Muda que quando a Gente Muda
INEVITÁVEL
Quando o coração apronta
e a gente passa da conta
o normal seria
privar-se de amar...
Mas a loucura desponta
e o coração desaponta
quando volta de novo
a querer aprontar!
O segredo da felicidade é o amor próprio e Jesus no coração, pois quando a gente tem amor próprio, nada nos ofende, nada nos feri, nada tira a nossa paz, nenhuma opinião negativa nos atinge.
Admiro muito essas pessoas que quando precisam da gente fazem de tudo acontecer, mas quando é a gente que está precisando são incapazes de estirar a mão para nos ajudar.
Quando a gente descobre que aquilo que Deus prometeu era bem melhor do que sonhamos, aprendemos a ser mais gratos, antes de receber.
Quando a gente tem um objetivo, poupar se torna muito mais fácil, racional e, sobretudo, estimulante.
Feliz Dia dos Namorados
A gente sabe que o namoro é bom quando pensa: Ele bem que podia se mudar para cá.
A gente sabe que o namoro é bom quando as diferenças nos unem e complementam.
A gente sabe que o namoro é bom quando comer, dormir e rir são coisas prazerosas.
A gente sabe que o namoro é bom quando emagrecemos ou engordamos juntos
A gente sabe que o namoro é bom, quando queremos que dure 60 anos ou mais.
A gente sabe que o namoro é bom, quando a gente se aceita e não se cobra.
A gente sabe que o namoro é bom quando ficamos um pouquinho parecido com o amado nas atitudes.
A gente sabe que o namoro é bom, quando gostamos dos mesmos acontecimentos sociais.
A gente sabe que o namoro é bom quando a pessoa é atenciosa e de bom coração.
A gente sabe que o namoro é bom quando a gente enfrenta a frieza do mundo com amor.
A gente sabe que o namoro é bom quando numa noite de sábado a gente curte o nosso par independente de programação.
Seja feliz! Namorar faz bem!
Hoje o céu e meu coração estão azuis. Estou com aquela sensação de paz, sabe quando a gente fica com dor um tempão e recebe um remédio que faz ela passar ? Aquele alívio e vontade de sair por aí igual a Hebe Camargo distribuindo "selinho"? 😘 Kkk Eu estou assim hoje. Hoje é Sexta-feira feira simboraaa meu povo! 💃
Desejo, medo, insegurança
"As vezes a gente quer tanto uma coisa e quando realmente a coisa acontece nós nos julgamos indigno dela, pelo simples fato de sermos inseguros e temerosos a o novo. E assim, terminamos perdendo o que tanto almejamos por não saber cuidar, e pelo simples fato de não estarmos preparados para ela."
Lenilson Xavier (lexgrafia / 30.06.2017)
Quando a gente é criança, somos tão ingênuos a ponto de pensar que envelhecer é uma coisa legal. Fazemos algumas festinhas com brigadeiros, quebramos alguns brinquedos. Os anos passam, papéis se invertem e a única coisa que passamos a quebrar é a cara.
Sim, eu sinto saudade de quando a gente conversava todos os dias, de toda aquela sintonia em assuntos aleatórios que se tornavam interessantes, daquele friozinho na barriga a espera da resposta, daquele boa noite que realmente me fazia ter uma ótima noite, mas acontece que prefiro morrer de saudade à viver uma farsa.
Quando a gente chora, sofre, lamenta o fato ocorrido ontem, a gente parece estar anestesiado... Ou gostar da anestesia é que nos fazer esquecer desse fato tão logo surge o fato de amanhã, que terá o mesmíssimo tratamento.
O que enlouquece é a dúvida, não a certeza.
E quando a gente pensa demais, a gente pensa logo em desistir.
Amor eu odeio quando a gente briga ou a gente fica com raiva um com o outro por aquelas brigas que são besteiras. Odeio discutir com você antes de dormir. Mas eu amo quando a gente se acerta, o quanto a gente aprende com a briga, o quanto nós provamos pra nós provamos pra nós mesmo que o nosso sentimento é mais forte que qualquer desentendimento, você é a pessoa certa pra mim.
Quando a gente tem um amor imensurável,dar vontade de falar para todo mundo,por tudo que vivi,e a força que tenho hoje eu devo ao meu grande amor por Deus.
A gente sente quando a pessoa se preocupa, quando gosta, quando sente falta e, principalmente, a gente sente quando a pessoa não está nem aí.
A gente vive de fazer planos. Quando os coloca em prática, acontecem imprevistos, fatalidades, e, por inúmeras vezes, mesmo flexíveis, alguns tendem a fracassar. Nem todos os planos são infalíveis.
