Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192273 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Quando penso em desistir dos meus sonhos... logo resolvo. Desisto de pensar...

Quando as pessoas vão perceber que do que eu estou precisando, é de colo, carinho, conforto… Eu já não aguento mais ter que ficar fingindo que está tudo bem.

Eu gosto enquanto posso, Esqueço quando é preciso.

A beleza aparece através do amor.Pois,ela fica sem brilho quando caminha sozinha.

Quando sei que perdi, não corro atrás,meu tempo é valioso demais para isto.

Não gosto quando as pessoas tentam tirar de mim o que é errado, o que está em secreto. Se eu quisesse realmente que vocês soubessem, eu diria.

Mesmo quando desvio meus olhos e meus pensamentos de ti, mesmo quando estou ocupada consertando a minha vida, enquanto vasculho as imensidões psicológicas que moram em mim, mesmo quando estou cansada e precisando de tantas coragens, mesmo assim, guardo teu rosto na retina da minha alma.
E, de repente, eu te desejo.
E me sinto melhor..."

Quando você
estiver triste, machucada,
abra os teus olhos
eu estarei aqui.
Sempre que estiver sozinha,
se precisar de um amigo,
abra os teus olhos,
eu estarei aqui.
Quando o frio chegar
e não houver ninguém
ao seu lado,
ninguém para abraçar,
quando você não tiver nada
nada a perder, nada para sorrir,
nada para escolher,
eu te darei o meu ombro,
eu te darei o meu coração,
agora e sempre.
Então, querida,
abra os teus olhos,
eu estarei aqui
pois estou amando você.

Sabe quando as pessoas ao seu redor passam a ser apenas pessoas? Simples pessoas que um dia valeram muito pra você e hoje elas não passam de um nada que ocupa espaço na sua vida? Eu queria entender como algumas pessoas conseguem ser são frias diante de tantas coisas, eu realmente queria ser assim! Não me senti mal por alguém que está mal, não amar, não odiar, não sentir vontade de chorar ou rir. Será que a vida seria mais fácil assim?

Quando predominarem, nos quadros da evolução terrestre, os discípulos que se sentem administradores do Senhor, operários do Senhor e cooperadores do Senhor, a Terra alcançará expressiva posição no seio das esferas.
Imitando o exemplo de Paulo, sejamos fiéis servidores de Cristo, em toda a parte. Somente assim estaremos a caminho de um mundo melhor.

Emmanuel (espírito) psicografia de Chico Xavier

E quando você resolver não ligar, o mais esperado vai acontecer. A distração coopera com os sonhos. Tudo tem o seu tempo.

Sonhos têm significados. Quando eles acontecem significa que você está dormindo.

PERGUNTA

"Corpo minha casa
meu cavalo meu cão
que hei de fazer
quando estiveres no chão


Onde hei de dormir
Como irei cavalgar
O que vou caçar


Para onde irei
Sem montaria
bem ávido e rápido
Como hei de saber
se nas moitas à frente
há perigo ou tesouro
quando Corpo meu bom
e fiel cão morrer


Como será
deitar-me no céu
sem teto nem porta
nem janela para olhar


Com nuvens a passar
como me esconder?"

Às vezes penso que é festa e, quando percebo, estou dançando sozinha.

Não precisamos estar próximos um do outro fisicamente quando na verdade já estamos ligados pelo mesmo amor que a amizade nos proporciona.

Quando o fardo da vida se mostrar pesado para que se torne leve basta lembrar - melhor carregar do que ser carregado.

Já percebeu que quando você para de se importar com o amor, ele começa a se importar com você?!

Mas independentemente do que aconteça, eu estarei com você sempre. Eu vou segurar na sua mão quando você cair. Enxugar suas lágrimas e dar o meu ombro pra você chorar. Improvisar uma historinha legal pra te fazer sorrir. Dizer que você é tudo que eu sempre pedi a Deus, e fazer você se sentir a pessoa mais especial do mundo.

A saudade vai chegar à fazer buracos quando ela estiver longe e você não puder mais alcançá-la.

Resgate - Composição Hélène Françoise
Aos poucos fui distanciando de mim mesma,
Quando vi, meu coração amargurado de dor,
Minha essência já estava trancada em uma caixa de pandora.
Foi naquele momento que percebi: estava indo no caminho completamente errado.
Foi preciso então eu acender uma simples vela, e assim
deixar a chama dela me guiar...
No antro de meu quarto, as luzes apagadas, mantras tocando
e um incenso ao lado me fizeram cair em mim...
Meu resgate estava começando ali.
Comecei a não ser aquela que os outros esperavam que eu fosse.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp