Muda que quando a Gente Muda
A vida da gente muda a toda hora, este momento pelo qual você passa também vai mudar, eu já passei por situações que se me dissessem antes que eu aguentaria eu não iria acreditar, o melhor remédio e o tempo e ele passa depressa, pode acreditar.
A gente pensa a vida tão quadradinha...
de repente vem um filho e muda tudo,
aí eu entendo por que tem que deixar rolar...
o mundo é redondo...
Pelos erros do passado, conseguimos acertos no presente. Com o tempo a gente muda, e aprendemos com o que passou… Afinal, somos muito jovens pra carregar tanta culpa de algo que ainda pode ser considerado experiência.
O que vc prefere???Ser Feliz ou ter razão???? Essa pergunta muda a vida de muita gente, faça ela pra vc mesmo e seja sempre feliz.
A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas. Mas com o tempo percebe que a gente muda sim, e volta a se sentir em casa dentro de si mesmo. Sente que não deve nada pra ninguém. A gente acorda e vê que tem uma vida inteirinha pela frente!!!
A ciência ensina que o menor toque muda o estado das coisas, e aí vem gente dizendo que ninguém muda ninguém e etc.
Oras tudo é modificado a cada instante e a cada momento ao se comunicar com algo diferente.
Pode ser que seu ego não queira admitir, mas as mudanças ocorrem no íntimo, e cada pessoa que passa pela nossa vida altera e muda quem somos.
Alex Rich
Que tal apostar
A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada
Eu 'to aí
Mesmo sem estar
"Não é o que a Gente Almeja que Muda a Nossa História.
É o que Deus nos permite para que possamos Viver o Propósito e Suportar o Processo"
A gente muda conforme o mundo gira ... tudo muda, se transforma! A essência da vida está nas oscilações. Nossos passos são definidos por nós, em compassos e descompassos , tentando sempre acertar. E assim segue a vida, em sorrisos e angústias, dançando no encantamento da vida, tentando ser feliz sempre! Acha que é fácil? Não é, mas é nas tentativas e resultados que conseguimos nos encontrar!!!
Acho que a vida acaba por pregar tantas peças na gente, para nos sentirmos com a obrigação de mudá-la.
É uma mistura estranha, sabe? Eu olho em volta e fico tentando entender por que a gente muda tanto de uma hora pra outra. Por que tem gente que parece tão boa num dia, e no outro tá agindo como se nunca tivesse conhecido a gentileza. É gritante isso, essa confusão toda. Parece que o mundo perdeu o compasso, e ninguém mais tem tempo de olhar pro outro com calma.
A gente cresce achando que vai entender tudo um dia, mas o que muda não é a quantidade de respostas, e sim a forma como a gente aprende a conviver com as dúvidas.
Apesar dessa falsa sensação de que nada muda, tudo está sempre mudando. A gente sempre muda. Escrever sempre foi um exercício de autoconhecimento, uma busca pelo meu eu interior. Hoje, é engraçado parar e reler algumas coisas escritas no passado. É engraçado perceber o quanto fui frágil, amável e completamente vulnerável na adolescência — um completo clichê. Mas, apesar da estranheza, é confortável olhar para o passado e reconhecer o quanto fui doce, porque isso me lembra que, apesar das mudanças, ainda carrego parte dessa essência. Amar nunca foi, nem jamais será banal.
Quase 30, Leonardo Sequim.
Tem gente que se muda inteira para dentro de um amor, e esquece a chave de casa.
Se desapegam de si para morar no outro. E quando são deixadas, nem sabem mais o caminho de volta.
