Muda que quando a Gente Muda
Me tomas,
Porque me tomas assim....e muda sempre, toda hora e isso me deixa mais perto do abismo.
Ah, você!!! Toca na minha alma...tira a minha razão, confundi o meu coração.
O tempo dissolveu todas as mágoas e o amadurecimento renovou as idéias. A felicidade é uma experiência ligada a sabedoria...mas sábio é o tempo!!!
Me assusta essa gigantesca facilidade que você tem de me tirar do chão...Como faz uma pedra bruta cheia de certeza absoluta perder o rumo e ficar à deriva....Navegando ao mar, com vontade de ser sua bússola; te conduzir para o novo mundo, mas Você me toma o leme e por algum instante me deixo levar...
Enquanto as pessoas continuarem sentadas , falando , criticando e dialogando , o Brasil nao vai mudar nada .
AMOR CONFUSO
O Amor é Simples
Ele acontece de repente
É Algo Tão Surpreendente
Ele Muda Seu Modo de Agir
Fazendo com Que em Alguns Momentos
Você Chega à Sorrir, Mas em Outros
Momentos… Ele Pode Até te Ferir !
O que Devo Fazer para te Minha Amada
Em meus Braços ? Para Poder Beija-lá e Abraça-lá,
Mesmo que Seja um Simples Beijo no Rosto,
O Importante é Ter Seu Corpo tocando ao Meu
Quando Estou ao Seu Lado Meu Coração bate Mais Forte,
Minha Boca fica Seca e meus Olhos Brilham, Mas
Só o Destino Pode resolver essa Questão, Porque o que
Parece Amor, as Vezes é só uma Simples Paixão !
"O preconceito é como um objeto furta-cor: muda de cor conforme a 'luz'que recebe. O maior problema do preconceito é, quase sempre, porque ele se transforma em discriminação. Ambos: preconceito e discriminação têm origem nas generalizações. A generalização é nosso jeito mais cruel de incitar ódio social, preconceito e discriminação. Não generalize: cada ser é ímpar e unimultiplo".
Minha mãe já dizia:
Agosto desvia o vento
Muda sua direção
Só não faz contratempo
No meu coração!
mel - ((*_*))
Sou criança, sou mulher.
Sou menina que chora, sou menina que ri.
A essência nunca muda, o que muda é o tempo. Que tentamos ignorar. Mas para que segui-lo? Vamos curti enquanto há tempo.
Ser adulto, mas ser criança.
Ser velho, mas ser jovem.
Já perdi tanto tempo... tanto tempo, gostaria de recuperá-lo. Mas que pena.
Simplesmente... passou...
Agora tenho mais uma chance... Simplesmente... viver.
COMEÇO NOVO
Por favor não desanimes
Ainda que a tua voz seja muda
Ainda que o frio te morda
Ainda que o sol te queime
Ainda que o teu desejo te deixe
Ainda que o medo te fira
Ainda que sintas tempestade no corpo
Ainda que o vento se cale
Ainda que que a verdade te doa
Ainda que não exista fogo na tua alma
Ainda que não sintas paixão
Ainda que não sintas amor
Ainda que sintas dor
Ainda que o sentimento te leve longe
Ainda que a tua cruz seja pesada
Ainda que não exista vida nos teus sonhos
Ainda que o teu coração te diga não
Tu sabes que cada dia que passa
É e será sempre um novo começo
Pois tu nunca estás sozinho.
╭✿ *•.¸.•*❤
Isabel Morais Ribeiro Fonseca
Ah o tempo... Esse muda caminhos; historias; pessoas. Nos transforma no melhor que podemos nos tornar ou no pior que podemos ser, No mais sábio; talvez no mais tolo dos tolos, ele leva e traz paixões, o que ele não leva e nunca levará é o amor verdadeiro, esse tempo do qual falo ele parece ingrato, cruel, irônico... Nesse mesmo tempo em que escrevo está passando milhões de pensamentos em minha cabeça, os quais ele acaba levando noventa e nove por cento deixando apenas aquele um por cento. Ah esse um por cento conhecido por vagabundo, Mas que em meus pensamentos ele é mesmo um cruel amor que se foi e deixou apenas as lembranças para que com elas eu pudesse começar a escrever e alcançar o sucesso ao lançar um livro, sim lançar um livro porque não? A única coisa boa que esse amor me deixou foi as lembranças de quem eu tanto amei e tanto ainda pelos séculos dos séculos irei amar, e a tristeza, sim, a tristeza foi uma coisa boa que esse amor me deixou, parece irônico mas não é, é ela que me faz escrever grandes frases, que me fez começar um livro cujo qual tem trinta ou cem páginas escritas, Mas que quando lançar terá toda uma vida resumida em todo um amor que por si, iniciou-se naquela pracinha, sentados naquele banco, em baixo daquela árvores, o lugar que se passou essa história? Minas Gerais, por onde anda os personagens? Bom... Ela foi viver em São Paulo ( Piracicaba), Eu mudei-me para o Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) entre nossos caminhos 496 KM me separa do grande amor da minha vida. Repararam que comecei falando do tempo? E termino falando do amor que esse tempo não levou
Uma bela prova pra você que passa por dificuldades.
É a estação. Ela muda conforme as necessidades do ciclo da vida. Assim é na sua vida também.
Nas dificuldades te aproxima de Deus e te faz mais forte pra vencer qualquer batalha.
"CRESÇA NA FÉ E ASSIM ENGRANDECERÁ MAIS DEUS NA SUA VIDA."
─By Coelhinha
Quem mudar de perspectiva, não muda de lado, muda de prioridade, promove dentro de si uma mudança que transcende.
Tudo muda, o ontem já passou....
O hoje já é o amanhã, passaram-se dias, noites, semanas e anos....
O tempo levou o cheiro, sorrisos e abraços, a paisagem se modificou e outras belezas se mostraram, alguns rostos sumiram, mas a ausência se fez presente, em um pedaço de vida que o tempo modificou mais que o sol ainda voltou para irradiar lembranças que não serão esquecidas nem nessa vida nem em outra.
Tudo é tão rápido, foi tão passageiro, a vida está em constante modificação e não adianta pegar carona com o tempo pois este é traiçoeiro, não passará na hora marcada do teu lembrar, do teu esperar, quando este passar estejas apegada verdadeiramente com corações, emoções e sentimentos bons e verdadeiros, pois só assim chegará no amanhã com o lembrar e o sentir da presença de algo ou alguém que o tempo já levou mais ainda aqui se faz presente.
"E esses olhos de verão em pleno inverno? O calor dos nossos corpos muda qualquer estação, faz florescer os sentimentos mais instintivos."
Só não muda de opinião a pessoa que não tem capacidade, nem abertura para entender, ou aceitar os argumentos alheios, e isso denota uma profunda falta de humildade.Muitas pessoas acreditam que não mudar de opinião denota personalidade forte, porém personalidade forte, sem bom senso é algo que falha,
Sou uma eterna observadora da natureza humana... Muitas das minha opiniões não mudo porque os argumentos iniciais continuam me convencendo. Mas estou sempre repensando a vida. Sempre analisando novamente, sempre dando uma chance para que me provem que não estou certa.
O que procuro, é me tornar alguém melhor, enxergando na opinião do meu próximo aquilo que pode fazer mudar minha própria opinião, pois sei que jamais serei dona das verdades absolutas da vida.
Pessoas que não estão abertas a novos argumentos, normalmente são pessoas com opiniões pobres, porque elas não evoluem com o mundo, e não tem muito o que acrescentar nem à vida, nem ao mundo!
