Muda que quando a Gente Muda
Pode me chamar de Ítalo ou Luxemburgo, me sinto Nobre quando piso em Las Vegas, espero que você Concorde pois eu Capri'chei.
Eu rezo todos os dias por você e peço pra Deus cuidar de você quando eu não puder, e imploro que Ele te faça rir quando eu não fizer, e agradeço por você existir enquanto eu viver.
(Minha Menina)
Parece ontem quando te conheci, cabelo trançadinho, sorriso metálico, uma menininha... Parecia coisa de cinema, meu coração dizia, um dia ela vai crescer, vem amor, vai amor, só vai ser ela e você..
O tempo foi passando e tive que me aproximar, aos poucos me chegando, na menina desastrada, desengonçada que adorava falar (blá blá blá)
A matemática foi certeira, como somar, 1+1, tu e eu, eu e tu... Tive que ensinar, tuas lágrimas por outro alguém enxugar, fiz parte sim do teu ego, raciocínio, calcular... Tão inocente, e eu já tava a me apaixonar.
O tempo passou, minha menina em uma bela garota se transformou, e os cachinhos? Sumiu! E as trancinhas? Sumiu! E esse sorriso, é, ainda suspiros conseguia me arrancar. Tudo em segredo até perder o medo e enfim me declarar... Do teu melhor amigo, à primeiro namorado quis me tornar.
Meu coração sorriu, e por fim assumiu que era você, é você e sempre será, amor não se acaba assim, com palavras de um fim, machucou, cicatrizou, meu amor, o mesmo amor vai curar.
Amo teu sorriso,
Mas o que mais eu gosto,é aquele que você dá quando ta triste,só por que eu te animei!
Quando assumimos um relacionamento sério, sabemos dos riscos e temos que aprender a conviver com eles.
Você só ganha ou perde quando tira as cartas da mesa. Se você está ganhando 1 milhão de reais ele só será seu se você parar de jogar, assim como, se está perdendo enquanto estiver ainda pode ganhar. Assim é a vida. Pode parecer que você está ganhando, mas, no fim poderá sair perdendo. Talvez ainda hoje parece que está perdendo tudo, calma, se você ainda está jogando, no fim poderá ser campeão!
Quando for complicado decidir...
Não deixe a razão agir...
ouça seu coração falar...
com ele nada falha...
Quem acha que o melhor da vida ainda está por ser descoberto, quando estará mais velho, mais inteligente, maior, mais rico, não entende que é dramática a desidealização do futuro e o início do doloroso desejar do que já não se tem mais, o valioso tempo.
É isso, agora, hoje, é isso o que eu quero! Os velhos bons tempos são hoje, exatamente agora. Vou ficar nesse instante, vou criar raízes nesse lugar para sempre.
SOLIDÃO INTERIOR
Solidão interior.
É quando você senteque este não é o teu lugar.
Não é o teu tempo...
Não é o teu mundo.
É sentir saudades de alguém
que você não conhece.
É quando mesmo acompanhado,
você se sente sozinho.
Solidão interior.
É sorrir e sentir-se triste.
É quando os teus dias passam devagar.
É quando você se encontra na
escuridão das noites, sem ninguém.
É quando você desabafa ao vento
e ele desmancha tuas palavras no ar.
Solidão interior.
É quando você tem milhões de sentimentos,
mas se encontra no vazio.
É quando você sente a dor de
não viver um amor e o teu coração grita.
É quando você quer amar,
mas não encontra a outra metade da tua alma.
Solidão interior, é quando você
começa a acreditar que o amor
é apenas uma fuga...
para quem não sabe viver só...
Sinto dor, ódio, tristeza, mágoa, raiva, desilusão, rancor. Esse é o preço que se paga quando se permite amar.
Quando estiver subindo, não pise nas pessoas, pois você as encontrará, inevitavelmente...quando estiver descendo.
E eu vou continuar sonhando,
Não sei até quando terei que esperar.
Só você não vê que eu estou chorando,
Resistindo a tua ausência eu volto a respirar.
O meu tempo está se acabando.
Uma vida inteira está a se passar.
Mentiras e verdades vão se misturando.
Só peço que escute o que eu vou falar.
Te amarei mil vidas se preciso for.
Mas em apenas uma me dê a mão.
"Quando dei por mim não era mais uma menina boba virei uma mulher forte que desconfia de tudo e de todos, eu não queria mudar mais foi preciso. As vezes choro por lembrar que um dia eu era uma garotinha com um coração puro e que hoje o que me sobrou foram magoas, lagrimas, e mais sofrimento. As vezes eu desejo nunca ter te conhecido para não ser quem sou hoje, esperta, cautelosa, maliciosa, e com medo.. é com medo , medo de sofrer novamente e não deixar nenhum cara legal se aproximar pois tem medo que todos façam comigo o mesmo que fizera a tempos atrás, medo de saber que pode se apaixonar e corre o risco de sofrer, então ela prefere a solidão vive vagando, é eu sei isso é sem noção mais foi sua única forma de escapar da realidade, a maneira de escapar do natural da vida."
Fico Sem Palavras Quando vejo Seu Sorriso, Quando sinto o Teu Calor, Quando te Dou um Abraço Tipo aqueles -"PARECE QUE NUNCA NOS VIMOS".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp