Muda que quando a Gente Muda
Desculpa, amor
Desculpa,
Se o meu coração me enganou e eu te machuquei,
Quando falei de paixão juro que até sonhei,
Não e sim palavra triste que consola diz me apaixonei.
Desculpa,
Eu não sabia que podia no calor
da amizade me apaixonar,
Coisas de segundo um olhar tão
perfeito se junta ao meu,
O chão sumiu tudo girando cada vez
mais rápido o dia virou breu.
Oh, meu anjo, desculpa...
O sentimento veio e arrebentou as
grades do meu coração,
Ele bateu tão forte que não havia mais razão,
Ilusão na amizade sincera meu amor,
Oh, meu anjo, desculpa...
Pensei só em mim que loucura esqueci de você,
Criei uma história agora tenho que sofrer,
Só lhe peço uma coisa, desculpa, amei você!
Tudo que rolou
com o nosso amor
o tempo enterrou,
como tudo acaba
acabou
Mas quando eu te vejo
ainda bate um desejo
sua vontade de me devorar
foi que fez eu me apaixonar
Mas tudo que é bom sempre acaba
e eu cansei de brincar,
eu queria te fazer feliz
mas deixa pra lá
Não tenho raiva de você
mas rasguei o seu retrato
que já estava me enchendo o saco
posso te ver e não posso te tocar
Agora eu estou aqui trancado
fazendo esses versos bobos
lembrando de todo meu esforço
pra te agradar
Não Valeu a pena... Que pena!
...Quando preciso de seus Lábios
e de seus Carinhos
A Distância e o Tempo nos afastam
Por seus longos caminhos...
Quando luta-se contra algo muito difícil de se sobrepor, só é possível uma vitória quando é impossível de se vencer, pois somente as utopias ingênuas, que estão já além da esperança e quase tocando na fé insana, é que fazem o mais incrível sonho ser tornado realidade.
O casamento é um laço escravagista; jamais fui indagado por sair para trabalhar, mas quando resolvo sair para a diversão ressurge o tronco e a chibata,
Quando parece que tudo se perdeu e nada aproveitou, ainda temos as lembranças e em todas as situações da vida, mesmo que sejam os piores momentos quando se acha que nada se aproveitou ainda ganhamos experiência e é com essa experia que formamos nossa personalidade e aprendemos a viver.
Pessoas, em 1 dia conhecemos 1 mes nos apaixonamos...
e quando isso acontece fazemos de tudo para tentar agradar a ela...
mudamos nosso estilo de vida, nossos costumes, mais 1 mes depois...
começamos a amar querer a pessoa bem, queremos cuidar dela...
mais o tempo vai passando e essa pessoa que tanto amamos começa a mudar...
começa a nao gostar dos nossos elogios, começa a se destanciar de nos...
e quando menos esperamos aquele amor começa a virar briga entriga...
aquele carinho que nos tanto queremos dar a elas é negado...
por que nao somos compreendidos?
porque essas pessoas nao entenden que a unica coisa que queremos é amar e ser amados!?
E ás vezes confesso vivo em constante confusão
Sinto falta de algo..falta de alguém
Mas quando ele aparece..sinto falta de mim mesma...
"Os verdadeiros amores se conhecem e se unem quando Há cumplicidade nos gestos, palavras e olhares... Não quando há ciúmes e mentiras... Os amores antigos ficam em nossa memória e os recentes ficam como uma carta em branco que só o tempo poderá escrever..."
em alguns momentos fico a pensar...pq será q a maioria das pessoas são assim...logo quando conquistam algo um dia cobiçado elas desfrutam ao máximo...gastam, usam, se divertem, se apoiam, riem, choram...em fim, quando de repente, surge algo novo....e oq elas fazem? elas simplesmente ignoram, desprezam....esquecem que akilo q passou um dia foi o motivo de seus risos, de seus momentos de alegria de companhia...elas simplesmente esquecem!
O escritor é o único produtor de lixo que, estando morto, produz mais lixo do que quando estave vivo.
O que é a vida afinal?
Será ela apenas um sonho?
Mas se for, o que virá quando acordarmos?
Qual é o nosso propósito?
Aliás, qual é o real propósito disso tudo?
-Perguntas...-
Minutos na 'realidade' parecem uma eternidade em minha mente, mas falta alguma coisa...
-Me faltam respostas...-
Por mais que eu busque só encontro fragmentos...
Fragmentos estes que não consigo unir
Como um quebra-cabeças incompleto...
Passarei a minha vida em busca de um contexto do qual eu, provavelmente, faça parte
As vezes, sinto como se já estivesse acordado, porém mantido nesse 'sonho' em busca de respostas...
Contudo, quanto mais procuro por elas
Deparo-me com cada vez mais perguntas...
"O orgulho, quando bem trabalhado, é um ótimo patrão. Mas quando mal administrado se torna um péssimo salário."
Quando alguém entra nesse mistério do coração —o amor— e vive a experiência de não poder ficar com quem ama —seja lá por que circunstâncias forem—, tal pessoa sofrerá a pior tortura que o ser pode experimentar, mas não desejará ficar curada de sua própria dor, pois o amor não quer se curar de si mesmo, ainda que muitas vezes clame pedindo compaixão aos céus, implorando por “libertação”. Todavia, se a “opção de cura” lhe for oferecida, suicidamente, o amor a repudirá, visto que não pode negar-se a si mesmo.
Quando temos um passado, isso quer dizer que cometemos erros e que o presente e o futuro servirão como reavaliação, que no passado deixamos de fazer o certo para praticar-mos o errado. Eu posso comprovar minha tese de diversas formas, uma delas seria fatal na vida de todo o mundo. Vou comprovar o que eu disse: quando encontramos alguém que em nossas vidas deixaram marcas importantes e que hoje no seu presente não mais existem e próximo não estarão mais no seu futuro. Mas por quê? Já pararam pra pensar? Por causa de erros que deixamos de consertar, como uma briga entre as pessoas , casais etc. Casos de o emprego pedir pro marido ou a pessoa querida ir para fora do país e ele/ela deixar de gostar de você ou mesmo os dois pararem de se gostar, enfim. Mas por que casos como esses acontecem? Por que na verdade deixamos os problemas tomarem conta de nós, somos reféns dos nossos próprios problemas, mas o engraçado que a causa dos problemas somos nós mesmos. Mas enquanto o nosso passado se refletir em maldades, desgraça, desonra, tudo será fruto que se repetirá no presente e no futuro, esse tempo que toda a humanidade leva para entender e compreender os indiscutíveis enigmas da vida, estaremos nós repetindo o passado milhares e mais milhares de vezes.
Diariamente
Que lindo ver o nascer do dia, é maravilhoso saber quando o Sol se pôs, e o decorrer das horas da à extensão do tempo, a lua nos da certeza da noite, mais o melhor é saber que um dia morre pra o outro poder nascer...
Claudio Maut.
