Muda que quando a Gente Muda
Antes de você as coisas eram estranhas e sem graça, e quando você apareceu o estranho passou a ser apenas diferente e começamos a ver graça em quase tudo.
Antes de você as conversas eram superficiais e longe de qualquer verdade interior, e quando você apareceu mergulhamos de alguma forma em nossos corações e encontramos verdades que nem sabíamos que existiam.
Antes de você eu passava horas procurando alguma coisa que não sabia o que era, e quando você apareceu descobrimos que isso acontece com muita gente, e parte disso, desse vazio não é mais do que solidão. Então completamos um pouco o vazio um do outro e a vida ficou menos dolorida.
Antes de você falar de sentimentos era complicado e quase sempre uma conversa com o nada, e quando você apareceu descobrimos que podíamos contar um ao outro suas dores e encontrar um pouco de alento, ainda que ambos em silêncio.
Antes de você o tempo corria de pressa e mesmo assim parecia que nunca passava, e quando você apareceu o tempo passou a ser apenas tempo, sem correr nem ficar, sem forçar nem doer, o tempo nos fez mais fortes e sábios desde então, mas aprendemos que saber um pouco mais a cada dia não significa sabedoria.
Antes de você tinha perdido a confiança e a fé na arte e na música, não queria mais entender o motivo de ser como era, e quando você apareceu descobrimos que não é preciso entender coisa alguma, que arte se faz pra falar na alma e não no cérebro, então voamos alto em nossos dons até conquistar o infinito. Hoje criamos coisas que nunca pensávamos que conseguiríamos, inventamos universos inteiro. Cada conversa era um mundo incrível de papo furado e descobertas geniais.
Antes de você eu mal olhava pro telefone, as mensagens eram raras, sempre gostei mais de conversar pessoalmente do que escrever, e quando você apareceu trocamos tantas mensagens quanto os telefones podem contar.
E agora é assim, não conseguimos mais nos encontrar cara a cara, não achamos caminhos que possam nos promover um abraço ou “oi” tímido por aí e quem sabe um sorriso no canto da boca. Suas palavras agora são uma luz piscando no telefone com uma mensagem curta sobre uma coisa aqui e outra ali, e eu nunca sei o que de fato escrever mas to sempre arriscando algo, com uma saudade doida de tudo, com vontade de gritar com toda força, querendo sequestrar você por uns instantes só pra termos uma conversa a mais.
Antes de você eu achava que mais ninguém soubesse o que é respeito entre o homem e mulher, e quando você apareceu descobrimos que isso ainda é possível.
Sinto sua falta.
UM TOQUE DE CLASSE
O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa,
No qual a sua presença nos encoraja, nos fortalece, nos faz sentir protegidos, nos faz crescer e sentir especial.
PARE & PENSE
Quando se trata de assuntos do coração; não existe barreiras e nem mesmo fronteiras para o ego, pois as palavras não pode revelar os mistérios do amor, nem mesmo desvendar os segredos invioláveis da alma.
Não existe estudo ou ciências, não existe conhecimento ou inteligência, não existe parâmetros que explique a razão.
Não há modernidade e nem tecnologia, ou qualquer evidências que possa traduzir tamanha grandeza e profundidade de um sentimento.
Não existe na imensidão do planeta ou na dimensão do universo alguma filosofia para transmitir todo encanto de uma emoção, e nem mesmo algo sublime que possa expressar o que há de mais belo no pensamento de quem verdadeiramente ama.
ALGO ENCANTADOR
O amor é algo sublime, por isso quando amares alguém e não fores correspondido, não se aborreça;
Pois isso há de contribuir muito para o seu crescimento e amadurecimento;
Suas experiência terá mais exito em uma próxima oportunidade, pode ter certeza disto.
CONFIAR
Confiar em quem, em quem confiar???
Quando estamos perdidos, podemos contar nos dedos de uma mão, e ainda assim sobrarão dedos em quem realmente poderemos confiar...
Não sei porque a maioria dos casais deixam de ser namorados quando casam! E não estou me referindo à nomenclatura... Refiro-me à postura diferente, à maneira de tratar. Antes do casamento, há aquela necessidade de conquista, esquecida com a convivência. As pessoas se comportam como crianças quando desejam um brinquedo e normalmente quando ganham abandonam num canto passados alguns dias. Sou totalmente contra essa postura. Acredito que os sentimentos devem ser alimentados todos os dias. Assim como alimentamos o corpo, devemos alimentar nossa fé e nossas emoções. Ser carinhoso com o cônjuge faz bem aos dois, porque é uma troca. Quanto mais se dá amor, mas se é correspondido.
"" Não tenho freio quando acho uma ideia boa,vou a luta e se não der certo, engato a primeira, sigo em frente e começo tudo outra vez....""
Quando dizemos, não vou conseguir, automaticamente já perdemos a batalha, o corajoso pode ate ver que não consegue por suas força, mas mesmo assim se arrisca, pois pela fé ele já ver a vitória que todos consideram milagre!
Quando guardamos sentimentos que nos ferem, e nos deixam com uma sensação de nó na garganta.
O melhor é botar pra fora!
As vezes eu paro, e as vezes me ponho a correr. A grande diferença é que quando começo a correr não admito ultrapassagens!
E quando me jogaram no vento, me senti livre, porém só.
E no meio dessa viagem louca com ventanias e trovoadas, algo me puxou e disse:
Não perca a Fé.
Não se sabe quando parar...
Sempre disse que estaria aqui por perto, sempre que me esperasse ou precisasse de mim, não que mudei de lado ou simplesmente quis deixar de lado essa minha ideologia, mas a minha fraqueza de não conseguir muitas vezes estar do lado de mim mesma, me faz deixar aos poucos... Esquecer aos poucos... Continuar...
Mas espero você no fim da minha jornada, espero estar viva, com o folego suficiente para sentir o ultimo sabor do amor, que eu não tenha te esquecido, não me deixe te esquecer!
Tenho essa mania de esquecer, de não me importar, mas é uma fachada que criei dentro de mim para me permitir viver, quando na verdade meu coração por dentro lateja de saudade...
Saio engolindo tudo, história, saudade, amor e deixo para trás... Junto com a dor levo na bagagem e sigo sozinha, levando comigo apenas meus sonhos e as lembranças do inacabado destino...
Desafio e mistério são apenas impropérios usados para justificar quando não se encanta. Química atrai duas almas e para isso não se precisa de explicações. Mas para justificar a falta de encanto, ou a diminuição da vontade, usa-se “faltou mistério, faltou desafio”. Lástimas inverídicas que mascaram o real sentimento que não se sentiu.
A ternura desprende-se da alma no momento em que o bem se faz presente. É como a roseira, que quando cuidada expõe seus delicados botões para que apreciemos o seu mais novo renascer.
Quando durmo, também não estou sozinho, suas lembranças me acompanham, em belos sonhos, que parece quase real, que quando acordo, fico triste, pois estava tão bom dormindo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp