Muda que quando a Gente Muda
Críticas sem solução a gente põe na balança da justiça de Deus e pede por misericórdia para livrar o peso da consciência do próximo.
Quanto mais a gente ler a Bíblia menor fica o mundo das letras dos homens que precisam crescer à medida da estatura e varonilidade de Cristo.
Tem mais gente na igreja para Deus abençoar a sua família, seus negócios e o seu futuro do que corrigir os seus erros do presente e do passado.
A gente oferece ao pecador um empadão e um suco para depois sustentá-lo com o Espadão de Dois Gumes e a Água da Vida.
Um elegante, uma águia e um golfinho, cada um em seu lugar e tem gente que acha que pode mudar os propósitos de Deus.
Davi disse para a gente contar os nossos dias; mas a maioria esquece que tem 365 dias em um ano para lembrar das lições de Davi.
Quem entrar primeiro no inferno, por favor, tire uma selfie com o Diabo pelo WhatsApp para a gente não curtir um lugar ruim.
Muita gente fala o que não presta e existem ainda outras pessoas dando toda atenção, a elas, permanecendo inertes, mudas e se cobrindo de covardia quando poderiam expressar a verdade.
Como é bom jogar com a verdade: a mentira perde todas, ainda que arranje gente perdida e estratégica.
Aqui a gente bota pra quebrar na FISIOTERAPIA: desânimo, murmuração, fraqueza, indisposição, dores e falta de exercícios e de motivação.
Com tanto trabalho para as mãos têm gente ainda que dá trabalho para os outros para não ficarem de mãos ocupadas!
Na Fisioterapia a gente conta de um até dez, aconselhando o melhor para você: ânimo, coragem, determinação, força, foco, fé, perseverança, paciência, saúde e sabedoria.
Mal a gente sabe, enquanto os outros já souberam, principalmente no que se refere ao desperdício do tempo precioso e das oportunidades de ouro.
No Palácio do Jaburu entra tatu, gente com bambu, caju e menu; mas, no Palácio do Rei Jesus só não vai entrar quem serviu ao Belzebu e muito amou o tutu.
