Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192247 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

A felicidade faz parte da minha existência, mesmo quando tudo parece perdido, a alegria que muitas vezes está oculta dentro de mim, me devolve o sorriso e a felicidade, me devolve também a certeza de que alcançarei todos os meus sonhos. Mas já pude perceber, perto de outrem, que isso é totalmente pessoal e intransferivel, isso é totalmente meu!!!

Queria entender como arrancas a dor de mim? Qual arma tens?
Que quando beija a minha boca, costura a minha mente
E me perco, me derramo, me entrego...
Nesta boca que me beija, que me morde...

O teu corpo que banquete dos deuses é para mim...
És a própria Afrodite, és divina, és lua, és um próprio céu...
Que me levas neste corpo, nesta pele macia, nesta respiração rouca
à horizontes de desejo, que o mundo lá fora, se tão barulhento
Se cala, ante à tanto prazer...

Este labirinto que arranca meus receios, e traz um desejo
Só meu, só nosso, todo louco, desarrumado...
Tão intenso quanto irreal, tão ousados
Que nem os homens sonhariam...tanto!
Que pecado, que céu...

Já não sou dono de mim, sou teu...
Escravo destes lábios de carne, dessa boca...
Deste corpo, alvo, claro, tão meu ,ali..Tão puro...
Tão ousado quanto os gemidos doces desta voz rouca...

Que gosto tu tens que me incita, a querer te mais e sempre
Seria um vício, um ópio, ou qualquer droga,
Que realmente leva ao paraíso, contido no seu corpo
Que me traz um arrepio que vem de dentro e some de repente...

Passaria a vida a me embriagar neste seu corpo:
Um vinho, tão suave, tão forte...
Quem poderia me julgar... se escolhesse deste lugar
Entre seus seios (lugar onde encontrei uma vida!),
O túmulo pra minha morte?

Quando você se foi

Não é mais eu quem você pensa. Será que um dia foi? Não sou mais eu que está a frente de tudo pra você. Nunca estive. Não é mais a letra do meu nome que você escreve do lado de um simples coração. Não é mais o verbo encontrar que você procura. Não são mais minhas palavras que você quer ler, e nem minha voz você quer mais ouvir. Mesmo sabendo de tudo isso, eu insisto em continuar a escrever, continuar a pensar, sabendo que você já realmente não se importa mais. Eu quis provar a mim mesma que o seu erro não foi tão grave, e que eu podia viver com isso. Hoje eu arrependida - acho que por finalmente ter encontrado o final do tunel - eu escrevo - e sob as lágrimas que evitei, e os falsos sorrisos dados pra você - não está tudo bem, e vai demorar pra ficar. Eu quero te provar o mais puro sentimento que eu tenho, meio sufocado, eu sei. Talvez tenha te assustado. Ou me assustado. Um longo tempo passou, e cada dia foi se agravando mais aquele sentimento, que já foi ódio, raiva, desprezo, pena e paixão. Hoje eu entendo o que passou, e lamento. Lamento por nós dois. Doeu te perder. Mas está sendo pior esquecer, agora sabendo que não importa o que eu faça, e nem o que aconteceça, nada irá mudar. Você se foi, pra longe, pra nunca mais voltar

Quando penso ter lhe esquecido !
vem você e invade meus penssamentos !
Me deixando LOuko! Sai da minha mente assim!
Como saiu da minha Vida...

Eu gosto da bagunça do meu quarto
Pois é lá, quando sonho, que posso te encontrar.
E nesse instante vejo q nada é ilusão.
É nessa confusão que posso te encontrar,
Que posso te tocar e te sentir.
Transformo em realidade o que até então era sonho.
Não sei se por mim sentes o mesmo,
Mas se você me der à mão e vier comigo
Tenho certeza que seremos bem mais felizes
Em qualquer cantinho desse imenso mundão,
Não precisamos de muito, nem de luxo.
A vida é simples e nosso amor completo,
Com você por perto posso ir bem mais longe.
Um amanhecer
Um pôr-do-sol,
Sorvete no calor,
Filme no inverno,
Um abraço apertado,
Uma casinha laranja,
Uma cerquinha vermelha.
Isso e você por perto!

[Lapidação]Quando a Justiça é mais criminosa que o crime que pretende punir, não falamos de Justiça mas de barbárie.

Quando não presto contas de minha vida para ninguém, fico completamente vulnerável a cair, pois passo a ser minha própria referência.

Não é fácil se enganar quando o sentimento
rompe as barreiras impostas pela razão.

Não é lógico ignorar que há um sentimento muito forte
e achar que a loucura se faz presente, que com o tempo
tudo volta a ser lógico, uma esperança
de sanidade emocional.

O medo de errar, o pavor em estar certo.
Entre falas ensaiadas do que parece correto,
pensamentos que não são precisos.

O mesmo sentimento que muda em pouco tempo,
"é tão bom que faz mal".

Torna-se desumano sufocar um sentimento,
sem ao mesmo dá-lo a chance de acontecer,
de matá-lo com a frieza que chamamos
de "melhor assim".

O que se nega,
é o que te falta?

Ditando regras ao incontrolável,
quando, como, onde e quem.

DISFARCE

Quando eu aqui chegar
E não quiser me encontrar!
Disfarce
Quando eu tiver pertinho
E querendo teus carinhos
Se afaste
Quando eu estiver triste
Esperando teu sorriso
Disfarce
E quando a minha boca
Procurar um beijo teu
Subitamente sem demora
Disfarce e vá embora.
Se afaste pra nunca mais
Meu coração se iludir
E meu corpo despertar
De desejos alucinados
Se afaste... Se afaste pra não voltar...
E quando em teu pensamento
A minha imagem surgir
Lembre-se que foi um anjo
Avisar neste momento
Que nunca me esqueci de ti

Quando eu te vejo meu mundo brilha, tudo sai do chão, é puro extase, agora sem você, eu não sei o que vai ser !

As pedras que nos jogam, quando atingem machucam... porem nada na vida é em vão, nem mesmo as pedras que nos jogam...

Te amo tanto que chega a doer quando olho pro lado e não posso teve.
Queria pode esta ai e te beija olha pra vc e dizer que sempre vou ti ama a se podasse,
Queria se o vento para pode lhe toca a todo momento ,em forma de brisa te acorda lhe beija .
Há Munete tem tudo isso e não divide a sorte.
Eu tenho tanto pra lhe fala mais com palavras não sei dizer como e grande o meu amo por você...nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amo maior do mundo..[(8)]
Beijos minha musa ...
Amo-te

Te quero...

' E quando o corpo pede um pouco mais de calma ' e a minha razão implora por mais esta calma, mas tenho sentido uma mistura tão gostosa de emoção, desejos, vontades, medos como mantê-los em mistério é uma questão difícil . Tô com vontade de gritar que eu te quero, vontade de te ter em meus braços, um desejo inaceitável, inexplicável de me prender em teu corpo, num abraço apertado e apaixonante, beijar teus lábios como jamais beijei com a mais intima vontade de mergulhar fundo nas entranhas dos teus sentimentos.
Gostaria agora de estar contigo, agarrada a teu corpo sentindo o leve toque de suas mãos, apreciando teus beijos, me apertando em teus braços, sentindo teu cheiro, tua respiração que envolve minha nuca, deslizam por meu pescoço, sobem ao meu queixo, aproxima-se do cantinho da orelha e murmura palavras que só eu sei . Só eu e você amor e ninguém !!!
Preciso me sentir desejada, preciso que me olhe daquele jeito que sempre quer e pode ter mais. Nescessito que acalme essa desaceleração irresistível do meu coração ou melhor nescessito que o deixe mais desacelerado para poder cada vez mais e mais me proporcionar mais momentos maravilhosos!!! Quero te ter ao meu lado não apenas para aproveitar da paixão, mas para sentir que está comigo, que posso contar contigo, que posso adormecer em teus braços confiante que meu sonho será bom, ter você para me escutar e ter a mim para te ouvir sempre...preciso te contar como vai meus dias,Falar dos meus medos e desejos, Quero deixar você não apenas entrar mais fundo em minha vida mais principalmente em meu coração tão amargurado, traumatizado e carente . Quero não ter medo nem vergonha de amar, quero não ter receio nem pudor em me entregar. Quero ou melhor eu te quero!!!!
Preciso sentir tuas mãos acariciando meus cabelos até me fazer dormir e num sono confortável por te ter ao meu lado, sentir sua mão cada vez mais deslizando no meu corpo, mordendo meus lábios ,sentindo profundamente o saber delicioso de um beijo apaixonado, quente, caliente . Porque você não vem meu bem larga tudo e vamos fugir...agora...pra um lugar só nosso!!! Nosso mundo....nosso amor...te quero sempre em minha vida...

O meu sucesso começa pela manhã quando abro meus olhos, só depende de mim.

Ódio
Palavra pequena de quatro letras,
Porém forte e sombrio
Faz tremer a carne quando proferida
Cega e abre muitas feridas
Faz sentir dor, faz sentir frio
Faz perder os sentidos
Dá início a uma guerra, um suicídio
Faz homem voltar a ser criança - imatura, insegura
Faz um gênio, um poeta
Faz destruição

Amor
Palavra pequena de quatro letras,
Porém forte
Faz tremer a carne quando proferida
Cega e abre muitas feridas
Faz sentir dor, faz sentir frio
Faz perder os sentidos
Dá início a uma guerra, um suicídio
Faz homem voltar a ser criança - imatura, insegura
Faz um gênio, um poeta
Faz destruição

Amor e ódio, faz sentido.

Amar você...

“Eu amo quando o tempo para e eu posso olhar só você
Quando as vozes se calam e eu posso ouvir só você
Quando o meu fôlego só termina em ti
Quando meu coração me apressa p te sentir
Eu posso te amar de tantas maneiras que fica difícil escolher só uma
Acordei hoje com vontade de não te esquecer
Com vontade de pertencer só a você
Conheço teu jeito de tanto sonhar com ele
Amo tudo isso sem nenhuma intenção
Sentir você...
Tudo que escrevo é sobre você
As musicas que ouço só falam de você
Até a buzina dos carros gritam você!
E quando a noite chega é pra você que tenho vontade de correr
Como se o tempo fosse acabar
Essa é a minha única pressa
Amar você...

Quando o sentimento suave da bondade é plantado em seu coração, outros corações são alcançados por seus atos futuros.

Quando puder te tocar,

teus lábios puder beijar...

Há de ser uma magia louca,

poder beber o néctar de tua boca.

Sentir nossos corpos unidos em calafrios,

pelas mãos arteiras e atrevidas que deslizam matreiras,

provocando gemidos...

União de corpos, almas e bocas,

dum frenesi a ânsia louca...

Cair-se-ão todas as roupas,

e no ápice da resistência

sentir toda tua ardência,

invadindo-me... Me possuindo...

E a sede de duas almas,

cada vez mais ávidas,

buscarão a saciedade latente,

na união de dois corpos ardentes.

Todos os dias,quando a noite cai
Lembro de você,olho pro céu
Sempre peço a uma estrela,pra trazer você de volta
pra mim

As vezes penso se ainda pensa em mim
Os dias passam,e sem ter você
Penso mais uma vez que me esqueceu
Más eu não te esqueci

E não vou deixar que aconteça outra vez
Pois ainda te amo
E não perco a esperança,que ainda guardo
Em meus dias

Em meu quarto encontro lembranças suas
Lembranças que me fazem sonhar
Lembranças que me fazem chorar
Lágrimas que eu insisto em guardar

Ainda lembro de você
Quando o telefone toca lembro da tua voz
Não sei se lembra mais de mim
Prefiro acreditar que sim

E que também senti minha falta...
Assim como sinto a tua

Eu nunca fiz um texto feliz.
E hoje quando me sento em frente ao pc pra recordar o passado
sinto uma grande dor em saber que o culpado sempre fui eu.
sim, eu nunca me permiti ser feliz,
talvez eu goste de sofrer,
as veses sinto a nessecidade de sofrer.
Sempre escolho as pessoas erradas,
nunca dou valor a quem me escolhe e sempre acabo assim,
sentado de madrugada na frente do pc desabafando coisas que eu não consigo falar.
Escrever pra mim é como se fosse uma saida de emergência,
só assim consigo tirar o peso da minha mente sem me sentir constrangido.
As veses não consigo ouvir, só falar.
E é assim que acabo mais um texto,
com medo que talvez eu nunca consiga falar que eu ja fiz um exto feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp