Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192453 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Nunca perca a fé nas pessoas. Ainda existe gente boa neste mundo. Assim disse Anne Frank: "Eu ainda creio na bondade humana."

Inserida por eliane_ferreira_1

Basta uma penúria mínima para a gente valorizar o que tinha, as vezes, instantes atrás....

DBF 04/2018

Inserida por DanielBarrocas777

O manejo da vida é quase sempre assim:
Primeiro a gente erra,pra depois aprender.

Inserida por Cacio01

Sempre devemos valorizar o que temos, o amor e principalmente a vida, pois tem muita gente batalhando por ela.

Inserida por alysson_lp

TEM MOMENTO NA VIDA DA GENTE, QUE O MAIOR INIMIGO É O TEMPO... "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Eu tenho saudade,
das brincadeiras...
Dos namoros inocentes,
e a gente se encontrava
e custava a se beijar.
Hoje,
não existe
mais nem a palavra
namorar.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

A justiça, minha gente,
é falha faz muito tempo,
só leva o quinhão da história
quem assinou a seu contento...

Inserida por angelamslara

CRIANÇAS, LEMBRANÇAS
"Naquela calçada tinha um formigueiro.
E crianças brincando e gente passando o dia inteiro.
Na pracinha em frente, todos os dias eu via um jardineiro.
Do outro lado da rua, um bar,
no balcão um "portuga" sorridente, hospitaleiro.
Ao lado, a Casa de Carnes do Expedito Açougueiro.
Mais adiante, a banquinha do "Seu" João Jornaleiro
e a oficina, do Paulo Funileiro.
Vez ou outra eu via passando,
alegre a cantarolar, o Zequita do Pandeiro,
que era primo do Nestor Marceneiro,
que era neto do "Seu" Waldomiro Barbeiro.
Vou ficando por aqui, feliz e altaneiro,
tenho gratas lembranças,
de fevereiro a janeiro."

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Tem gente que não é parente,
mas se torna família
pelo valor e pela força
que nos dá.

Inserida por thataosorio

Pra gente preguiçosa, trabalhador é puxa-saco.

Inserida por verinha_sfalsin

Vai tratar de ser feliz.
Larga mão dessa gente negativa que só te diminui e dê valor em quem realmente te considera. Positividade gera Positividade.
E sobretudo, lembre-se sempre de agradecer pela força que vem do céu.
Deus tá com a gente.

Inserida por JosiellyRarunny

São muitas as vezes que a gente se vira correndo para que tudo dê certo. Em algumas, por causa de pressa ou inexperiência, a gente cai, se machuca e fica para trás. Mas, como desistir não faz parte da vida, levantamos e batalhamos para reconquistar o tempo e tudo o que foi perdido pelo caminho. A alegria das conquistas, por menores que sejam, é o que dá incentivo e ânimo necessários para não parar. Essa motivação precisa ser diária, precisa ser constante. Todos os dias devemos levantar agradecendo muito, agarrados nas boas vibrações que a fé possibilita.

A magia da vida não é realizar tudo de uma vez. É ir conseguindo cada coisa ao seu tempo, sem correria, sem precipitação, pois uma possível queda, pode machucar e toda ferida deixa suas marcas. A vida não acaba quando você cai, não acaba quando você se cansa. A vida só acaba quando você desiste. Fracasso é desistir. É essencial trabalhar a mente para não sermos como reféns, tentando escapar das grades que a gente mesmo constrói, tentando abrir um cadeado que a gente mesmo tranca. Mesmo sem ter um amor no coração, mesmo sem ter um centavo nos bolsos, é preciso prosseguir. Vença o medo que aprisiona seus pensamentos. Pensamentos e sonhos serão as únicas coisas que terá sempre em suas mãos. Alguns sonhos podem não acontecer, nem todos os objetivos serão realizados, nem todas as metas serão conquistadas, assim tão fácil. Nada caí do céu de graça. Conto de Fadas não existem. É preciso dedicação e trabalho duro.

A fé move montanhas e a esperança ganha batalhas. É a força do querer nos impulsiona para a frente. Decida, persista, acredite e busque. Corra atrás daquilo que te move. São os pequenos tombos que criam cicatrizes que contam histórias de grandes conquistas. Sejamos gratos o tempo todo pelas dezenas de oportunidades que a vida dá. Você pode até não ser o responsável pelas suas quedas, mas certamente é o único responsável pelas vezes que se levanta!

Inserida por CleonioDourado

Nem sempre a felicidαde está nαs coisαs que a gente tem. Muitas vezes ela está no ser humano que a gente é. Tudo nα Vidα pαssα, mas α essênciα dα nossa Almα sempre permanece!
  

Inserida por nandaribeiro90

PRIMEIRO ENCONTRO

Primeiro a gente se conhece
Se observa, se sorri
Se conversa e se encanta
Se beija e se apaixona
Ficamos…
Um dia, a mentira, a briga
O orgulho
A gente se deixa…
A gente pensa
Nao compreende
Respira fundo
Se espanta
Se desconhece !
Depois perdoa
Se (re)conhece
Mata saudades
A gente ri, acolhe-se
Abraça, chora junto
Discute com furor
Aceita finalmete
Que assim é o AMOR

Inserida por ruth_dos_santos

Tem gente que se importa.
Tem gente que sabe que errou.
Tem gente que manda textão de madrugada.
Tem gente que demonstra.
Tem gente que vale á pena todo sacrifício!

Inserida por isa_caffe

Saudade dói, mastiga a gente e cospe, mas não trás de volta.

Inserida por GabryellaBeckman

A gente sonha, pede, espera...mas Deus é que dispõe.

Inserida por Asclepio1

Ninguém nasce preparado para a vida;
mesmo porque a gente nasce aprendendo e morre aprendendo e ensinando.
Os erros e acertos fazem parte da vivência,
a evolução é espontânea, resultado de tudo isso.

Inserida por poeta1958

Bom a gente se vendo ou não, se falando ou não, estando junto ou não, o melhor dia vai ser sempre o que eu puder ver seu sorriso e te abraçar

Inserida por raimy_bennington

A gente aprende com o passar do tempo a ter pulso forte e tomar decisões na vida. Nunca fique na dúvida por muito tempo, siga sua intuição que é a voz do coração nos alertando por onde devemos ir, sempre acerta quem ouve a voz do seu "eu" interior.
Não vá pela cabeça dos outros, não fique perguntando a opinião de ninguém, são muitas respostas desencontradas, muitas vezes equivocadas que ao invés de ajudar só confundem mais a sua mente.
Pare, silencie, concentre-se e ouça a sua intuição, na maioria da vezes ela está certa. As dificuldades nos ensinam a tomadas rápidas de decisões, haja vista que existe situações que requer de nossa parte um posicionamento a curto prazo, sem grandes delongas.
Se você for uma pessoa experiente também será alguém decidida, que sabe o que quer e não fica insegura por muito tempo. Então, permita que sua voz interior mostre o melhor caminho e não hesite em segui-lo, confie em você, na sua força e em seu poder de decidir o melhor para sua vida e seja feliz.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp