Muda que quando a Gente Muda
É tão bom quando a gente recebe um abraço daqueles que sufoca de tão apertado e que protege de tudo, com um olhar que traz aquela segurança de que a gente vai ficar bem.
Conheço gente tão cega com a própria dor,
que já não se sensibiliza com a dor do próximo,
e quando ver outrem ser auxiliado,
não sente alívio nem alegria,
mas inveja e ressentimento.
A dor envenena os corações dos homens.
E foi então que eu descobri uma coisa fantástica, talvez a mais fantástica de todas: quando a gente para de procurar desesperadamente por um amor, a gente percebe que pode amar qualquer coisa. Eu posso amar meu computador, minha rua, minhas fotos, minha empregada, o nhoque da minha mãe. Ou até mesmo uma tarde qualquer e sem grandes emoções como tantas.
Quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.
E quando é preciso, a gente 'finge' que sofre, chora até se necessário. Tantas atrizes por aí que a globo ta perdendo, eu por exemplo.
É muito bom quando a gente sente as coisas, mas não sabe muito bem como expressar. E aí, chega alguém e desnuda as verdades em que a gente acredita.
A gente ama quando aceita o lado ruim do outro. Aceitar as qualidades é tão fácil. Na hora de conviver com cada defeito o bicho pega. E pega de jeito.
A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo
A verdade só significa algo quando é difícil de admitir!
(Veronica "Ronnie" Miller)
"Quando tomamos partido dessa ou daquela ideologia, nos tornamos massa de manipulação de grupos cujos interesses desconhecemos. Para agir como um ser livre é decisivo pensar com isenção e equidistância do radicalismo" (O Mentor Virtual)
Eu amo quando você me faz rir , eu amo esse seu jeitinho idiota , eu amo quando você me faz raiva , mesmo que não admita , eu amo tudo em você , afinal , eu amo você .
A melhor sensação de liberdade é quando você vê que a vida é muito melhor sem aquela pessoa que você pensava que não ia conseguir viver sem.
Quando você crescer, vai perceber que a família não é apenas sangue, são as pessoas que você escolhe.
Gosto de dias de chuva...
Gosto de quando o céu se enubrece,
Gosto do frio da tarde, do cheiro de terra molhada, do barulho da chuva.
Acho que essas pequenas mudanças surgem para acalmar o barulho dos dias e harmonizar o encontro... O abraço, o beijo e o toque.
