Nas dificuldades te aproxima de Deus e te faz mais forte pra vencer qualquer batalha.
"CRESÇA NA FÉ E ASSIM ENGRANDECERÁ MAIS DEUS NA SUA VIDA."

─By Coelhinha

Muda-se os governantes, muda-se as leis e o sistema continua opressor.

Então você muda, e as pessoas começam a valorizar o que você era.

À maior verdade da vida é que se você quer muda ou se transforma,comece por não prometer que vai muda,apenas faça as pessoas veram se mudou ou não....

⁠Turbilhão de Mudanças: Em Busca da Própria Luz

Em um piscar de olhos, tudo muda,
Após o ensino médio, a jornada se escuda.
Mais um na sociedade, em meio ao turbilhão,
Em busca de um lugar, nesse mar de solidão.

O rumo incerto, a incerteza no ar,
A pressão do sistema a nos sufocar.
Mas lembre-se sempre, amigo meu,
Em meio ao caos, tua luz reluz no breu.
Não sejas apenas mais um a vagar,
Em busca de sonhos que possam te amparar.
A força está em ti, no poder de acreditar,
Que tua vida importa, mesmo em meio ao pesar.

Siga adiante, com coragem e fé,
Pois em cada esquina há uma nova maré.
E mesmo na sociedade capitalista e voraz,
Teu brilho único há de encontrar sua paz.

⁠Por que insistir em algo tão sólido e tão rígido, se tudo muda ao sabor do vento? Aprenda a cultivar momentos, valorizar emoções e catalogar experiências.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp