Muda que quando a Gente Muda
Dinheiro é algo que a gente ganha e depois perde, enquanto as amizades marcam a nossa vida para sempre.
{…} Na vida tudo passa, mas,a gente não esquece Tudo!...
...Às vezes, os pensamentos regressam, os sentimentos reaparecem...
...E tudo o que parecia estar esquecido...
...De repente ganha vida, e volta a tormentar a gente!
Ó Nosso Senhor, Alivie as nossas dores e abençoe-nos nesta vida presente e na derradeira vida, e salve-nos do castigo do Inferno!
Justiça
Fácil olhar para os outros,
Difícil olhar pra dentro da gente,
Certamente a vida nos dará o troco,
Pelo mal guardado na mente.
É lícito fazer o bem,
O mal é totalmente proibido,
Não se pode machucar alguém,
Nem tampouco ser perseguido.
Justiça é uma regra eterna,
Que muitos se esquecem,
Fazem o mal e se escondem na caverna,
E reclamam quando as cobranças, aparecem.
É justo ficar calado,
Melhor, esperar na paciência,
Correr ou ficar parado,
Acreditar no poder da consciência.
A consciência abre um caminho,
Que guia sempre para o bem,
Pesadelos e estradas com espinhos,
São cobranças que vem do além.
Ninguém ficará sem pagar,
Todo mal entrará como débito,
Depois não precisa de Deus cobrar,
Porque não veio o seu limite de crédito.
Eu sei que nada sei,
Eu era o que jamais seria,
Uma coisa eu herdei,
A essência da calmaria.
Tudo será pago no futuro,
A grande dívida está na caderno,
No final encontraremos o muro,
E a prestação de conta com o eterno.
O mal contra o bem,
Maldade versus bondade,
Ninguém contra alguém,
É chegada a hora da verdade.
Lourival Alves
Bulling
Muita gente acha que justiça se faz com as próprias mãos ,tentam resolver com apelidos de mau gosto,com ofensas, espancamento, etc.
Quando na verdade a justiça bem pensada é aquela que se faz com o coração não com a cabeça .
É difícil dizer adeus, mais se faz necessário, é como o sol, sempre se tem a hora partir, e a gente chorar, eu choro quando vejo as nossa fotos, eu choro toda vez que vejo uma coisa que lembre você, eu choro toda vez que alguém fala algo que você sempre falava, e difícil dizer adeus, principalmente quando esse adeus e pra umas das pessoas que mais são importantes na vida, me pego pensando as 08horas e 08min dentro de uma sala de aula, em pleno dia 23 de agosto de 2018, todos estão conversando em uma aula de biologia que ninguém tá dando a mínima importância, olhando pra pessoa que eu mais odeio que por fora está normal, mais por dentro está rindo da minha calça com bicicleta e uma menina segurando um buquê de flores, eu tô com uma imensa vontade de chorar, porem as pessoas já estão cansadas de me vê chorar, eu fico me perguntando, Como as pessoas conseguem ser tão feliz a ponto de ri pro vento, enquanto eu tento segurar minha lágrimas de dor, angústia ou até uma simples dor no estômago, eu sinto falta de quando minha mãe me dava atenção, eu sinto falta de chegar em casa sentar e conversar com a minha família dizendo o quanto eu sou feliz do lado deles, eu estou adorando uma música do Ed Sheeran- Perfec, não me julgue, por isso, eu apenas sou uma garota qualquer que só quer tentar ver a vida de uma forma mais colorida, sabe o seu próprio pensamento, sim eu me sinto assim, eu sou assim e que se dane o resto, por que sinceramente eu estou cansando
de ser eu!
Vida é vida, Xadrez é xadrez. Não sei pq tanta gente quer comparar isso!
Sinceramente vocês precisam de um pouco de humildade e pelo menos saber mexer as peças. Porque com certeza. Não sabem oque estão perdendo, talvez raciocionio!
A gente se acostuma, mas não devia. Visto que o costume trás consigo a monotonia; perde-se o sorriso, o prazer e a alegria.
Quando se trata do amor, o melhor método de se acostumar a amar é desacostumar.
Perdão presente é rio corrente e em nossas vidas causa de brilho nos olhos pra muita gente, bendita é a intimidade guardada dos (ladrões) que em nós apavora.
Tem gente que para fazer a diferença, e fazer valer o que se construiu durante uma vida e não em um dia, talvez não seja necessário estar presente todos os dias mas só de saber que e importante muda tudo.
Têm gente que se coloca na cruz, outros são empurrados por ela, tudo é uma questão dando necessidades in-certa, desmanchando com sabedoria e, com coragem, sem medo das mazelas.
Tem muita gente sem vergonha, que não tem coragem de ir a luta, vive a sombra do politico corrupto como um cão sarnento, come das migalhas feito porco, visto como um veneno para democracia...Pior de tudo é que se acha um cidadão de bem!
nenepolicia
A gente dá a devida importância a quem nos faz nos sentir importantes. Não é uma troca, uma obrigatoriedade, é que quem faz isso com a gente nos chama a atenção para olhar com calma para elas também. E as coisas mais lindas do mundo são aquelas que ficam escondidas nos detalhes, onde muitas vezes passamos com pressa e não as vemos. Tem muita coisa bonita dentro de cada pessoa, muito espaço vazio à ser ocupado. Muitas flores esperando para brotar, apenas as regando com nosso coração.
Ricardo F.
Realmente nasci na década errada, tenho princípios perdidos, e é muita gente sem futuro e sem querer um futuro, antigamente palavra tinha mais valor, hj em dia até as palavras mais bonitas se tornam feias e sem significado dependendo da pessoa que as diz ou escreve , a inteligência tornou-se relativa, o que era feio fazer, hj em dia se tornou bonito, e o que era certo se tornou errado ou tentam impor na sua cabeça que é um erro pensar, falar ou agir diferente!
A gente não escolhe presentes, eles simplesmente são supresas que a vida lhe reserva, e realmente se tornam presentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp