Muda que quando a Gente Muda
No final da vida a gente sabe que ninguém chega ao topo do sucesso, senão à superfície do fracasso, sendo egoístas.
Não estou nem aí e saio fora do jataí; mas se me chamar para tomar açaí a gente se encontra em Jundiaí.
Discipline seus filhos com amor, brandura e compaixão, mostrando o quanto Deus ama a gente com a melhor educação, onde a paciência, a caridade, o perdão e a paz fazem parte dela.
Por isso eu amo a Bíblia: a gente aprende a ser o melhor e do pior aprende também a não imitar o seu exemplo.
Aprender mais coisas na Terceira Idade é uma qualidade da mentalidade de gente desafiadora, determinada e mentalmente ativa.
Imagine o mundo se tornando cada vez pior, onde muita gente perde o melhor das promessas de Deus para mudar de vida.
É interessante a gente errar e achar o ajuste imediatamente; mas, seria uma injustiça continuar errando, sem ouvir os conselhos de quem já passou pelos mesmos erros antes e saiu feliz depois da lição, se tornando um cidadão rumo à perfeição e à felicidade.
Preze pela sabedoria: é melhor do que tomar tombo, ser escravo de gente mal-informada e encontrar muitas dificuldades em nome da santa ignorância.
Desfrute de uma vida feliz, porque no mundo a gente passa por muitas tristezas, ouvindo o que não convém seguir ou com quem se relacionar.
A sociedade, cheia de gente, famílias, casamentos ilícitos e povos escravos das trevas, se não estiver na presença de Deus aqui na terra, fará parte da sociedade do fogo do inferno na eternidade, se não mostrar o arrependimento pelos deuses que cegamente os domina.
Muita gente batizada incorpora a entidade da alta santidade, vivendo a pura conexão divina, exercendo a sua representatividade cristã como poucos no exercício espiritual da sociedade.
Como tem gente vestida de hipocrisia que não reconhece os trapos do seu coração, revelando os traços de uma linguagem paupérrima, falsa e insegura diante dos verdadeiros homens de reputação, cheios de experiências e de sabedoria, que percebem as intenções de uma mente sem os créditos da empatia, das atitudes oportunistas e destituída dos valores da alegria e da verdade nua e crua.
É lamentável se envolver com gente que gosta de sofrer, contando as mesmas histórias do fracasso, sem fazer o menor esforço para crescer, aprendendo, ouvindo e praticando as lições de gente resolvida, quando os recursos da comunicação moderna nos oferecem o melhor para ser seguir com uma vida abençoada, feliz, determinada e vencedora.
Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas de um povo heróico e muita gente brasileira heroína até hoje se esqueceu de beber a Água da Vida e de andar na Rocha Firme e Eterna, que está à direita do Trono de Deus, deixando de ouvir a voz da Sua salvação.
Admiro a cara-de-pau de alguns cristãos que viram gente assim e assada e não fizeram nada de útil; antes, tendo os corações de pedra.
Eu só chamo uma mulher brasileira, linda e bem ornamentada de nossa, porque a gente precisa valorizar a matéria-prima do povo.
