Muda que quando a Gente Muda
Insaciável .. rs
quando o maior prazer que a gente tem é o de viver, de estar vivo, tudo é pouco, sempre quer mais, mais.. mais amor, emoção, sangue pulsando nas veias, sorriso marcado no rosto, abraços, beijos, hora marcada e por a caso.. É preciso muito, é preciso certeza, mas gostar de se surpreender .. É contar os minutos para chegar o que tanto se espera, é esperar algo. Quando o maior prazer que temos é o de viver, ficar sem ter esperançar é a PRÓPRIA MORTE ..
Quando a gente quer "ALGUÉM", não é justo falar que estamos só porque a gente quer, porque nesses casos não depende só da gente. Tem pessoas que não se substituem por qualquer coisa... Mas também se esse "ALGUÉM" não te dá ideia, e não te valoriza, aí ele que é qualquer coisa e precisa ser substituído
ENTENDA! Os filhos não escutam os pais quando dizem: ''Come tudo, tem muita gente passando fome.'' A realidade é que o mundo já foi mais humano, mais amado, mais VALORIZADO.
Quando a gente é criança tudo é fácil, costumamos vê verdade em tudo, o problema é que quando crescemos mudamos nossos olhos dando de cara com a dura realidade.
E as coisas deixam de ser somente quando a gente não acredita mais nelas. É preciso manter viva as palavras, os sonhos os afetos. É necessário sermos vivos em um lugar que nos deixa quase mortos. (:
Mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto
Eu vim dizer
Que eu voltei
Pro meu lugar
Não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, ah eu não vou deixar que alguém
As vezes a gente precisa amar pessoas em momentos inoportunos pra que quando seja o momento oportuno estejamos preparados pra isso...
Eu descobri que não é impossível ser feliz quando a gente cresce. Só que fica um pouco mais difícil.
É quando a gente briga que eu penso alto [...]
Presta atenção, Olha nos meus olhos e diz que me ama. Para com essa idiotice que esse teu orgulho não te leva a nada. Me liga na madrugada, compõe uma musica e expressa de uma vez essa raiva. Sem ficar com essa angustia, sem ficar com essa mágoa. Me beija de novo e sorri novamente. Me trás de repente a força que eu preciso e que vem da gente [...] E ver se entende um pouco que isso machuca. Não me faz chorar por gosto.
Existe coisa que nos mata quando mais a gente usa e tem coisas que nos deixa mais vivo quando mais esta por perto pra mim essa coisa é você.
Quando a gente ta dividido o que mais vem na cabeça nem é dizer sim a uma pessoa, mas o não a outra.
Dizem que simpatia pra quando falam da gente, e esquenta a orelha é: morder o colarinho. na minha terra natal, no interior é: morder a ponta da orelha antes que esfrie!
Quando perdemos alguém, quando um alguém especial deixa de existir no mundo, a gente chora, fica triste, sente aquela dor profunda e acha que nada mais vai fazer sentido, porém, com o passar do tempo nos habituamos porque adquirimos a consciência de que a outra pessoa não vai mais voltar, que simplesmente não teremos contato físico, verbal, visual, e que o máximo que poderemos fazer é fechar os olhos e lembrar dos momentos que foram divididos juntos, das alegrias, do quanto aquela pessoa te fazia feliz, ou seja, dos momentos bons.
Agora imagina quando perdemos alguém que está vivo. Imagina se uma pessoa que você gosta muito morresse só pra ti, e que você tivesse que se conformar que nunca mais ela estará ali ao seu lado, que você não vai tocar, não vai poder conversar, não vai abraçar, sentir o cheiro, não vai poder fazer absolutamente nada, além de sentir a dor da perda, o sofrimento e tentar se conscientizar que aquela pessoa está em algum lugar com outras pessoas que vão fazer tudo aquilo que você NUNCA mais vai poder.
